Ó Viscoso o Pais n é de ***, as pessoas é que são.
Existem aqui neste belo país umas pessoas que são merdosas e que em vez de massa cinzenta têm uma aguadilha putrefata no cérebro.
O pior é que instruem os descendentes nestas práticas porque é muito comum verem-se criancinhas já com o cérebro desarranjado, herança desses abjectos progenitores, o que se poderia fazer: Primeiro que tudo deveria denunciar-se de cada vez que uma dessas coisas é apanhada a fazer essas atrocidades, depois aplicar-se uma sanção em que deveriam vir para espaço publico varrer as ruas e estagiarem, dependendo da gravidade, dias ou meses num canil sob supervisão e seria assim que eles poderiam aprender e quem os visse aprenderia tb que não se maltratam os animais.
Era um bom ensinamento, n era? Pois é...mas ainda estamos longe
Porque maltrataram a Balboa? Que genero de prazer se tira a fazer uma coisa dessas?
Ás vezes dá vontade de sonhar com
prisão perpétua e
justiça popular
Porque é que essas pessoas não consultam um psiquiatra? não percebem que os seus actos n são normais? e ninguem lhes diz?
Concerteza que encontrarão bons fármacos no mercado.
Neste momento é prioritário uma fat para a Balboa porque a Balboa já teve a sua sorte de maldade humana e tem de ser preservada, não vão esses animais matá-la da próxima vez.
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>