Lobo, porte grande, 4 anos, Gnd Porto, Refúgio

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta jul 23, 2009 11:52 am

Já para cima, meu menino mais lindo, para todos verem como és LINDO! :D
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quinta jul 23, 2009 12:39 pm

O nosso menino parece que não tem sort nenhuma. :(

Além de nós ninguém se apaixona por ele...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
macjvcosta
Membro Veterano
Registado: quinta jul 23, 2009 11:09 am

quinta jul 23, 2009 1:10 pm

bug Escreveu:Aqui está o cartaz do nosso menino:

Imagem

Obrigada Clarota. ;)

:arrow: :arrow: :arrow:
bug
Membro Veterano

quinta ago 13, 2009 9:49 am

Onde tu já ias meu amor, será que ninguém te vê?

Uns doninhos para este menino lindo, onde andam?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano

segunda ago 31, 2009 8:03 pm

Ola meu amor, como será que ninguém te vê?

tu és lindo, meiguinho e já sofreste tanto, será que não mereces um pco de paz?

sabes meu amor, eu quis ir ver-te este fds e levar-te um presente, mas ng pode ir cmg para eu saber onde estavas...

Mas não fiques triste que um dia destes qdo menos esperares vou visitar-te e vou mimar-te mto, só não sei como faço qdo chegar a hora do adeus...

Mas ate lá tenho esperança que arranjes uns donos mil estrelas e depois vou ver-te na casinha nova, combinado?

bug
Membro Veterano

segunda set 14, 2009 9:22 pm

Boa noite meu docinho, parece que só eu me lembro de ti, mas não fiques triste.

Vais ver que entretanto aparece um dono 5 estrelas para ti. ;)

bug
Membro Veterano

domingo dez 06, 2009 11:05 pm

Nunca mais ninguém se lembrou de ti...

Tenho pena que ainda ninguem tenha visto o doce que tu és, e que continues ai...

clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo dez 06, 2009 11:10 pm

Continua à espera! :(
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

sexta dez 11, 2009 7:47 pm

UPA LOBÃO!

Este menino tem que arranjar uma casinha! :( :(
bug
Membro Veterano

sábado dez 12, 2009 2:09 am

Eu bem que ando a tentar mas começo a perder a esperança... este menino está para adopção à cerca de 2 anos e nao tem tido interessados...

Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

sábado dez 12, 2009 10:21 pm

Ele está em que hotel do País?
bug
Membro Veterano

domingo dez 13, 2009 8:33 pm

Ele está no norte, nao sei dizer em que hotel. Está a cargo do Refugio das Patinhas...

mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quarta dez 16, 2009 3:33 pm

O Lobo já não se encontra entre nós. Felizmente ainda teve tempo para conhecer o conforto e o carinho que as responsáveis do Refúgio das Patinhas proporcionam a todos os animais que recolhem.

Até um dia, Lobo.
bug
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 6:15 pm

Já não? Tens a certeza?

Sinto mto que ele nao tenha encontrado uns doninhos maravilhosos para ser feliz nestes ultimos dias...

Lobo meu amor, desculpa eu não te ter dado essa hipotese, mas tu sabes que eu tentei de tudo, mas não foi o suficiente!

Até um dia minha estrelinha brilhante.

mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quarta dez 16, 2009 6:23 pm

Vi no site do Refúgio das Patinhas que, infelizmente, o Lobo faleceu. No memorial do Lobo está escrito o seguinte:
In Memoriam: 4 de Dezembro de 2009 - 1 Hora da Manhã
Adeus Lobo... só agora te deixámos ir e conseguimos escrever sobre ti..e te libertamos de nós para que tu possas correr livremente na ponte do arco-íris. Só agora nos nossos sonhos percebemos que estás bem, porque os dias têm sido difíceis desde que nos deixaste. Nunca mais seremos as mesmas, queremos guardar a imagem de ti feliz, com as tuas danças, com os teus saltos e aquele sorriso que nos fazias uns segundos antes de nos morderes porque nunca soubeste dar beijinhos....abrias essa boca e de forma tão tua e atabalhoada davas trinquinhas de carinho. Nunca te queixaste... nunca choraste...mesmo depois de tanto sofrimento mantiveste-te o senhor que eras...

Custa saber que já não vamos olhar o horizonte contigo, não vamos suspirar contigo e rebolar no meio da relva, não vamos escovar esse pêlo. Custa olhar para o teu edredon e não te ver lá enroscadinho como um bebe que eras para nós. Mas queremos fazer jus à tua vida e não nos queremos queixar, queremos olhar o horizonte e sentir que estás lá... queremos sonhar contigo e ver esse tom azul que tinhas nos olhos que fazia com que víssemos o mundo através de ti. Queremos que a tua lição atravesse as nossas vidas e queremos ter a superioridade com que perdoaste aos humanos....

No dia em que adoeceste agarramos-te nos nossos braços e no caminho para a veterinária eis que levantas a cabecinha e dás um beijinho. Afinal , meu menino sempre soubeste beijar e sem nós percebermos guardas-te este segredo para te despedires. O nosso coração ficou bem maior desde que entraste nas nossas vidas e vamos lutar para que a mágoa e a revolta nunca ocupe o lugar que tão merecidamente ocupaste nos nossos corações.

Amamos-te Lobo, espera por nós!!!!

No dia 30 de Novembro, o Lobo teve uma crise aguda de vómitos e diarreia preocupante e ficou desidratado. Foi imediatamente internado, mas nada fazia prever o desfecho desta história. Dado que a diarreia e os vómitos continuaram e dada a ausência de problemas de saúde anteriores, foram feitas umas análises ao sangue. Os valores estavam preocupadamente alterados, o fígado e os rins estavam em falência. Suspeitou-se de uma virose, leptospirose em estado agudo, mas o exame deu negativo, os medicamentos não resultaram e o Lobo morreu no dia 4 de Dezembro pela 1 da manhã. Só agora conseguimos aceitar esta terrível perda, pelo que pedimos desculpa aos muitos amigos deste menino por só agora divulgarmos.

Sabemos que esta dor será partilhada convosco também...afinal era o nosso Lobo tão amado por tanta gente!
Resta-nos o consolo de sabermos que enquanto esteve no Refúgio esse menino foi muito feliz.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”