PARDO macho SRD porte pequeno jovem - EM FAT

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça ago 04, 2009 2:14 pm

Estamos mesmo ansiosas para ver este jeitoso :D
A minha filha manda dizer que o Pardo é tão lindo que até doi :roll:
Esta é a nova expressão dela :lol:
Obg. por o ter resgatado do canil e lhe ter dado mais uma oportunidade.
:D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça ago 04, 2009 2:21 pm

dolfa Escreveu:Estamos mesmo ansiosas para ver este jeitoso :D
A minha filha manda dizer que o Pardo é tão lindo que até doi :roll:
Esta é a nova expressão dela :lol:
Obg. por o ter resgatado do canil e lhe ter dado mais uma oportunidade.
A tua filha é que sabe, ela é que está certa! :wink:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça ago 04, 2009 11:26 pm

biglady boa sorte para o amigo Pardo,fico feliz por ele

olha foi-me negada 2ªvez ser Fat duma gatinha divulgada ou ao cuidado da ABRA,aquela de que falámos ontem...no coments... 8)

vai ler o topico e depois aponta-me onde existe então urgencia...

tudo de bom por esses lados e a tua afilhada manda uns ronrons e bocadinhos de terra dos vasos á madrinha,agora sim está feliz e eu tambem :lol: :wink: :idea:

com a tua calma e carinho esse amigo vai ficar 1 mimoso e terá sorte :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
clarota
Membro Veterano

quarta ago 05, 2009 8:14 am

Retirei a foto da Abra e como sei que ha aqui gente desejosa de ver o miúdo aqui vai já na casa da fada madrinha! :wink:
Biglady, espero que não leve a mal. :oops:

Imagem
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quarta ago 05, 2009 9:25 am

claro que nao levo nada a mal ,e trata-me por tu fiz ontem trinta e um mas ainda me considero uma jovem.
o nosso menino está optimo,hoje vou ver se lhe tiro fotos melhores nao tenho jeito nenhum e a maquina tb é das mais baratinhas.

será que podem mudar o titulo?
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

sexta ago 07, 2009 7:45 pm

biglady
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 8:27 pm

o meu menino está optimo muito medroso mas bem.
vai ser um caozinho que terá que ser dado a alguem experiente,ele tem muitos medos,por vezes gostava de ser bruxa e saber pelo que terá passado ,será que vivia em matilha na rua,e nao está sociabilizado?será que foi maltratado?
com calma e paciencia ele vai lá,mas apesar de todos os medos é muito meiguinho sempre a abanar o rabinho e delicia -se quando finalmente se rende aos miminhos.
clarota
Membro Veterano

sexta ago 07, 2009 8:40 pm

Óptimas notícias do Pardito lindo que não podia ter melhor fat, hem lindo? :wink: :P
biglady
Membro Veterano

domingo out 18, 2009 7:19 pm

a rita c conheceu o pardito e tirou-lhe varias fotos,queres colocar aqui algumas rita?
acho que deu para ela entender os meus receios em relaçao á adopçao do pardo,ela viu bem a mudança de comportamento dele quando se viu sem os companheiros,apesar de já confiar muito em mim continua muito medroso principalmente com pessoas que nao conhece,eramos tres atras dele para lhe tirar fotos,e nem assim ficaram muito boas.
mas se houver alguem por aí com uma menina esterilizada ou até menino e queira um companheiro mini pode se candidatar,o pardo precisa e merece uma familia.
ele é jovem está no vigor da idade tem muita energia,e meigo,brincalhao dá sinal enfim um caopanheirao,mas terá que ir para alguem que compreenda e tenha paciencia até ele perder os seus receios.
há aqueles caes que cativam,o pardo temos que ser nós a cativa-lo,mas torna-se num fiel e dedicado caopanheiro.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
clarota
Membro Veterano

domingo out 18, 2009 7:54 pm

Quem será que vai ter a sorte de ficar com o Pardito? :wink:

rita, coloca lá as fotos anda lá. :P
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo out 18, 2009 11:10 pm

O Pardo é lindissimo e tão pequenino! Mostra-se muito mais confiante quando tem os amiguinhos de 4 patas por perto, por isso é como diz a biglady, era bom que ele fosse adoptado por alguem que já tenha animais, até porque ele é tão pequenino, muito mais do que mostram as fotos :wink: Impossivel não se apaixonarem pelo Pardo depois de o conhecerem...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 9:49 am

Tem que se arranjar uma família que tenha mais algum para ele se sentir mais seguro.

Obrigada Rita e Biglady. :wink:
ritafc
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 9:51 am

Eu só pus as fotos Clarota :oops:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 10:16 am

ritafc Escreveu:Eu só pus as fotos Clarota :oops:
~

É o que eu costumo fazer!cada um ajuda como pode e sabe. :wink: mas não puseste só as fotos, parece que também o visitaste, ou percebi mal? se calhar até foste a fotógrafa! :lol:
ritafc
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 10:21 am

Sim, fui a fotógrafa, pela quantidade de fotos que normalmente ponho nos tópicos já deve ter dado para perceber que tenho queda para paparazzi :lol: :lol:
Fui visitá-lo por acréscimo, porque na verdade fui dar mais trabalho à Mónica... :oops:
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”