FUI PROCURA 1 ANIMAL ABANDONADO E VEJAM O QUE ME ACONTECEU..
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
tantos infelizes a presisar de um lar 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
No sábado passei na farmácia para comprar desparasitantes internos e externos para estes animais todos, estou bastante preocupada com a Ema ela não me parece muito bem, não sei se poderá até ser febre de carraça, não faço ideia, desparasitei-a junto com a Akita no local onde se encontram, dei-lhes também ração e agua.
E fui a procura das bebes para a retirar daquele sitio horrível e perigoso, na 6ª feira tinham-me dito que as bebes não eram de ninguém, mas quando lá passei no sábado foi muito complicado retirar de lá as bebes, pois existe 2 fabricas, uma delas é de areia para venda e lá ficam a fazer vigia durante a noite a vivem em contentores um fulanos que não querem ficar sós é queriam as cadelas para os defender, mas expliquei que os bebes tem de ser chipados, vacinas e desparasitados por lei, pois dava multa e que se estas bebes não saíssem de lá o mais certo e que e futuro teríamos mais crias a passar pelos mesmo que elas, estou farta destas mentalidades, meu deus...
As bebes estavam bastante inchadas de barriguinha e se as levantássemos pela barriga queixavam-se, devem estar carregas de bichas, já lhes dei o desparasitante também.
Conclusão ao fim de muito o assustar e para conseguir tirar de lá as bebes prometi esterilizar a Ema e Akita, se bem que as versões das pessoas das 2 fabricas são algo confusas pois lá uns dizem que uma destas cadelas e do cigano da fabrica ao lado, mas estes anormais não tratam das bichinhas e é crias atrás de crias.
O ideal era passar por lá uma associação e ameaçar esta gente, dizendo que tem que esterilizar as cadelas e que não as podem ter da forma com estão, eu não me posso arriscar muito mais pois vivo na zona e podem facilmente chegarem até mim e por maldade podem estragar-me o carro que me fica na rua pois não tenho garagem, eu não quero virar costas a estes animais mas também não posso comprar brigas e expor-me demasiado, custa pagar o carro mensalmente.
Alguma associação poderá ir ao local tentar fazer entender isso a esta gente?
Hoje vou passar para desparasitar o Fadista.
Aqui ficam o comprovativo da farmácia da compra dos desparasitantes, por favor se poderem ajudar agradecia. Como já referi peçam por MP o NIB.
Obrigada a todos.

O desparasitante para os adultos comprei este pois tambem protege contra mosquitos.
E fui a procura das bebes para a retirar daquele sitio horrível e perigoso, na 6ª feira tinham-me dito que as bebes não eram de ninguém, mas quando lá passei no sábado foi muito complicado retirar de lá as bebes, pois existe 2 fabricas, uma delas é de areia para venda e lá ficam a fazer vigia durante a noite a vivem em contentores um fulanos que não querem ficar sós é queriam as cadelas para os defender, mas expliquei que os bebes tem de ser chipados, vacinas e desparasitados por lei, pois dava multa e que se estas bebes não saíssem de lá o mais certo e que e futuro teríamos mais crias a passar pelos mesmo que elas, estou farta destas mentalidades, meu deus...
As bebes estavam bastante inchadas de barriguinha e se as levantássemos pela barriga queixavam-se, devem estar carregas de bichas, já lhes dei o desparasitante também.
Conclusão ao fim de muito o assustar e para conseguir tirar de lá as bebes prometi esterilizar a Ema e Akita, se bem que as versões das pessoas das 2 fabricas são algo confusas pois lá uns dizem que uma destas cadelas e do cigano da fabrica ao lado, mas estes anormais não tratam das bichinhas e é crias atrás de crias.
O ideal era passar por lá uma associação e ameaçar esta gente, dizendo que tem que esterilizar as cadelas e que não as podem ter da forma com estão, eu não me posso arriscar muito mais pois vivo na zona e podem facilmente chegarem até mim e por maldade podem estragar-me o carro que me fica na rua pois não tenho garagem, eu não quero virar costas a estes animais mas também não posso comprar brigas e expor-me demasiado, custa pagar o carro mensalmente.
Alguma associação poderá ir ao local tentar fazer entender isso a esta gente?
Hoje vou passar para desparasitar o Fadista.
Aqui ficam o comprovativo da farmácia da compra dos desparasitantes, por favor se poderem ajudar agradecia. Como já referi peçam por MP o NIB.
Obrigada a todos.

O desparasitante para os adultos comprei este pois tambem protege contra mosquitos.
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
so se for a PRAVI telefona e pede ajuda
PRAVI ( animais em risco )
as outras assossiações não fazem resgates nem vão buscar animais a rua .
Os que teem são postos la por donos ou pessoas que os encontram , ou abandonados amarrados ao portão
PRAVI ( animais em risco )
as outras assossiações não fazem resgates nem vão buscar animais a rua .
Os que teem são postos la por donos ou pessoas que os encontram , ou abandonados amarrados ao portão
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na
tanto animal em sofrimento e tantos "humanos"sem tola a esbanjar dinheiro à toa...
são sempre os mesmos a ajudar e quase sempre com sacrificio
boa sorte para este grupo lindo e sofredor e claro tambem para quem os ajuda

são sempre os mesmos a ajudar e quase sempre com sacrificio
boa sorte para este grupo lindo e sofredor e claro tambem para quem os ajuda

<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
logo que possa dou o meu donativo para a ajudar, no final do mês pode ser?
é de louvar o que está a fazer por estes canitos, parabens!
Obrigada Vive pelas palavras, podes ajudar no fim do mes se poderes claro, deus te ouça e me permita ajudar todos este animais sem me trazer problemas... Ja enviei um e-mail a PRAVI (departamento risco) vamos torcer para me poderem ajudar.vive Escreveu:logo que possa dou o meu donativo para a ajudar, no final do mês pode ser?
-
- Membro Veterano
email não dá . Eles teem a caixa entupida com emails .
telefona
967090203
918484361

telefona

967090203
918484361
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Obrigada reex, por acaso mandei e-mail dirigido a Dra. Conceição e o departamento comunicação e so este é que me veio devolvido a Dra. Conceição ao que parece foi entregue, vou guardar ate amanha se não obtiver resposta contactarei estes numeros.reex Escreveu:email não dá . Eles teem a caixa entupida com emails .![]()
telefona
967090203
918484361
Lá existem varias versoes de que são os caes, já me disseram que não eram de ninguem, já me disseram que 1 das cadelas é do cigano que faz vigia numa das fabrica e ontem disseram que afinal o Fadista é a 2 cadela tambem é dele, oh filhos da p###*** de ciganos meu...
-
- Membro Veterano
não perguntes nada , chegas la e tiras os cães ,
Se teem dono porque não os alimentam , desparatizam e cuidam deles ?
se apareçerem mortos os supostos donos nem querem saber .
o Canil quando os apanha tambem nao anda a perguntar as pessoas de quem são .
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Reex concordo contigo mas se não tivesse já dado a minha cara a varias pessoas por conta deste animais, logo se eles desaparecem passo a ser 1ª suspeita para alem de que ate deixei o meu numero de telefone e conhecem o meu carro, sabes que na zona sou conhecida por ajudar animais e se eles quiserem descobrir onde eu moro, conseguem facilmente e podem perfeitamente dar cabo do meu carro que fica na rua pois não tenho garagem e que ainda vai a caminho de fazer 3 anos este ano e que ainda o ando a pagar com muito esforço... Não e nada agradavel pensar nesta situação, com a agravante que o carro da minha irmã tambem fica na rua e ainda dão cabo do dela tambem.reex Escreveu:não perguntes nada , chegas la e tiras os cães ,
Cá vão novidades das refilonas
Estas meninas estão a crescer a uma velocidade sem explicação
já foram desparasitadas interna e externamente, as coitadas estavam repletas de bichas
Comem como doidas e o mais giro e a forma como se dão tão bem, era giro que fossem adoptadas e conjunto
É URGENTE A ADOPÇÃO DE AMBAS, por favor divulguem muito

Estas meninas estão a crescer a uma velocidade sem explicação

Comem como doidas e o mais giro e a forma como se dão tão bem, era giro que fossem adoptadas e conjunto

É URGENTE A ADOPÇÃO DE AMBAS, por favor divulguem muito

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
ESPECTACULAR AS FOTOS!
LINDAS!
Pois realmente isso era "ouro sobre azul", juntas e a crescerem juntas,
Tarefa complicada!- mas quem não tenta não consegue
Vou ajudar a divulgar- boa sorte

Pois realmente isso era "ouro sobre azul", juntas e a crescerem juntas,
Tarefa complicada!- mas quem não tenta não consegue

Vou ajudar a divulgar- boa sorte
-
- Membro Veterano
que giras
agora ate dormem melhor
pelo menos salvas-te dois

pelo menos salvas-te dois

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>