GATINHOS PRECISAM DE DONOS/FAT!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

segunda abr 13, 2009 8:36 am

Que boa noticia, fico muito contente pela gatinha Neera.
Era tão bom que o Simba tivesse a mesma sorte, apesar do que lhe aconteceu. As melhoras para ele. Que fique bom logo e que apareça uma dessas pessoas interessadas para ele ter uma casinha e muito carinho que bem merece.
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
florazul
Membro Veterano

quarta abr 15, 2009 11:40 am

Como está o Simba? Está melhor?
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
Solidus
Membro Veterano
Registado: quinta set 11, 2008 12:40 pm

quarta abr 15, 2009 11:46 am

florazul Escreveu:Como está o Simba? Está melhor?
Está bastante melhor. Parece que está em casa dele e tudo. :D Como podem ver por esta foto:

Imagem

Ele tem é um medo da chuva... mesmo à bocado choveu pedra e foi-se esconder de baixa da cama. Só ao fim de 10 minutos é que demos com ele. :P
florazul
Membro Veterano

quarta abr 15, 2009 1:58 pm

Que bom que ele está melhor. Está muito gira a foto. Nota-se que está mesmo à vontade, descontraído. :)
Já apareceu alguém interessado nele?
Solidus
Membro Veterano

quarta abr 15, 2009 2:35 pm

florazul Escreveu:Já apareceu alguém interessado nele?
Ainda não. Vou tentar colocar uns anúncios por vets e centro comerciais para ver se arranja alguém interessado.
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quarta abr 15, 2009 3:26 pm

Parece mesmo a minha Mimi! Ainda bem que ele já está melhor. E as pessoas que estavam interessadas nele? Será que ainda continuam com o interesse?
E como estão os outros? O Nero, o Tito.
Solidus
Membro Veterano

quinta abr 23, 2009 4:07 pm

Estava tudo a correr tudo bem... mas infelizmente não durou. :cry:

A suposta amável dona da Neera deixou-a fugir de casa e muito provavelmente foi atropelada. Aqui em casa estamos de rastos com o que aconteceu. A senhora (se é que se pode chamar àquilo "senhora") parecia ser tão amável e mesmo a minha avô que a conhecia dizia que sim. Não me consigo deixar de culpar pelo o que aconteceu...

O Teco não aparece já faz quase um mês. Também começo a ficar preocupado com ele... tenho que ir ver dele.

Os restantes, Tito, Nero e Simba estão bem, dentro dos possíveis. O Simba continua cá em casa em recuperação. Apesar de estar um pouco tristonho está a recuperar bastante bem; o Tito arranjou um refúgio (não sei se já tinha postado) num quintal e tem companhia de uma gata de casa e comida (pois é uma casa habitada); o Nero é o que está pior. Agora que está sozinho (o Teco desapareceu) anda mesmo muito triste e muito magrinho. Como nas passadas semanas esteve mau tempo não o vimos e não se deve ter alimentado nada. Ainda bem que o tempo está melhor agora pois ele já aparece mais.
florazul
Membro Veterano

terça mai 05, 2009 9:13 pm

Como estão os gatinhos?
Solidus
Membro Veterano

terça mai 05, 2009 9:23 pm

A situação está praticamente idêntica ao referido em cima, infelizmente.
cararoxa
Membro
Registado: terça mar 03, 2009 2:20 pm

terça mai 05, 2009 9:37 pm

Solidus Escreveu:A situação está praticamente idêntica ao referido em cima, infelizmente.
Posso ajudar?infeleizmente nao posso ter mais gatos em casa mas posso fazer divulgaçao do teu anuncio...
Solidus
Membro Veterano

terça mai 05, 2009 9:49 pm

cararoxa Escreveu:
Solidus Escreveu:A situação está praticamente idêntica ao referido em cima, infelizmente.
Posso ajudar?infeleizmente nao posso ter mais gatos em casa mas posso fazer divulgaçao do teu anuncio...
Com certeza! Um membro daqui já fez um e-mail para divulgação que lhe posso mandar. Só tem que me dar o seu e-mail, se quiser, para eu enviar. :wink:
cararoxa
Membro
Registado: terça mar 03, 2009 2:20 pm

terça mai 05, 2009 9:51 pm

Solidus Escreveu:
cararoxa Escreveu:
Com certeza! Um membro daqui já fez um e-mail para divulgação que lhe posso mandar. Só tem que me dar o seu e-mail, se quiser, para eu enviar. :wink:
[email protected]
Solidus
Membro Veterano

terça mai 05, 2009 10:14 pm

cararoxa Escreveu:
Solidus Escreveu:
cararoxa Escreveu:
[email protected]
Enviado! Muito obrigado. :wink:
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quarta mai 06, 2009 11:28 am

Olá. Já sabem da Neera? E novidades dos outros?
Solidus
Membro Veterano

quarta mai 06, 2009 1:26 pm

Miboki Escreveu:Olá. Já sabem da Neera? E novidades dos outros?
Olá! Infelizmente não sabemos nada em concreto. Mas como já passou mais de um mês desde que ela desapareceu é muito provável que tenha sido ela a morrer atropelada naquele dia. :cry:

Os restantes estão bons, à excepção do Teco que não aparece há mais de um mês. O Nero está a aparecer mais o que é sempre bom para ele (mais comidinha :P ), o Tito continua no seu refúgio mais o seu amigo/a e o Simba está cá em casa a recuperar bastante bem.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”