por favor ....adoptem esta fera« ursinho mel «

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

segunda dez 29, 2008 9:04 pm

Por acaso foi essa a resposta que eu lhe dei: "Tens a noção que és um dos escolhidos que o Ursinho não trinca?? :D Podias adoptá-lo :roll:" mas pronto, apesar de gostar muito de animais, ele não pensa adoptar nenhum para já, até porque infelizmente é uma florzinha de estufa :lol: e tem imensas alergias.

Tenho fé que a oportunidade do Ursinho há de chegar! Gostava muito muito :!: :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

sexta jan 09, 2009 11:31 am

Ontem no episódio do "Dog Town" lembrei-me deste cão, pois um dos casos que falaram foi o de uma cadela com stress pós traumático (salva do Katrina). Esta cadela mordia a quem quisesse se aproximar do seu canto e os treinadores demoraram bastantes meses a conseguir "equilibrar" a miúda. A reacção dela era apenas de medo, mas precisou de muito acompanhamento para ficar mais sociável com pessoas e animais e para perceber que nem todas as pessoas são más. Mesmo assim o seu treino não está acabado e como eles o disseram não têm certezas que um dia estará pronta para ser adoptada por alguém devido aos traumas.

O ursito deve ter passado bem mal para ser assim, as reacções dos animais têm uma razão de ser. Ele precisa de alguém com muito tempo, muita paciência para o conquistar e muito amor para dar. É dificil talvez, mas esse alguém há-de aparecer Reex, vou torcer por isso :wink:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sexta jan 09, 2009 4:18 pm

e ja esta a mais de 1 ano em hotel :cry: :cry: e afugenta todos os adoptantes :cry: :cry:
vou castrar o ursinho . :)
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jan 09, 2009 4:21 pm

Reex, logo agora que ele arranjou namorada vais tirar-lhe os tin tins???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Olha pode ser que acalme, a´liás, ele com amor e paciência vai lá. Ias ver, se tivesse casa para isso, quem tentava era eu - nunca recebi uma rosnadela - é certo que ainda não estive perto desta fera, mas olha ia tentar... :lol:
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta jan 09, 2009 4:46 pm

:lol:

Coitadinho do Ursinho.. vai ficar sem os seus tintins :twisted: :lol:

Pode ser que ajude reex.. mas eu também acho que para além disso ele precisa mesmo é de sociabilização com mais pessoas etc. Nem que fosse tratamento de choque :lol:

Sei eu é dificil pois não podes ir lá sempre, eu sei. Mas pede a elas para irem tentando.. para o soltarem às vezes, pelo menos quando lá vais!
Se ele não ataca os seus amiguinhos já é muito bom sinal. A sua aversão é a nossa espécie.. e porque será :evil: nem quero imaginar o que passou este pequenote!

Sempre que lá for, sabes que ajudo reex :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda fev 02, 2009 11:06 pm

o ursinho desta vez não me rosnou e toquei-lhe no foçinho com a trela :?
ja soube que mordeu em 11 pessoas :(
alista vai engrossando .
algumas pessoas dizem-me para mandar eutanazia-lo :cry: porque nunca sera adoptado , e a rute tambem não o tenta sosializar :(
coitado , nunca seria capaz de ser o carrasco dele :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda fev 02, 2009 11:26 pm

O Ursinho com a Rute e a Ana é um cão dócil, elas mesmas dizem que fazem o que querem dele, o que só prova que ele não tem mau íntimo, simplesmente não confia nos humanos e infelizmente deve ter muito boas razões pra isso! E o hotel não é a melhor opção para um cão que precisa ser novamente sociabilizado, porque ta pouco tempo com pessoas, mas infelizmente é a unica opção possível até a data! :cry:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Melguinho
Membro Veterano
Registado: sábado ago 16, 2008 5:23 pm

segunda fev 02, 2009 11:40 pm

Este miúdo é muito castiço!
Uma fera por baixo daquele ar doce que ele também sabe ter.

Ele precisava mesmo era de uma dose forte de mimos que aquele arreganhar dos dentes passava-lhe ;)

Mas eutanasiar só porque "ninguém lhe pegou" ainda... isso não!

Pobre Ursinho!
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

quinta fev 19, 2009 11:27 pm

Querem ver provar o meu mel???? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: então venham cá :evil: :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Imagem
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta fev 20, 2009 9:01 pm

Olá fofinho!Precisa é de uns donos que tenham a capacidade de amar muuuiiiito para esqueceres essetrauma que tens dos homens! :wink:
reex
Membro Veterano

sexta fev 20, 2009 9:17 pm

que Peste !!!! :o :o :o :o
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

quarta fev 25, 2009 5:13 pm

reex Escreveu:que Peste !!!! :o :o :o :o
Quem ?eu? :o :o :o :lol:

Já lhe tiraste as bolitas? :P
reex
Membro Veterano

quarta fev 25, 2009 5:53 pm

ainda não .
não a dinheiro
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

quarta fev 25, 2009 5:58 pm

reex Escreveu:ainda não .
não a dinheiro
Ai os euritos, que estão cada vez mais caritos! :(
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta fev 25, 2009 8:36 pm

Há já algum tempo que n se ouvia falar deste personagem :D
É muito engraçado este canito :D , tenho tb muita pena dele porque deve ter passado muito, tadinho.
Quando fui ao hotel com a Kikodemo ver o Darkos, Mutti e Panqueca, falei-lhe neste amiguinho, ela disse-me: Ah mas o Ursinho Mel n tá aqui, tá em Palmela. Eu já sabia porque tenho seguido os tópicos, um destes dias vou com ela visitá-lo.
E levo-lhe bolachinhas marias e ponho a Kikodemo de mão estendida a oferecer-lhe :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”