PEUGAS DE ODEMIRA menino sofrido na U.Zoofila-ADOPTADO
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
continua na uz a espera dum dono 

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Tadinho do Peuguinhas
tanta esperança e alegria para agora voltar para trás...
As pessoas por mais boazinhas que sejam, por mais amor que tenham aos animais nunca se compenetram que eles sentem uma tristeza enorme de cada vez que são abandonados e o Peuguinhas já n terá de ser devolvido muitas vezes porque já tem a sua idadezita.
Tadinho do Peuguinhas...

As pessoas por mais boazinhas que sejam, por mais amor que tenham aos animais nunca se compenetram que eles sentem uma tristeza enorme de cada vez que são abandonados e o Peuguinhas já n terá de ser devolvido muitas vezes porque já tem a sua idadezita.
Tadinho do Peuguinhas...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
reex Escreveu:
o peugas na box com a amiguinha[/url]
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ontem fiz-lhe um casaquinho mas squeçi-me de tirar foto , além disso ele quando me vê trepapelas minhas pernas e só quer colo e sair da box

no passeio de domingo

no passeio de domingo
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ontem o peuguinhas foi adoptado .
Vai dormir na caminha da dona e no sofá . Foi fazer companhia a uma senhora idosa
e quando a senhora «se for « a filha da senhora que tem uma cadela fica com ele 
Vai dormir na caminha da dona e no sofá . Foi fazer companhia a uma senhora idosa

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Fiquei feliz pelo Peúguinhas mas reexreex Escreveu:ontem o peuguinhas foi adoptado .
Vai dormir na caminha da dona e no sofá . Foi fazer companhia a uma senhora idosae quando a senhora «se for « a filha da senhora que tem uma cadela fica com ele

Felicidades Peúguinhas de Odemira.