GATINHOS PRECISAM DE DONOS/FAT!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm
Que boa noticia, fico muito contente pela gatinha Neera.
Era tão bom que o Simba tivesse a mesma sorte, apesar do que lhe aconteceu. As melhoras para ele. Que fique bom logo e que apareça uma dessas pessoas interessadas para ele ter uma casinha e muito carinho que bem merece.
Era tão bom que o Simba tivesse a mesma sorte, apesar do que lhe aconteceu. As melhoras para ele. Que fique bom logo e que apareça uma dessas pessoas interessadas para ele ter uma casinha e muito carinho que bem merece.
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
-
- Membro Veterano
Como está o Simba? Está melhor?
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
Está bastante melhor. Parece que está em casa dele e tudo.florazul Escreveu:Como está o Simba? Está melhor?

Ele tem é um medo da chuva... mesmo à bocado choveu pedra e foi-se esconder de baixa da cama. Só ao fim de 10 minutos é que demos com ele.

-
- Membro Veterano
Que bom que ele está melhor. Está muito gira a foto. Nota-se que está mesmo à vontade, descontraído.
Já apareceu alguém interessado nele?

Já apareceu alguém interessado nele?
Estava tudo a correr tudo bem... mas infelizmente não durou.
A suposta amável dona da Neera deixou-a fugir de casa e muito provavelmente foi atropelada. Aqui em casa estamos de rastos com o que aconteceu. A senhora (se é que se pode chamar àquilo "senhora") parecia ser tão amável e mesmo a minha avô que a conhecia dizia que sim. Não me consigo deixar de culpar pelo o que aconteceu...
O Teco não aparece já faz quase um mês. Também começo a ficar preocupado com ele... tenho que ir ver dele.
Os restantes, Tito, Nero e Simba estão bem, dentro dos possíveis. O Simba continua cá em casa em recuperação. Apesar de estar um pouco tristonho está a recuperar bastante bem; o Tito arranjou um refúgio (não sei se já tinha postado) num quintal e tem companhia de uma gata de casa e comida (pois é uma casa habitada); o Nero é o que está pior. Agora que está sozinho (o Teco desapareceu) anda mesmo muito triste e muito magrinho. Como nas passadas semanas esteve mau tempo não o vimos e não se deve ter alimentado nada. Ainda bem que o tempo está melhor agora pois ele já aparece mais.

A suposta amável dona da Neera deixou-a fugir de casa e muito provavelmente foi atropelada. Aqui em casa estamos de rastos com o que aconteceu. A senhora (se é que se pode chamar àquilo "senhora") parecia ser tão amável e mesmo a minha avô que a conhecia dizia que sim. Não me consigo deixar de culpar pelo o que aconteceu...
O Teco não aparece já faz quase um mês. Também começo a ficar preocupado com ele... tenho que ir ver dele.
Os restantes, Tito, Nero e Simba estão bem, dentro dos possíveis. O Simba continua cá em casa em recuperação. Apesar de estar um pouco tristonho está a recuperar bastante bem; o Tito arranjou um refúgio (não sei se já tinha postado) num quintal e tem companhia de uma gata de casa e comida (pois é uma casa habitada); o Nero é o que está pior. Agora que está sozinho (o Teco desapareceu) anda mesmo muito triste e muito magrinho. Como nas passadas semanas esteve mau tempo não o vimos e não se deve ter alimentado nada. Ainda bem que o tempo está melhor agora pois ele já aparece mais.
-
- Membro Veterano
Como estão os gatinhos?
Com certeza! Um membro daqui já fez um e-mail para divulgação que lhe posso mandar. Só tem que me dar o seu e-mail, se quiser, para eu enviar.cararoxa Escreveu:Posso ajudar?infeleizmente nao posso ter mais gatos em casa mas posso fazer divulgaçao do teu anuncio...Solidus Escreveu:A situação está praticamente idêntica ao referido em cima, infelizmente.

[email protected]Solidus Escreveu:Com certeza! Um membro daqui já fez um e-mail para divulgação que lhe posso mandar. Só tem que me dar o seu e-mail, se quiser, para eu enviar.cararoxa Escreveu:Posso ajudar?infeleizmente nao posso ter mais gatos em casa mas posso fazer divulgaçao do teu anuncio...Solidus Escreveu:A situação está praticamente idêntica ao referido em cima, infelizmente.
Enviado! Muito obrigado.cararoxa Escreveu:[email protected]Solidus Escreveu:Com certeza! Um membro daqui já fez um e-mail para divulgação que lhe posso mandar. Só tem que me dar o seu e-mail, se quiser, para eu enviar.cararoxa Escreveu:Posso ajudar?infeleizmente nao posso ter mais gatos em casa mas posso fazer divulgaçao do teu anuncio...Solidus Escreveu:A situação está praticamente idêntica ao referido em cima, infelizmente.

Olá! Infelizmente não sabemos nada em concreto. Mas como já passou mais de um mês desde que ela desapareceu é muito provável que tenha sido ela a morrer atropelada naquele dia.Miboki Escreveu:Olá. Já sabem da Neera? E novidades dos outros?

Os restantes estão bons, à excepção do Teco que não aparece há mais de um mês. O Nero está a aparecer mais o que é sempre bom para ele (mais comidinha