Mutti, menino lindo e muito jovem em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

sexta jan 30, 2009 6:56 pm

gente vá lá ajudem não podemos deixar que este menino volte para o canil :cry: :cry:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

sábado jan 31, 2009 2:21 pm

Então? Esta semana não foram ver os meninos? :D
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado jan 31, 2009 7:35 pm

Alô Raquelp, não fomos visitar os rapazes, primeiro porque tava 1 tempo horrivel e n dava para brincar com eles, nem tirar fotos nem nada, segundo tb tinha uma consulta ás 17h e ficaria mto apertado com o tempo q estava e porque só a Kikodemo é q lá sabe ir (esperemos :o ) é q só lá foi uma vez (quando acompanhou uma voluntária da Abra e a Panqueca) :)
Mas estamos a combinar tudo para a próxima Quinta feira, tomara q esteja um lindo dia!
E depois vão ver só como estão estes 3 lindos tontos! :D :D :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado jan 31, 2009 7:57 pm

Eu esta semana não fui ver o pessoal todo, mas a proxima semana se não estiver a chuver vou, mas só posso ir de manhã :lol:
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

sábado jan 31, 2009 9:14 pm

Ok, vamos então esperar que o tempo melhore 8)
Queremos muitas fotinhas dos lindões! :D
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

sábado jan 31, 2009 11:22 pm

maria joao andei à pocura do nib e nao vi...colocaste ou sou eu k ... :lol:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sábado jan 31, 2009 11:45 pm

Martix, queria pedir-vos para só fazerem as transferências quando eu puser o nib, durante a próxima semana, já que o pagamento só tem de ser feito no dia 17 de Fevereiro. :wink:

Sim, Dolfa, vamos lá ver se o tempo na próxima quinta está melhor, porque hoje está mesmo muito mau. Em princípio, sei dar com o hotel, mas também é como eu sempre digo: quem tem boca vai a Roma - foi perguntando a algumas pessoas que consegui lá chegar da outra vez. :lol:

Madrinhas, por favor, para podermos manter este menino e o seu amigo em hotel. É mesmo urgente.:cry:
dolfa
Membro Veterano

domingo fev 01, 2009 3:39 pm

Sabes Kikodemo, tu não me digas que quem tem boca vai a Roma, pareces-me a Vera (a que irá connosco) q passa a vida a dizer isso, e é esse o meu medo ( q já a conheço bem!!!), ir dar mesmo a Roma!!!! :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo fev 01, 2009 4:58 pm

Vão de....Imagem

Imagem
dolfa
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 9:33 am

Parece a Vera ( a de cima :twisted: )
Eu sou mais a de baixo! :twisted:
( ainda bem q ela n tem tempo para ver os foruns) :twisted: :twisted:

dolfa
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 9:35 am

Kikodemo, tu safaste-te das comparações 8)
Deixa estar q para a próxima já entras e a Lili47 tb. :twisted:

kikodemo
Membro Veterano

segunda fev 02, 2009 5:33 pm

:lol: :lol: :lol:

Mas eu vou mesmo dar aos sítios quando pergunto às pessoas, Dolfa, não te preocupes com isso. :wink:

Madrinhas e doninhos para este menino lindo, por favor. É tão urgente. Ajudem-nos a manter o Mutti e o Darkos em hotel. Ainda só temos 70 euros dos 150 que são necessários pagar no dia 17 de Fevereiro. :cry: :!:
kikodemo
Membro Veterano

terça fev 03, 2009 12:14 am

:arrow:
dolfa
Membro Veterano

terça fev 03, 2009 1:05 pm

Deve ser do tempo :?
Tá tudo acachofrado e nem apetece vir ver os pequenos q necessitam de ajuda.
Eles coitados tb se devem sentir mto em baixo, com este tempo!!!!
Além disso pouco devem receber visitas, tadinhos!!!
Ah e muito menos recebem pedidos de pessoas gentis para serem suas madrinhas... :(
Uns amores é o q eles são :) E BEM VIVINHOS :) Que é o que interessa.

kikodemo
Membro Veterano

terça fev 03, 2009 1:17 pm

É verdade, Dolfa, o tempo continua péssimo. Vamos lá ver se até quinta melhora, para podermos ir ver os nossos meninos. :wink:

Sim, eles estão vivinhos, graças a todas nós e à Christine, sobretudo, mas precisam muito de madrinhas e de divulgação para lhes arranjarmos uns donos espectaculares. :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”