BALU: CHOW CHOW PRECISA DE AJUDA IMAGENS QUE PODEM FERIR

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
MariaCaxuxa
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo

quarta abr 29, 2009 9:43 am

Fui ver bem o site da ABRA e não tem lá nem uma única mensagem sua no tópico do BALU. Que tal insistir no tópico. Vai puxando o tópico para cima e vai chamando a atenção dos voluntários. Há voluntários que seguem religiosamente o fórum e falam uns com os outros, claro :)
ktrr
Membro Júnior
Registado: quarta abr 22, 2009 12:34 pm

quarta abr 29, 2009 10:10 am

MariaCaxuxa Escreveu:Fui ver bem o site da ABRA e não tem lá nem uma única mensagem sua no tópico do BALU. Que tal insistir no tópico. Vai puxando o tópico para cima e vai chamando a atenção dos voluntários. Há voluntários que seguem religiosamente o fórum e falam uns com os outros, claro :)
obrigada.
e uma boa ideia.
tenh mandado msg privadas...
mas aki esta uma boa ideia!!
muito obridada
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quarta abr 29, 2009 10:21 am

ktrr Escreveu:
MariaCaxuxa Escreveu:Fui ver bem o site da ABRA e não tem lá nem uma única mensagem sua no tópico do BALU. Que tal insistir no tópico. Vai puxando o tópico para cima e vai chamando a atenção dos voluntários. Há voluntários que seguem religiosamente o fórum e falam uns com os outros, claro :)
obrigada.
e uma boa ideia.
muito obridada
ktrr já lhe tinha dito isso quando lhe respondi em mensagem privada :wink:

parte da mensagem enviada:

De: viscoso
Para: ktrr
Colocada: 27 Abr 2009 14:38
Assunto: Re: Bom dia
olá boa tarde ,

.........

peço-lhe por favor que não desista contacte novamente a ABRA e se preferir pode se registar no forum da ABRA e explicar as suas dúvidas não quer dizer que vai ter logo uma resposta mas as(os) voluntárias(os) vão muitas vezes ao forum e pode ser que lhe respondam ...se quiser registar-se no forum é só ir aqui http://www.abra.org.pt/forum/index.php Wink

...........
:wink: :D
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
ktrr
Membro Júnior

quarta abr 29, 2009 10:30 am

viscoso Escreveu:
ktrr Escreveu:
obrigada.
e uma boa ideia.
muito obridada
ktrr já lhe tinha dito isso quando lhe respondi em mensagem privada :wink:

parte da mensagem enviada:

De: viscoso
Para: ktrr
Colocada: 27 Abr 2009 14:38
Assunto: Re: Bom dia
olá boa tarde ,

.........

peço-lhe por favor que não desista contacte novamente a ABRA e se preferir pode se registar no forum da ABRA e explicar as suas dúvidas não quer dizer que vai ter logo uma resposta mas as(os) voluntárias(os) vão muitas vezes ao forum e pode ser que lhe respondam ...se quiser registar-se no forum é só ir aqui http://www.abra.org.pt/forum/index.php Wink

...........
:wink: :D
sim e eu fiz o que me disse.
mas mandei msg privada para uma pessoa que estava on naquele momento.
olhe nao sei mais que fazer...
:cry: :cry: :cry:
talvez pela informação que lhe dei de viver em apartamento, e ter mais um menino nao tenh agradado e o facto de viver no porto tb n...
que seja feito o melhor para o Balu!!
é o que desejo!!
estou prestes a "abandonar" esta causa...
é muito angustiante para mim vir ver se ja tenho novidades, estar sempre a espera que o telefone toque e seja uma msg da ABRA...
Nao posso estar assim muito mais tempo. :cry: :(
acredito que deve haver pessoas ao ler isto que nao vao entender.
mas certamente outras que amam do mesmo modo que eu entenderao...
no entanto obrigado a todos.
beijinhos
katia
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

quarta abr 29, 2009 10:42 am

Cátia, se quer mesmo ficar com o Balu nao desista, continue a fazer telefonemas, a mandar mail, deixe o seu contacto qdo nao atenderem o telefone e tenha paciencia, acima de tudo.
Eles por vezes demoram a dar respostas mas não é por mal, é mesmo por falta de tempo/meios....

eu qdo foi do meu bernardo tb tive de esperar 3 meses ate ter a confirmação (não foi na ABRA mas tb foi uma associação).

Não desista deste menino. ;)
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
ktrr
Membro Júnior

quarta abr 29, 2009 10:47 am

bug Escreveu:Cátia, se quer mesmo ficar com o Balu nao desista, continue a fazer telefonemas, a mandar mail, deixe o seu contacto qdo nao atenderem o telefone e tenha paciencia, acima de tudo.
Eles por vezes demoram a dar respostas mas não é por mal, é mesmo por falta de tempo/meios....

eu qdo foi do meu bernardo tb tive de esperar 3 meses ate ter a confirmação (não foi na ABRA mas tb foi uma associação).

Não desista deste menino. ;)
Obrigada pelas suas palavras.
mas custa muito sabe?
mas obrigada por tudo

atenciosamente
Katia
ktrr
Membro Júnior

quarta abr 29, 2009 11:41 am

freyaa Escreveu:Eu também me fiz sócia mas não faço a minima ideia de como aquilo está! No inicio recebi email a dizer para fazer a 1ª transferencia e depois ia receber um cartão de socia em casa. Quando ela foi feita avisei, mandaram-me passado não sei quanto tempo um email a perguntar o nome e montante e até agora mais nada :S E não faço transferencia até ter mais noticias...é complicado as vezes contactá-los pelo que tou a ver...Secalhar o melhor mesmo é ir lá. Mora muito longe? Vou mandar uma mensagem em privado para a Raquel que vem regularmente aqui, ela é voluntária na Abra ;) Não vamos desistir de ajudar o Baluzinho, sobretudo quando tem uma pessoa que o quer tanto ajudar :D
muito obrigada pela sua ajuda!!
obrigada mesmo
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

quarta abr 29, 2009 6:02 pm

freyaa Escreveu:Eu também me fiz sócia mas não faço a minima ideia de como aquilo está! No inicio recebi email a dizer para fazer a 1ª transferencia e depois ia receber um cartão de socia em casa. Quando ela foi feita avisei, mandaram-me passado não sei quanto tempo um email a perguntar o nome e montante e até agora mais nada :S E não faço transferencia até ter mais noticias...é complicado as vezes contactá-los pelo que tou a ver...Secalhar o melhor mesmo é ir lá. Mora muito longe? Vou mandar uma mensagem em privado para a Raquel que vem regularmente aqui, ela é voluntária na Abra ;) Não vamos desistir de ajudar o Baluzinho, sobretudo quando tem uma pessoa que o quer tanto ajudar :D
freyaa, respondemos ao mail. Só foi para confirmar o valor que tinha transferido. Agora o cartão irá para casa, mas estas coisas levam tempo. Somos apenas voluntários e o tempo não chega pra tudo infelizmente :(
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
raquelp
Membro Veterano
Registado: quarta ago 27, 2008 11:03 pm

quarta abr 29, 2009 6:31 pm

ktrr Escreveu: sim e eu fiz o que me disse.
talvez pela informação que lhe dei de viver em apartamento, e ter mais um menino nao tenh agradado e o facto de viver no porto tb n...
é o que desejo!!
é muito angustiante para mim vir ver se ja tenho novidades, estar sempre a espera que o telefone toque e seja uma msg da ABRA...
beijinhos
katia
Katia, como já alguma pessoas disseram temos que ter paciência. As coisas não se resolvem de um dia para o outro. Não basta haver um interessado e é garantida a adopção. Há muita coisa a tratar, nomeadamente no caso do Balu que está em tratamento. Não sei em que pé estão as coisas sinceramente mas se ainda ninguém respondeu é pq não houve desenvolvimentos entretanto. Se se mostrou interessada as coisas irão ser resolvidas, mais cedo ou mais tarde.
Qt ao telefone é smp um voluntário que anda com ele e como devem compreender são dezenas e dezenas de chamadas, mtas delas perdem-se pois todos os voluntários trabalham ou estudam e não estão disponíveis a toda a hora.
O mais certo é mandar mail mas as respostas podem demorar tb.
Peço-lhe paciência e em breve será contactada via tlm ou via mail.
Obrigada.
N&atilde;o compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
ktrr
Membro Júnior

quinta abr 30, 2009 5:55 pm

raquelp Escreveu:
ktrr Escreveu: sim e eu fiz o que me disse.
é o que desejo!!
beijinhos
katia
Katia, como já alguma pessoas disseram temos que ter paciência. As coisas não se resolvem de um dia para o outro. Não basta haver um interessado e é garantida a adopção. Há muita coisa a tratar, nomeadamente no caso do Balu que está em tratamento. Não sei em que pé estão as coisas sinceramente mas se ainda ninguém respondeu é pq não houve desenvolvimentos entretanto. Se se mostrou interessada as coisas irão ser resolvidas, mais cedo ou mais tarde.
Qt ao telefone é smp um voluntário que anda com ele e como devem compreender são dezenas e dezenas de chamadas, mtas delas perdem-se pois todos os voluntários trabalham ou estudam e não estão disponíveis a toda a hora.
O mais certo é mandar mail mas as respostas podem demorar tb.
Peço-lhe paciência e em breve será contactada via tlm ou via mail.
Obrigada.
a ABRA ja me respondeu!!
:)
resta agora esperar que entrem em contacto comigo.
obrigada a tos por tudo.
:)
do fundo do coração
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quinta abr 30, 2009 7:21 pm

Boa ;) Boa sorte :D
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

sábado mai 02, 2009 12:40 am

tudo de bom para o amigo Balu e para a pessoa k está a tentar a sua adopção,irás ter 1 lar rodeado de carinho miguito lindo :wink:

as tuas melhoras lindo :arrow: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

sábado mai 09, 2009 4:13 pm

novidades?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
ktrr
Membro Júnior

sábado mai 09, 2009 4:16 pm

bug Escreveu:novidades?
nao... ainda nao ha mais novidades.
obrigada
bjinho
Bebelly
Membro Veterano
Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm

domingo mai 17, 2009 2:54 pm

ktrr Escreveu:
bug Escreveu:novidades?
nao... ainda nao ha mais novidades.
obrigada
bjinho
Continua sem novidades???
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. P&ecirc;los e penas. Pele, escamas e carapa&ccedil;as. Enfim... todos!!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”