Marquês de Ranholas- A.Patas Errantes-Adeus meu anjo...

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta dez 03, 2009 10:59 am

O Marquês é muito doce! :D
Um cão muito carinhoso que adora vir ter connosco e ficar encostadinho a nós a receber mimos!è delicado e terno! :D

Imagem
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta dez 03, 2009 4:57 pm

Lindo :D
antigona
Membro Veterano

sexta dez 04, 2009 10:34 am

O Marquês é uma ternura!

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo dez 06, 2009 3:50 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta dez 10, 2009 9:41 am

Para cima!!!!
antigona
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 5:23 pm

também o Marquês aguarda por uma boa família, que faça de todos os seus dias, Natais felizes! :wink:

A sua imensa ternura, calma e docilidade fazem dele um cão maravilhoso que depressa entra no nosso coração e lá fica para sempre... :D

Que surja um milagre de Natal e dê ao Marquês a sua merecida família! :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta dez 16, 2009 5:38 pm

Que beleza este Marquês orelhudo e espertalhaço! :lol:
Imagem Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
antigona
Membro Veterano

quarta dez 16, 2009 5:47 pm

Oh Dolfa..que querido! :D

O Marquês agradece!
vive
Membro Veterano

quinta dez 17, 2009 8:53 am

Dolfa são os postais de natal??? :D
antigona
Membro Veterano

sexta dez 18, 2009 8:59 pm

O nosso doce Marquês! :D

Imagem

Imagem
dolfa
Membro Veterano

sábado dez 19, 2009 12:30 am

Marquês!!! :D :D :D Tás com a minha cor preferida :wink:
Devo dizer que tás ainda mais lindo, o verdinho favorece-te :twisted:
Vocês os mais velhinhos são extraordinários :!: :!: :!: :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
antigona
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 10:10 am

dolfa Escreveu:Marquês!!! :D :D :D Tás com a minha cor preferida :wink:
Devo dizer que tás ainda mais lindo, o verdinho favorece-te :twisted:
Vocês os mais velhinhos são extraordinários :!: :!: :!: :wink:
Pois são!
:D
São seres especiais! Com uma forma de estar na vida muito tranquila!
Que o novo ano traga para os nossos seniores as suas desejadas familias! :D

O Marquês aproveita para mandar em seu nome e de todos os seus cãopanheiros a Carta de Natal aos Amigos!

Imagem
antigona
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 10:17 am

Cheguei cansado...doente e fraco... marcado por uma vida difícil, cheio de carências...

De mim trataram, cuidaram, mimaram...deram-me uma cama para dormir, trataram das minhas feridas, mataram a minha fome, tiraram as minhas dores... neste porto de abrigo me encontro agora acolhido mas aguardo por uma família só minha!

Aguardo neste porto de abrigo por uma família que me estime... uma família que me dê o afecto que só agora conheci e que adorei senti-lo!

Sou um simples cão, já sénior, que a dada altura desistiu da vida, mas que se agarrou agora a ela com todas as suas forças...tenho tanto para dar... só preciso de uma oportunidade!

Por isso, aguardo que um qualquer milagre de Natal me traga a família que tanto desejo! :wink:

Imagem
dolfa
Membro Veterano

segunda dez 21, 2009 3:07 pm

Boas Festas tb para ti querido Marquês e que o Menino Jesus se lembre que desejas uma familia e te conceda essa Graça! :wink:

vive
Membro Veterano

quarta dez 23, 2009 9:51 pm

feliz Natal!!!!!!!!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”