MAGREZA extrema há mais de um mês NA RUA! sem forças - ajuda
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Ainda mais essa... Convem esterelizar o qto antes, para n virem mais bebes a este mundo...Oh Mateus és um safado!susse Escreveu:Este menino ja est'a recuperado. "Infelizmente" recuperou de tal forma que nao deixou as nossas meninas em paz e provocou estragos. Como o dinheiro nao dá p tudo, temos algumas meninas por esterilizar, e que ele fez o favor de engravidar. Estamos a tentar resolver o problemas delas o mais rapido possivel.
a boa vontade é muito mas para se conseguir ajudar o mateus tivemos que o juntar as nossas femeas, sob esse risco.
Quem puder ajudar nos para castrar o mateus, agradecemos imenso. o valor da esterilização dele é 40€ e de cada femea 60€.
Com isto temos que arranjar 160€ para esterilizar as duas meninas e o mateus urgentemente. Todas as ajudas soa bem vindas.
Aproveito p dizer que estamos sem ração.
Podem contribuir para o nib:
0035 0285 0005 2895 3001 1 (CGD)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
que diferença

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Ele está mto lindo, agora so falta um doninho 5 estrelas.
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Precisa de dono. precisamos de ajudas para pagar a sua castraçao e para o alimentar pois estamos a ficar sem raçao...
<a href="http://2maospara4patas-espinho.blogspot.com">http://2maospara4patas-espinho.blogspot.com</a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>