LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

domingo mar 22, 2009 12:00 pm

:D :D 8) 8) :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

segunda mar 23, 2009 1:08 am

Obrigada, Raquel, a transferência já deu entrada. :wink:

Embora falte ainda uma madrinha pagar, a borboletavti aqui do fórum, tive de pagar hoje o hotel, porque já não podia esperar mais. Mas estas situações não são para se repetir, porque eu tenho de ter as transferências das madrinhas todas atempadamente para poder pagar ao hotel. Infelizmente, se as madrinhas começarem a não pagar, eu não poderei pôr do meu dinheiro, porque estou numa situação financeira muito precária e não me posso dar ao luxo de pagar por outros. Espero que compreendam isso, porque ao não pagarem estão a pôr em risco a estadia das meninas no hotel. :cry:

Aqui segue uma lista actualizada das madrinhas da Michelle e Luizia:

mfls (Arca) - 10 euros (transferência confirmada)
maria1955 (Arca) - 20 euros (transferência confirmada)
clarota (Arca) - 5 euros (transferência confirmada)
freyaa (Arca) - 15 euros (transferência confirmada)
marisa (ABRA) - 10 euros (transferência confirmada)
ritagarrido (ABRA) - 5 euros (transferência confirmada)
elsamoreira (ABRA) - 20 euros (transferência confirmada)
borboletavti - (Arca) - 10 euros
pacha9 (Arca) - 5 euros - só este primeiro mês (transferência confirmada)

Obrigada às madrinhas. Este mês já está pago. :D

Agora toca a divulgar a nossa linda e meiga Luizia para lhe encontrarmos uns doninhos mil estrelas. :D
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

terça mar 24, 2009 1:18 am

:idea: :idea: :arrow:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
kikodemo
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 3:48 pm

Já estavas tão longe, minha barbichinhas linda. Já para cima, Luizia. :D

Alguém conhece a forista borboletavti? Ela é madrinha desta menina e da Michelle, mas não tem aparecido no fórum e não pagou a sua contribuição da mensalidade do hotel.
Se ela não aparecer, teremos de procurar outra madrinha para o próximo mês e seguintes. A contribuição dela são 10 euros.
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

terça mar 24, 2009 3:51 pm

kikodemo Escreveu:Já estavas tão longe, minha barbichinhas linda. Já para cima, Luizia. :D

Alguém conhece a forista borboletavti? Ela é madrinha desta menina e da Michelle, mas não tem aparecido no fórum e não pagou a sua contribuição da mensalidade do hotel.
Se ela não aparecer, teremos de procurar outra madrinha para o próximo mês e seguintes. A contribuição dela são 10 euros.
Já lhe mandaste pm, kikodemo?
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
kikodemo
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 4:24 pm

Já, Raquel, e, para já, nada. Pode estar de férias ou ter acontecido alguma coisa. :o
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça mar 24, 2009 4:58 pm

Quem é a Michelle?

kikodemo Escreveu:Já estavas tão longe, minha barbichinhas linda. Já para cima, Luizia. :D

kikodemo
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 5:13 pm

A Michelle é a outra menina que veio com a Luizia para baixo, a X caniche que, entretanto, arranjou dono e vai para a Alemanha (depois, virá a Elma do canil para junto a Luizia). :wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

terça mar 24, 2009 5:15 pm

Vou mandar MP
kikodemo Escreveu:A Michelle é a outra menina que veio com a Luizia para baixo, a X caniche que, entretanto, arranjou dono e vai para a Alemanha (depois, virá a Elma do canil para junto a Luizia). :wink:
kikodemo
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 5:22 pm

Ok, lili. :wink:
kikodemo
Membro Veterano

terça mar 24, 2009 5:27 pm

Já respondi, Lili. :wink:

E uns doninhos mil estrelas para a nossa querida Luizia não há? Esta menina é super-meiguinha e é tão original. Adoro estas barbichinhas lindas. :oops: :D
mfls
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta mar 25, 2009 12:18 pm

kikodemo, sempre vamos amanhã ver as nossas meninas :?: :)
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

quarta mar 25, 2009 12:32 pm

fotos, fotos e mais fotos :P
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
kikodemo
Membro Veterano

quarta mar 25, 2009 2:31 pm

Mfls, amanhã tenho uma consulta. Só posso mesmo ir na próxima semana, mas ainda não sei o dia, porque estou dependente da ida ao hotel de Palmela para ir com o dono da Teli buscá-la. :wink:

A madrinha borboletavti esteve sem net este tempo todo e pediu muita desculpa pelo atraso no pagamento. Vai fazer a transferência. :wink:

De qualquer modo, precisamos de mais uma madrinha que contribua com 10 euros (ou 2 com 5 euros), porque uma das madrinhas que deu 20 euros este primeiro mês só vai poder dar 10 euros nos meses seguintes. :wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quarta mar 25, 2009 3:44 pm

Já respondi a MP :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”