BALU: CHOW CHOW PRECISA DE AJUDA IMAGENS QUE PODEM FERIR
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Fui ver bem o site da ABRA e não tem lá nem uma única mensagem sua no tópico do BALU. Que tal insistir no tópico. Vai puxando o tópico para cima e vai chamando a atenção dos voluntários. Há voluntários que seguem religiosamente o fórum e falam uns com os outros, claro 

obrigada.MariaCaxuxa Escreveu:Fui ver bem o site da ABRA e não tem lá nem uma única mensagem sua no tópico do BALU. Que tal insistir no tópico. Vai puxando o tópico para cima e vai chamando a atenção dos voluntários. Há voluntários que seguem religiosamente o fórum e falam uns com os outros, claro
e uma boa ideia.
tenh mandado msg privadas...
mas aki esta uma boa ideia!!
muito obridada
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
ktrr já lhe tinha dito isso quando lhe respondi em mensagem privadaktrr Escreveu:obrigada.MariaCaxuxa Escreveu:Fui ver bem o site da ABRA e não tem lá nem uma única mensagem sua no tópico do BALU. Que tal insistir no tópico. Vai puxando o tópico para cima e vai chamando a atenção dos voluntários. Há voluntários que seguem religiosamente o fórum e falam uns com os outros, claro
e uma boa ideia.
muito obridada

parte da mensagem enviada:
De: viscoso
Para: ktrr
Colocada: 27 Abr 2009 14:38
Assunto: Re: Bom dia
olá boa tarde ,
.........
peço-lhe por favor que não desista contacte novamente a ABRA e se preferir pode se registar no forum da ABRA e explicar as suas dúvidas não quer dizer que vai ter logo uma resposta mas as(os) voluntárias(os) vão muitas vezes ao forum e pode ser que lhe respondam ...se quiser registar-se no forum é só ir aqui http://www.abra.org.pt/forum/index.php Wink
...........

<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
sim e eu fiz o que me disse.viscoso Escreveu:ktrr já lhe tinha dito isso quando lhe respondi em mensagem privadaktrr Escreveu:obrigada.MariaCaxuxa Escreveu:Fui ver bem o site da ABRA e não tem lá nem uma única mensagem sua no tópico do BALU. Que tal insistir no tópico. Vai puxando o tópico para cima e vai chamando a atenção dos voluntários. Há voluntários que seguem religiosamente o fórum e falam uns com os outros, claro
e uma boa ideia.
muito obridada![]()
parte da mensagem enviada:
De: viscoso
Para: ktrr
Colocada: 27 Abr 2009 14:38
Assunto: Re: Bom dia
olá boa tarde ,
.........
peço-lhe por favor que não desista contacte novamente a ABRA e se preferir pode se registar no forum da ABRA e explicar as suas dúvidas não quer dizer que vai ter logo uma resposta mas as(os) voluntárias(os) vão muitas vezes ao forum e pode ser que lhe respondam ...se quiser registar-se no forum é só ir aqui http://www.abra.org.pt/forum/index.php Wink
...........
![]()
mas mandei msg privada para uma pessoa que estava on naquele momento.
olhe nao sei mais que fazer...

talvez pela informação que lhe dei de viver em apartamento, e ter mais um menino nao tenh agradado e o facto de viver no porto tb n...
que seja feito o melhor para o Balu!!
é o que desejo!!
estou prestes a "abandonar" esta causa...
é muito angustiante para mim vir ver se ja tenho novidades, estar sempre a espera que o telefone toque e seja uma msg da ABRA...
Nao posso estar assim muito mais tempo.

acredito que deve haver pessoas ao ler isto que nao vao entender.
mas certamente outras que amam do mesmo modo que eu entenderao...
no entanto obrigado a todos.
beijinhos
katia
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Cátia, se quer mesmo ficar com o Balu nao desista, continue a fazer telefonemas, a mandar mail, deixe o seu contacto qdo nao atenderem o telefone e tenha paciencia, acima de tudo.
Eles por vezes demoram a dar respostas mas não é por mal, é mesmo por falta de tempo/meios....
eu qdo foi do meu bernardo tb tive de esperar 3 meses ate ter a confirmação (não foi na ABRA mas tb foi uma associação).
Não desista deste menino.
Eles por vezes demoram a dar respostas mas não é por mal, é mesmo por falta de tempo/meios....
eu qdo foi do meu bernardo tb tive de esperar 3 meses ate ter a confirmação (não foi na ABRA mas tb foi uma associação).

"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Obrigada pelas suas palavras.bug Escreveu:Cátia, se quer mesmo ficar com o Balu nao desista, continue a fazer telefonemas, a mandar mail, deixe o seu contacto qdo nao atenderem o telefone e tenha paciencia, acima de tudo.
mas custa muito sabe?
mas obrigada por tudo
atenciosamente
Katia
muito obrigada pela sua ajuda!!freyaa Escreveu:Eu também me fiz sócia mas não faço a minima ideia de como aquilo está! No inicio recebi email a dizer para fazer a 1ª transferencia e depois ia receber um cartão de socia em casa. Quando ela foi feita avisei, mandaram-me passado não sei quanto tempo um email a perguntar o nome e montante e até agora mais nada :S E não faço transferencia até ter mais noticias...é complicado as vezes contactá-los pelo que tou a ver...Secalhar o melhor mesmo é ir lá. Mora muito longe? Vou mandar uma mensagem em privado para a Raquel que vem regularmente aqui, ela é voluntária na AbraNão vamos desistir de ajudar o Baluzinho, sobretudo quando tem uma pessoa que o quer tanto ajudar
obrigada mesmo
freyaa, respondemos ao mail. Só foi para confirmar o valor que tinha transferido. Agora o cartão irá para casa, mas estas coisas levam tempo. Somos apenas voluntários e o tempo não chega pra tudo infelizmentefreyaa Escreveu:Eu também me fiz sócia mas não faço a minima ideia de como aquilo está! No inicio recebi email a dizer para fazer a 1ª transferencia e depois ia receber um cartão de socia em casa. Quando ela foi feita avisei, mandaram-me passado não sei quanto tempo um email a perguntar o nome e montante e até agora mais nada :S E não faço transferencia até ter mais noticias...é complicado as vezes contactá-los pelo que tou a ver...Secalhar o melhor mesmo é ir lá. Mora muito longe? Vou mandar uma mensagem em privado para a Raquel que vem regularmente aqui, ela é voluntária na AbraNão vamos desistir de ajudar o Baluzinho, sobretudo quando tem uma pessoa que o quer tanto ajudar

Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
Katia, como já alguma pessoas disseram temos que ter paciência. As coisas não se resolvem de um dia para o outro. Não basta haver um interessado e é garantida a adopção. Há muita coisa a tratar, nomeadamente no caso do Balu que está em tratamento. Não sei em que pé estão as coisas sinceramente mas se ainda ninguém respondeu é pq não houve desenvolvimentos entretanto. Se se mostrou interessada as coisas irão ser resolvidas, mais cedo ou mais tarde.ktrr Escreveu: sim e eu fiz o que me disse.
![]()
![]()
![]()
talvez pela informação que lhe dei de viver em apartamento, e ter mais um menino nao tenh agradado e o facto de viver no porto tb n...
é o que desejo!!
é muito angustiante para mim vir ver se ja tenho novidades, estar sempre a espera que o telefone toque e seja uma msg da ABRA...
Nao posso estar assim muito mais tempo.![]()
![]()
beijinhos
katia
Qt ao telefone é smp um voluntário que anda com ele e como devem compreender são dezenas e dezenas de chamadas, mtas delas perdem-se pois todos os voluntários trabalham ou estudam e não estão disponíveis a toda a hora.
O mais certo é mandar mail mas as respostas podem demorar tb.
Peço-lhe paciência e em breve será contactada via tlm ou via mail.
Obrigada.
Não compre, adopte e salve uma vida. -> <a href="http://www.abra.org.pt">www.abra.org.pt</a>
a ABRA ja me respondeu!!raquelp Escreveu:Katia, como já alguma pessoas disseram temos que ter paciência. As coisas não se resolvem de um dia para o outro. Não basta haver um interessado e é garantida a adopção. Há muita coisa a tratar, nomeadamente no caso do Balu que está em tratamento. Não sei em que pé estão as coisas sinceramente mas se ainda ninguém respondeu é pq não houve desenvolvimentos entretanto. Se se mostrou interessada as coisas irão ser resolvidas, mais cedo ou mais tarde.ktrr Escreveu: sim e eu fiz o que me disse.
![]()
![]()
![]()
é o que desejo!!
Nao posso estar assim muito mais tempo.![]()
![]()
beijinhos
katia
Qt ao telefone é smp um voluntário que anda com ele e como devem compreender são dezenas e dezenas de chamadas, mtas delas perdem-se pois todos os voluntários trabalham ou estudam e não estão disponíveis a toda a hora.
O mais certo é mandar mail mas as respostas podem demorar tb.
Peço-lhe paciência e em breve será contactada via tlm ou via mail.
Obrigada.

resta agora esperar que entrem em contacto comigo.
obrigada a tos por tudo.

do fundo do coração
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na
tudo de bom para o amigo Balu e para a pessoa k está a tentar a sua adopção,irás ter 1 lar rodeado de carinho miguito lindo
as tuas melhoras lindo

as tuas melhoras lindo

<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
novidades?
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 25, 2009 11:15 pm
Continua sem novidades???ktrr Escreveu:nao... ainda nao ha mais novidades.bug Escreveu:novidades?
obrigada
bjinho
Miminhos aos amigos! Grandes e pequenos. Pêlos e penas. Pele, escamas e carapaças. Enfim... todos!!