LABRADOR PRETO ENTRADO NO CML

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo dez 21, 2008 5:28 pm

Lindooooooo!
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

domingo dez 21, 2008 5:56 pm

Cão lindo :D ! Parabéns meninas :wink:
E boa sorte para este cachorrão :P
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano

domingo dez 21, 2008 5:59 pm

Tudo de bom para esta família. :D :D

Imagem
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo dez 21, 2008 6:19 pm

Olhem..ainda não consegui tempo suficiente para colocar as fotos..desculpem..depois do jantar..já pedi à boerboel..
rpmira
Membro
Registado: segunda abr 23, 2007 5:20 pm

domingo dez 21, 2008 6:40 pm

Olááá, peço desculpa de só agora dar noticias mas tem sido um dia de loucos. O sanção já conheceu a nova casa já explorou tudo e já conheceu o vet. portou-se lindamente e em principio a tal tosse com que ele saiu do canil não era nada de especial era por causa da estranguladora que ele tinha. Já fui comprar um peitoral para a minha nova pipoca cá de casa... O meu marido deliciou-se quando o viu e passou grande parte do tempo na brincadeira com ele e com uma bola... É um louco e é super afavél... Já conheceu a vizinhança já lambeu a cara aos vizinhos todos já comeu e agora está ferrado a dormir. O vet já lhe deu os desparasitantes e já lhe deu duas picas e ele portou-se lindamente, está a tomar um anti inflamatório e um antibiótico por causa da tosse e mais umas coisas que ele falou que já nem me lembro mas é só para prevenir alguma coisa... Fez-lhe um check up e deu tudo normal...

Mais uma vez agradeço há Margarida e há Fátima...

Vou deixá-lo descansar estes dias em paz e depois coloco fotos... Não será esquecido assim como este dia....
rpmira
Membro
Registado: segunda abr 23, 2007 5:20 pm

domingo dez 21, 2008 6:42 pm

Olááá, peço desculpa de só agora dar noticias mas tem sido um dia de loucos. O sanção já conheceu a nova casa já explorou tudo e já conheceu o vet. portou-se lindamente e em principio a tal tosse com que ele saiu do canil não era nada de especial era por causa da estranguladora que ele tinha. Já fui comprar um peitoral para a minha nova pipoca cá de casa... O meu marido deliciou-se quando o viu e passou grande parte do tempo na brincadeira com ele e com uma bola... É um louco e é super afavél... Já conheceu a vizinhança já lambeu a cara aos vizinhos todos já comeu e agora está ferrado a dormir. O vet já lhe deu os desparasitantes e já lhe deu duas picas e ele portou-se lindamente, está a tomar um anti inflamatório e um antibiótico por causa da tosse e mais umas coisas que ele falou que já nem me lembro mas é só para prevenir alguma coisa... Fez-lhe um check up e deu tudo normal...

Mais uma vez agradeço há Margarida e há Fátima...

Vou deixá-lo descansar estes dias em paz e depois coloco fotos... Não será esquecido assim como este dia....
clarota
Membro Veterano

domingo dez 21, 2008 6:48 pm

Obrigada pelas notícias que não podiam ser melhores! :D :D :D :D :D :D
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo dez 21, 2008 7:17 pm

Que bom que o pequenote chegou bem e já de adaptou ao seu lar, à familia, e à vizinhança!! :D

Parabéns por terem dado esta oportunidade a este "pequenote" lindo!!! :D :D :D

À Taro, e à reex.. estão sempre lá.. parabéns por mais este menino!!!
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Kittie
Membro
Registado: sexta abr 26, 2002 5:44 pm
Joly, Gil, Fox, Muffie, Strady

domingo dez 21, 2008 7:36 pm

Muitos parabéns pela adopção deste lindo labrador, foi sem dúvida uma linda prenda de Natal. Que seja muito feliz.

Quanto ao Ralph (labrador desaparecido) estará sempre no meu coração, quem sabe um dia.....ele apareça...
clarota
Membro Veterano

domingo dez 21, 2008 7:44 pm

Kittie Escreveu:Muitos parabéns pela adopção deste lindo labrador, foi sem dúvida uma linda prenda de Natal. Que seja muito feliz.

Quanto ao Ralph (labrador desaparecido) estará sempre no meu coração, quem sabe um dia.....ele apareça...
Tomara que apareça Kittie.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo dez 21, 2008 8:59 pm

Vou enviar agora as fotos à Boerboel :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

domingo dez 21, 2008 9:14 pm

O nosso amigo deixou um belo presente de despedida do canil :lol: :lol:

Imagem
Imagem

Aqui já com a sua dona :D

Imagem

Para quem perdeu um labrador..este foi o que saiu do canil

Imagem
Imagem
Imagem
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

domingo dez 21, 2008 9:37 pm

Que coisinha mais lindonaaaaaaaaaaaa este menino!! :D

Mais uma vez, parabens pela adopção, pelo trabalho, e muita muita sorte para este menino bom! :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

domingo dez 21, 2008 9:38 pm

é mm lindo :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

domingo dez 21, 2008 9:45 pm

Ele é tão lindo!!!!

É igualzinho ao meu Bernardo, vejam so que qdo mostrei as fotos ao meu marido ele respondeu que nunca tinha visto estas fotos do Bernardo. :P

Espero que sejam ambos muito felizes e parabens à sua nova dona pela iniciativa de adoptar um menino do canil. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”