Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

sexta jan 09, 2009 7:55 am

Mas isso também depende muito de cao para cao e de cadela para cadela ... Mas tudo bem , assim até é mais simples porque não se tem de escolher pela questão de ser macho ou femea, o que era uma discriminação! :wink:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sexta jan 09, 2009 12:40 pm

kikodemo a Christine respondeu no forum da ABRA era melhor ires lá ver :wink:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta jan 09, 2009 2:13 pm

Kikodemo escrevi-lhe MP.
Qual é agora o próximo passo?
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta jan 09, 2009 2:23 pm

Dolfa, obrigada pela mp. Mais logo respondo. :wink:
Sim, vamos ajudar o Darkos a sair, mas gostava que me ajudassem a decidir qual dos meninos ou meninas gostavam que saísse também, para a ABRA tentar juntá-los. :wink:

Obrigada, Viscoso. Vou lá agora. :wink:
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sexta jan 09, 2009 3:11 pm

para ti kikodemo :wink:
Christine Escreveu:Maria, preciso o NIB e o SWIFT/BIC-Code para transferencias no UE. O melhor é perguntar o seu banco :wink:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta jan 09, 2009 3:14 pm

Se tiveres acesso ao teu banco via internet está lá o Nib o Iban e o Swift/bic-code :wink:
viscoso Escreveu:para ti kikodemo :wink:
Christine Escreveu:Maria, preciso o NIB e o SWIFT/BIC-Code para transferencias no UE. O melhor é perguntar o seu banco :wink:
dolfa
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 3:18 pm

Eu escrevi tb no forum da Abra q (para mim tanto faz quem sai com o Darkos) se tiver de escolher, é a Pulga ou o Flasso.
kikodemo
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 3:19 pm

Ok, obrigada. Logo vou lá. Tenho de ir à vacina com a minha Pipoca. :wink:
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

sexta jan 09, 2009 10:39 pm

maria joao como a pulga foi devolvida...eu sugeria ela a ir c o darkos
kikodemo
Membro Veterano

sexta jan 09, 2009 10:43 pm

Martix, recebi a tua mp. :wink:

A Helena da ABRA teve a mesma ideia, mas parece que a Pulga tem de ser filha única, porque não se dá muito bem com outros cães. Mas eu amanhã confirmo isso. Eu sugeri o Darkos e o Reni, mas, infelizmente, esse menino lindo foi adormecido antes que tivéssemos tempo de salvá-lo. :cry:

Em princípio, nada acontecerá ao Darkos, porque eu já disse à Helena que vamos pô-lo em hotel.
dolfa
Membro Veterano

sábado jan 10, 2009 10:33 am

Pois, penso q o rapaz tem de zarpar rapidamente desse canil porque corre o risco de se "esquecerem"q há pessoas a tentar salvá-lo.
Outra coisa, tenho andado de rastos por causa dos abatimentos, então resolvi escrever (e-mail) ao Presidente da Camara de Braga.
Era bom que lho entregassem (pedi resposta), senão envio-lhe uma carta.
Tem de se fazer pressão.
Cansá-los mesmo!
kikodemo
Membro Veterano

sábado jan 10, 2009 8:29 pm

Não se preocupem que nada vai acontecer ao Darkos, porque eu já o reservei para ser resgatado e ir para hotel. Sugeri alguns meninos e uma menina (a Pulga) para experimentarem juntar ao Darkos para ver com quem ele se dá melhor e para vir para hotel com ele. :wink:

Mas temos um problema. A forista Christine vai dar 115 euros para resgatarmos o Darkos e outro menino ou menina, mas é só no primeiro mês. E quanto aos meses seguintes, será que conseguiremos madrinhas suficientes? Quem pode ajudar, desde já, e com quanto? Eu preciso de saber, para ver se conseguiremos manter este(s) menino(s) em hotel nos meses seguintes ou não.
kikodemo
Membro Veterano

sábado jan 10, 2009 8:31 pm

Não se preocupem que nada vai acontecer ao Darkos, porque eu já o reservei para ser resgatado e ir para hotel. Sugeri alguns meninos e uma menina (a Pulga) para experimentarem juntar ao Darkos para ver com quem ele se dá melhor e para vir para hotel com ele. :wink:

Mas temos um problema. A forista Christine vai dar 115 euros para resgatarmos o Darkos e outro menino ou menina, mas é só no primeiro mês. E quanto aos meses seguintes, será que conseguiremos madrinhas suficientes? Quem pode ajudar, desde já, e com quanto? Eu preciso de saber, para ver se conseguiremos manter este(s) menino(s) em hotel nos meses seguintes ou não.
dolfa
Membro Veterano

domingo jan 11, 2009 10:24 am

Kikodemo, eu dou 15€, vou falar com uma amiga minha e pedir-lhe se pode contribuir com 10€, assim seriam 25€ para conseguirmos manter o Darkos em hotel, o q acha?
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

domingo jan 11, 2009 10:47 am

maria joao dp no 2º mes (se ainda nao tiver sido adoptado) vemos a quantas ando :wink: para ajudar do darkos. tou ansiosa p saber quem sai com este menino
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”