FUI PROCURA 1 ANIMAL ABANDONADO E VEJAM O QUE ME ACONTECEU..

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jun 22, 2009 10:23 am

tantos infelizes a presisar de um lar :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
DIQUI
Membro Veterano
Registado: segunda jul 09, 2007 11:44 am

segunda jun 22, 2009 10:37 am

No sábado passei na farmácia para comprar desparasitantes internos e externos para estes animais todos, estou bastante preocupada com a Ema ela não me parece muito bem, não sei se poderá até ser febre de carraça, não faço ideia, desparasitei-a junto com a Akita no local onde se encontram, dei-lhes também ração e agua.

E fui a procura das bebes para a retirar daquele sitio horrível e perigoso, na 6ª feira tinham-me dito que as bebes não eram de ninguém, mas quando lá passei no sábado foi muito complicado retirar de lá as bebes, pois existe 2 fabricas, uma delas é de areia para venda e lá ficam a fazer vigia durante a noite a vivem em contentores um fulanos que não querem ficar sós é queriam as cadelas para os defender, mas expliquei que os bebes tem de ser chipados, vacinas e desparasitados por lei, pois dava multa e que se estas bebes não saíssem de lá o mais certo e que e futuro teríamos mais crias a passar pelos mesmo que elas, estou farta destas mentalidades, meu deus...

As bebes estavam bastante inchadas de barriguinha e se as levantássemos pela barriga queixavam-se, devem estar carregas de bichas, já lhes dei o desparasitante também.

Conclusão ao fim de muito o assustar e para conseguir tirar de lá as bebes prometi esterilizar a Ema e Akita, se bem que as versões das pessoas das 2 fabricas são algo confusas pois lá uns dizem que uma destas cadelas e do cigano da fabrica ao lado, mas estes anormais não tratam das bichinhas e é crias atrás de crias.

O ideal era passar por lá uma associação e ameaçar esta gente, dizendo que tem que esterilizar as cadelas e que não as podem ter da forma com estão, eu não me posso arriscar muito mais pois vivo na zona e podem facilmente chegarem até mim e por maldade podem estragar-me o carro que me fica na rua pois não tenho garagem, eu não quero virar costas a estes animais mas também não posso comprar brigas e expor-me demasiado, custa pagar o carro mensalmente.

Alguma associação poderá ir ao local tentar fazer entender isso a esta gente?

Hoje vou passar para desparasitar o Fadista.

Aqui ficam o comprovativo da farmácia da compra dos desparasitantes, por favor se poderem ajudar agradecia. Como já referi peçam por MP o NIB.

Obrigada a todos.

Imagem

Imagem

O desparasitante para os adultos comprei este pois tambem protege contra mosquitos.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda jun 22, 2009 10:46 am

so se for a PRAVI telefona e pede ajuda
PRAVI ( animais em risco )
as outras assossiações não fazem resgates nem vão buscar animais a rua .
Os que teem são postos la por donos ou pessoas que os encontram , ou abandonados amarrados ao portão
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

segunda jun 22, 2009 12:09 pm

tanto animal em sofrimento e tantos "humanos"sem tola a esbanjar dinheiro à toa... :evil:

são sempre os mesmos a ajudar e quase sempre com sacrificio

boa sorte para este grupo lindo e sofredor e claro tambem para quem os ajuda :arrow: :idea: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda jun 22, 2009 2:25 pm

logo que possa dou o meu donativo para a ajudar, no final do mês pode ser?
é de louvar o que está a fazer por estes canitos, parabens!
DIQUI
Membro Veterano

segunda jun 22, 2009 2:32 pm

vive Escreveu:logo que possa dou o meu donativo para a ajudar, no final do mês pode ser?
é de louvar o que está a fazer por estes canitos, parabens!
Obrigada Vive pelas palavras, podes ajudar no fim do mes se poderes claro, deus te ouça e me permita ajudar todos este animais sem me trazer problemas... Ja enviei um e-mail a PRAVI (departamento risco) vamos torcer para me poderem ajudar.
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda jun 22, 2009 3:11 pm

Vão ajudar de certeza, vamos fazer figas! :)
Se não responderem hoje ao final do dia, é melhor enviar outro! :wink:
reex
Membro Veterano

segunda jun 22, 2009 11:45 pm

email não dá . Eles teem a caixa entupida com emails . :(
telefona :(
967090203
918484361
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
DIQUI
Membro Veterano

terça jun 23, 2009 8:13 am

reex Escreveu:email não dá . Eles teem a caixa entupida com emails . :(
telefona :(
967090203
918484361
Obrigada reex, por acaso mandei e-mail dirigido a Dra. Conceição e o departamento comunicação e so este é que me veio devolvido a Dra. Conceição ao que parece foi entregue, vou guardar ate amanha se não obtiver resposta contactarei estes numeros.

Lá existem varias versoes de que são os caes, já me disseram que não eram de ninguem, já me disseram que 1 das cadelas é do cigano que faz vigia numa das fabrica e ontem disseram que afinal o Fadista é a 2 cadela tambem é dele, oh filhos da p###*** de ciganos meu...
reex
Membro Veterano

terça jun 23, 2009 8:24 am

não perguntes nada , chegas la e tiras os cães ,
Se teem dono porque não os alimentam , desparatizam e cuidam deles ?
se apareçerem mortos os supostos donos nem querem saber .
o Canil quando os apanha tambem nao anda a perguntar as pessoas de quem são .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
DIQUI
Membro Veterano

terça jun 23, 2009 9:04 am

reex Escreveu:não perguntes nada , chegas la e tiras os cães ,
Se teem dono porque não os alimentam , desparatizam e cuidam deles ?
se apareçerem mortos os supostos donos nem querem saber .
o Canil quando os apanha tambem nao anda a perguntar as pessoas de quem são .
Reex concordo contigo mas se não tivesse já dado a minha cara a varias pessoas por conta deste animais, logo se eles desaparecem passo a ser 1ª suspeita para alem de que ate deixei o meu numero de telefone e conhecem o meu carro, sabes que na zona sou conhecida por ajudar animais e se eles quiserem descobrir onde eu moro, conseguem facilmente e podem perfeitamente dar cabo do meu carro que fica na rua pois não tenho garagem e que ainda vai a caminho de fazer 3 anos este ano e que ainda o ando a pagar com muito esforço... Não e nada agradavel pensar nesta situação, com a agravante que o carro da minha irmã tambem fica na rua e ainda dão cabo do dela tambem.
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quinta jun 25, 2009 12:57 am

:cry: :arrow: :idea: :idea:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
DIQUI
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 1:39 pm

Cá vão novidades das refilonas :lol:
Estas meninas estão a crescer a uma velocidade sem explicação :lol: já foram desparasitadas interna e externamente, as coitadas estavam repletas de bichas :cry:
Comem como doidas e o mais giro e a forma como se dão tão bem, era giro que fossem adoptadas e conjunto :lol:

É URGENTE A ADOPÇÃO DE AMBAS, por favor divulguem muito

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
vive
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 1:49 pm

ESPECTACULAR AS FOTOS! :D LINDAS!

Pois realmente isso era "ouro sobre azul", juntas e a crescerem juntas,
Tarefa complicada!- mas quem não tenta não consegue :wink:

Vou ajudar a divulgar- boa sorte
reex
Membro Veterano

quinta jun 25, 2009 1:51 pm

que giras :D agora ate dormem melhor :D
pelo menos salvas-te dois :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”