olhem assim que tenham novidades, digam que eu estou aqui doidinha por saber tudo.

Se for preciso pagar alguma coisa para o irem levar ao Porto digam. Arguida dá-lhe uns beliscões nas bochechas por mim

N percebi nada!Arguida Escreveu:Como esta boleia não sabe onde fica o hotel, em caso de necessidade eu própria me encontrarei com ela para lhe indicar o caminho (com direito a passagem pelo Algarve![]()
![]()
) onde o miúdo será entregue.
Já contactei a ASSOCIAÇÃO e pedi a máxima URGÊNCIA numa resposta.
A boleia deste menino já o foi ver ao fórum da ABRA e claro que vai ficar apaixonada por ele.![]()
![]()
Quem é que não fica não é?
![]()
És responsável que chegue mas o que é isso?vive Escreveu:Na Abra não dizem nada!!![]()
Como faço? telefono para a abra?
Espero que digam alguma coisa?
Para assinar têm que enviar por mail, fax certo???
E quando é que se paga o Hotel?
Que raio de responsável sou eu?![]()
Desculpa Freyaa!
Tem calma, agora temos que tirá-lo e depois vamos a isso.vive Escreveu:obrigadaMas Agora estou preocupada!!!
E o nib?
É a minha primeira vez como responsável, e não sei o que fazer
Já há boleia, só precisam de o ir levar ao Porto que não é longe e alguém da Abra pode ajudar com isso talvez, se for preciso paga-se a um táxi entre todas caramba.vive Escreveu:Mas já se sabe se se arranjou boleia?
Na abra ainda não está nada defenido!!!
Se fôr necessário pagar alguma coisa pela boleia, assim seja! não me importo de arcar com essa despesa!
É isso vive, não stress miúda tem calma que estamos aqui todos.MeninaPikena Escreveu:Oops, tenha calma vive
A ABRA irá informar a seu devido tempo, não vale a pena stressar por enquanto. Terá muito tempo para isso quando ele estiver em hotel