EVA-resgatada de uma devoluçao ao canil de abate

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado out 31, 2009 10:43 pm

hoje fui ao hotel ver a Eva :)
ficou surpreendida por me ver e um pouco timida .
Mal saiu do hotel e começamos a passear ficou feliz da vida , sempre a abanar o rabinho . Houve uma altura que ela rebolou na relva e rebolou e rebolou e ficou toda enrolada na trela extensivel :D devorou 2 caixas de paté :)

passea-mos durante 1,5 hora , e ele sempre feliz , ate me deu beijinhos a sucapa :(
na hora de me vir embora ela ficou solta com o serra , mas ficou sempre a olhar para mim triste , não tiracva o olhar ao ver o carro desapareçer :( :( :( :(
Última edição por reex em segunda mar 22, 2010 10:13 am, editado 1 vez no total.
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado out 31, 2009 11:17 pm

Deus queira que a Evinha enconte um bom dono :wink:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado out 31, 2009 11:23 pm

Imagem
Imagem
Imagem
a comer os patés
Imagem
cansada de andar
Imagem
rebola rebola e rebola
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

sábado out 31, 2009 11:27 pm

GRande hotel... animais juntos e à luta... será que ninguém acha iso estranho ? Em que hotel de animais vocês deixariam um cão vosso junto com outros desconhecidos na mesma box ?

reex Escreveu:
A eva estava na box com um cão velhote e pequeno mas na hora de comer brigava , quer a comida só para ela , foi mudada de box varias vezes . Agora esta na box com um serra da estrela velhote e enorme e como ela tem medo do tamanho dele , ja não briga por causa da ração :lol:
passea-mos durante 1,5 hora , e ele sempre feliz , ate me deu beijinhos a sucapa :(
na hora de me vir embora ela ficou solta com o serra , mas ficou sempre a olhar para mim triste , não tiracva o olhar ao ver o carro desapareçer :( :( :( :(
reex
Membro Veterano

sábado out 31, 2009 11:32 pm

não , não acho estranho . Até prefiro que ela divida a box com outro , assim não fica sózinha .E triste viver sózinha numa box , sabe-sse la por quanto tempo
a eva e possessiva com a comida , e ao aperçeberem-sse disso , arranjaram-lhe um companheiro , em que ela se controla .
Não acho nada estranho .
e não tenho 250 euros para dar por mês num hotel de luxo
além disso nas assossiações tambem estao 4 ou 5 cães numa box , e quando se pegam são mudados
Última edição por reex em sábado out 31, 2009 11:47 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado out 31, 2009 11:48 pm

para a próxima fico calada e não conto nada
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Gypsfulvus
Membro Veterano

sábado out 31, 2009 11:52 pm

têm a lata de chamar hoteis a lugares onde os animais andam a lutar uns com os outros...e sendo cadelas com cães ainda podem ficar prenhas.
reex
Membro Veterano

domingo nov 01, 2009 12:08 am

a cadela esta ESTERELIZADA :D
aqui a amiguinha dos animais , esterelizou-a do bolso dela :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Gypsfulvus
Membro Veterano

domingo nov 01, 2009 12:19 am

reex Escreveu:a cadela esta ESTERELIZADA :D
aqui a amiguinha dos animais , esterelizou-a do bolso dela :lol:
Claro que está, e, como nas palavras que você usa, ela andava à luta várias vezes decerto que foi ao dentista mais os amigos com quem compartilha a CELA, para arrancar os dentes. :roll:
reex
Membro Veterano

domingo nov 01, 2009 12:24 am

eu disse que brigava por causa da comida ( rosnava ) não disse que andava a luta .
Mas ela ja fazia isso na minha casa , quando estava a comer e o meu cão se aproximava . Nunca mordeu , só rosnava .
Com este cão que ela esta agora da-sse muito bem e são amigos , porque ele é maior e ela tem medo e não rosna . Ela estava abituada a ser o Alfa
Última edição por reex em domingo nov 01, 2009 12:27 am, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

domingo nov 01, 2009 12:26 am

Gypsfulvus, em vez de criticar a ajuda que alguém dá para ter a cadela numa box com outros cães que será mto melhor do que andar na rua, ao frio, á chuva, á fome, aos pontapés, etc... pq não providencia ajuda e paga então uma estada dela numa box sozinha?
Temos de ter atitude e não só falar, falar, falar .... e dps falamos e não dizemos nada
reex
Membro Veterano

domingo nov 01, 2009 12:29 am

ela não esta na box com outros cães . Esta na box com um cão porque eu pedi . Não quero que a eva fique sózinha , ela não gosta de estar sózinha
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Gypsfulvus
Membro Veterano

domingo nov 01, 2009 12:38 am

ana-carla Escreveu:Gypsfulvus, em vez de criticar a ajuda que alguém dá para ter a cadela numa box com outros cães que será mto melhor do que andar na rua, ao frio, á chuva, á fome, aos pontapés, etc... pq não providencia ajuda e paga então uma estada dela numa box sozinha?
Temos de ter atitude e não só falar, falar, falar .... e dps falamos e não dizemos nada
Ana carla, em vez de falar, um dia que passe por Almada, diga-me e se for em altura que eu tenha possibilidade posso mostrar-lhe, que é melhor de dizer-lhe o que tenho feito estes anos todos relativamente a animais abandonados. È que assim a Ana verá que há muito mais do que aquilo que lê aqui na internet . E prceberá porque me revolta solenemente estes titulos pomposos de "arranjei hotel para cão" que na verdade são tugúrios ou o "ajudamos cães, mas os donos qe lhes arranjamos mas valia estarmos quietas"

Só cães arranjei dono para 14 este verão e gatos foram 7... acha pouco, sozinho ? Ah, e sairam todos vacinados, não andei a pedinchar taxas de adopção ou dinheiro para hoteis onde os animais estão ao monte...mas como não publicitei na net para verem que sou bonzinho depois a sua resposta e de outras pessoas é porque eu não ajudo. E se depois digo o que faço para responder a acusações como a sua, é porque digo..é literalmente ser preso por ter cão e por não ter. A sua amiga rex tem cães em Pseudo hoteis onde estão juntos uns com os outros, se se diz algo, ai coitada, agora se fosse eu ou outra pessoa fora do grupinho daqui, eram logo umas bestas. :lol:

Olhe, uma vizinha minha reformada com 70 anos mais as amigas ajuda mais animais que estas ...senhoras todas juntas, não sabe o que é sequer a internet, você decerto que lhe vai dizer para fazer algo ?
reex
Membro Veterano

domingo nov 01, 2009 12:50 am

só tenho 2 cães em hotel . O ursinho mel que toda a gente conheçe e agora a Eva , que todos sabem onde esta , ela não esta escondida .
na próxima semana irei visitar a eva de novo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

domingo nov 01, 2009 12:56 am

Gypsfulvus....
eu acho que toda a gente está aqui para ajudar. Ou será que estou enganada?
Dentro das hipóteses que cada um tem, tenta-se dar uma ajuda a animais que estão mto necessitados dela.

Começo a vir aos foruns da Arca e em mtos deles ve-se uma troca de "mimos" desnecessária... pois quem não concorda só tem de explicar pq e se é capaz de melhorar a situação....cool....
Lembre-se que já existiram Foruns bloqueados, onde os animais ficaram sem ajuda devido a posts menos simpáticos.
Última edição por ana-carla em domingo nov 01, 2009 12:58 am, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”