NICO É preciso uma FAT ou dono urgente!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça nov 10, 2009 7:05 pm

:twisted: :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

terça nov 10, 2009 7:06 pm

Vamos lá ver se chegamos a acordo. Que tal então um cachecol às riscas verdes, vermelhas, brancas e azuis para simbolizar algo que me parece importante: que o nosso amor aos animais supera, e muito, as nossas paixões clubísticas?
É claro que espero sinceramente que o Nico encontre uma família como deve ser e, de preferências, onde todos sejam do F.C. do Porto.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça nov 10, 2009 7:09 pm

Eu costumo ser dos que ganham, de maneira que uma semana posso ser do Sborden :lol: :lol: e da outra já ser do Binfique ou do Porte! :wink:

A Maria deve andar a tratar das coisas para o Nico sair dali, não vi nada de novo no outro fórum, estou em pulgas! :roll: :roll:
lude
Membro
Registado: quarta jul 18, 2007 9:27 pm

terça nov 10, 2009 7:12 pm

Ora assim é que é, família para o Nico, todos do FCP :lol: , não tenho nada contra, ficaria muito feliz :oops: , e se acontecer vou fazer um curso de tricô e quem faz o cachecolito AZUL, sou eu.
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

terça nov 10, 2009 7:15 pm

ora bem ... eu concordo com uma coisa, em se fazer algo que tenha as cores todas...
Podiamos fazer uma coisa simbolica para o menino, tipo uma mantinha ou assim e ofereciamos ao menino....
dolfa
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 8:19 pm

mapma Escreveu:Vamos lá ver se chegamos a acordo. Que tal então um cachecol às riscas verdes, vermelhas, brancas e azuis para simbolizar algo que me parece importante: que o nosso amor aos animais supera, e muito, as nossas paixões clubísticas?
É claro que espero sinceramente que o Nico encontre uma família como deve ser e, de preferências, onde todos sejam do F.C. do Porto.
Eu até poderia concordar com isso desde que ele se passe a chamar Nico Bento, ai ficava-lhe tão bem!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

E depois eu tb prefiro a seleçoun :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
cassia29
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 8:21 pm

POis foi o que eu disse!!! Ele tem de se chamar NICO BENTO :D :D :D
cassia29
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 8:48 pm

???
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça nov 10, 2009 8:53 pm

Ai, não foi isso que eu escrevi. O fórum está tolo.

Não percebo nada!!! :roll:

Onde está a mensagem que eu respondi à clarota?
Última edição por MeninaPikena em terça nov 10, 2009 8:59 pm, editado 2 vezes no total.
dolfa
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 8:56 pm

MeninaPikena jantaste bem?
Bebeste o quê? :lol:

clarota
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 8:56 pm

MeninaPikena Escreveu:Ai, não foi isso que eu escrevi. O fórum está tolo.
Pois está está! :lol: :lol: espero que não cause problemas. :roll:

Maria como está a situação do Nico?
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

terça nov 10, 2009 9:02 pm

Que eu saiba está na mesma.

A clarota sabe que não vai ser simples tirá-lo de lá. Se conseguirmos retirá-lo até ao fim da semana já vai ser um grande feito :roll:
clarota
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 9:03 pm

Heheheheheh! :lol: :lol: olhem vou ali dar uma voltita e já volto.Pode ser que isto entretanto melhore mas duvideo, já anda mal há uns dias! :roll: :roll: :roll:
cassia29
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 9:04 pm

MeninaPikena Escreveu:Ai, não foi isso que eu escrevi. O fórum está tolo.

Não percebo nada!!! :roll:

Onde está a mensagem que eu respondi à clarota?
Pois esta!!! esta mensagem fui eu que escrevi noutro tópico!!!!
clarota
Membro Veterano

terça nov 10, 2009 9:04 pm

MeninaPikena Escreveu:Que eu saiba está na mesma.

A clarota sabe que não vai ser simples tirá-lo de lá. Se conseguirmos retirá-lo até ao fim da semana já vai ser um grande feito :roll:
Ai que sufoco, pobre do canito, porra de gente! :evil:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”