não sei bem qual é a escola, só vou saber na quarta feira.
é uma senhora aqui da arca que viu o meu tópico e viu que era do algarve, etc e conbinamos isso. sim os gatinhos nao vao ser entregues ás crianças.
a escola fecha ás 6 e meia e julgo que os gatinhos ficam lá até essa hora com essa senhora para dar oportunidade de os miudos verem os gatinhos, telefonarem aos pais e se os pais realmente quiserem vao ter á escola ver e buscar o gatinho.
Isso do termo de responsabilidade é uma excelente ideia! Nunca tinha pensado nisso mas realmente ajuda bastante. vou falar com a VAFONSO para ver se isso é possivel.
Cada dia que passa eles estão mais lindos e realmente sao todos uma doçura, em especial a mae gata. quando eu a vi pela 1º vez naquele mato ela nao me deixou logo chegar ao pé dela. agora vejo que ela apenas tinha falta de mimos, afecto, carinho, amor... é uma gata tão amorosa voces nao estao bem a ver!!!
Assim que me vê tá-me turras com tanta força e ronda os meus pes o maximo de tempo possivel!!! Assim que dou festas deita-se e fica ali!!!
é mesmo linda!!! só que encontrar alguem que aceite adoptar um animal já adulto é muito mais complicado do que encontrar alguem pros bebes....
Vou procurar aqui topicos sim só que eu agora estou no trabalho e em casa ainda nao tenho a net activa!!