ana-carla Escreveu:Gypsfulvus, em vez de criticar a ajuda que alguém dá para ter a cadela numa box com outros cães que será mto melhor do que andar na rua, ao frio, á chuva, á fome, aos pontapés, etc... pq não providencia ajuda e paga então uma estada dela numa box sozinha?
Temos de ter atitude e não só falar, falar, falar .... e dps falamos e não dizemos nada
Ana carla, em vez de falar, um dia que passe por Almada, diga-me e se for em altura que eu tenha possibilidade posso mostrar-lhe, que é melhor de dizer-lhe o que tenho feito estes anos todos relativamente a animais abandonados. È que assim a Ana verá que há muito mais do que aquilo que lê aqui na internet . E prceberá porque me revolta solenemente estes titulos pomposos de "arranjei hotel para cão" que na verdade são tugúrios ou o "ajudamos cães, mas os donos qe lhes arranjamos mas valia estarmos quietas"
Só cães arranjei dono para 14 este verão e gatos foram 7... acha pouco, sozinho ? Ah, e sairam todos vacinados, não andei a pedinchar taxas de adopção ou dinheiro para hoteis onde os animais estão ao monte...mas como não publicitei na net para verem que sou bonzinho depois a sua resposta e de outras pessoas é porque eu não ajudo. E se depois digo o que faço para responder a acusações como a sua, é porque digo..é literalmente ser preso por ter cão e por não ter. A sua amiga rex tem cães em Pseudo hoteis onde estão juntos uns com os outros, se se diz algo, ai coitada, agora se fosse eu ou outra pessoa fora do grupinho daqui, eram logo umas bestas.
Olhe, uma vizinha minha reformada com 70 anos mais as amigas ajuda mais animais que estas ...senhoras todas juntas, não sabe o que é sequer a internet, você decerto que lhe vai dizer para fazer algo ?