Vive a senhora ligou-me e uma Brasileira reside em Aveira e amanha bem ao Porto, eu pedi para me mandar um e-mail ela falou que não sabia bem trabalhar com e-mail nem internet, sinceramente não sei bem que faça pois eles na 1 adopção não correu nada bem quando foram para Amarante que nem 1 semana ficaram, porque o Bolinhas deixou de comer a senhora não sabia lidar bem com eles, agora irem para Aveiro e sem possibilidade de no futuro visita-los com frequencia ou mesmo receber fotos com novidades, isto não me deixa nadinha descansada sinceramente... Ate pode ser uma joia de adoptante... mas, existe este mas... Juro que não sei que faça ainda pra mais que tenho tido conhecimento de maus adoptantes Brasileiros, o que não quer dizer que seja o caso...vive Escreveu:Diqui aquele mail que lhe enviei já tentou, é que a Senhora envoiu-me este mail:
eu queria saber como eu faço para ve-los vou ao porto amanha por favor . nao consegui entrar no seu site e mais tarde ligo se deer. agradeço e obrigado:
Vou-lhe enviar novamente por mp!
Sofia deves estar a falar da "lista do grupo animais de portugal" eu tb faço parte do grupo e se calhar ja trocamos e-mails diariamente o meu e-mail das divulgações é o [email protected] mas se quiseres podes mandar essa santa lista que sera sempre bem vinda.sofiaabreulopes Escreveu:Tenho uma santa lista, que tem a validade que lhe quisermos dar, mas no entanto dá um helpDIQUI Escreveu:Pois amiga, mas so com o numero de tlm não fui a lado nenhum sobre esta fulana...sofiaabreulopes Escreveu:Amigas, nada como o Santo Google!!!DIQUI Escreveu:Pois é, aqui vão as novidades da pessoa interessado do Porto com o tlm 917471368, ela quer cães para fazer criação, como a Silvi esta esterilizada já não tem interesse nenhum no casal...vive Escreveu:Há pois!!!! boa, tente
Se quiseres, manda o tem mail por MP que mando-ta
Diquiiiiiiii, por favor contacta a João!mjoaocunha Escreveu:Quem é a responsável pela adopção destes meninos?
Posso levá-los para a Holanda juntamente com os meus. Agradeço q me contactem pfavor.
DIQUI Escreveu:Sofia deves estar a falar da "lista do grupo animais de portugal" eu tb faço parte do grupo e se calhar ja trocamos e-mails diariamente o meu e-mail das divulgações é o [email protected] mas se quiseres podes mandar essa santa lista que sera sempre bem vinda.sofiaabreulopes Escreveu:Tenho uma santa lista, que tem a validade que lhe quisermos dar, mas no entanto dá um helpDIQUI Escreveu:Pois amiga, mas so com o numero de tlm não fui a lado nenhum sobre esta fulana...sofiaabreulopes Escreveu:Amigas, nada como o Santo Google!!!DIQUI Escreveu:Pois é, aqui vão as novidades da pessoa interessado do Porto com o tlm 917471368, ela quer cães para fazer criação, como a Silvi esta esterilizada já não tem interesse nenhum no casal...vive Escreveu:Há pois!!!! boa, tente
Se quiseres, manda o tem mail por MP que mando-ta