Cadelinha no Prior Velho sozinha e apavorada:-(ADOPTADA :-)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

quarta out 28, 2009 10:00 am

Que boas notícias, Tonichacarrilho. Mais uma vez, quero agradecer-lhe tudo aquilo que tem feito pela doce Candy. Essa menina teve muita sorte por a encontrar. Seria tão bom se ela encontrasse uma família. Seja com for, poderá contar comigo para ajudar essa menina linda. Vou ficar à espera de notícias.
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta out 28, 2009 10:00 am

silviaraquel Escreveu:
silviaraquel Escreveu:
silviaraquel Escreveu:madrinhas para esta princesa:

Mapma- 5£
Sílvia- 10£
florazul- 10£
inês- 10£
aisd- 15£

se esta menina não ganhar a familia fantastica agora, tem estas madrinhas para sair da rua e ir para uma FAR fantastica receber mimos até aparecer a tal familia :lol:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta out 28, 2009 10:50 am

Pois é na rua não fica mesmo :lol: mas preferia que arranjasse já uma familia para toda a vida :wink:
Estou a torcer muito :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
tonichacarrilho
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm

quarta out 28, 2009 11:37 am

TheBoerboel Escreveu:Pois é na rua não fica mesmo :lol: mas preferia que arranjasse já uma familia para toda a vida :wink:
Estou a torcer muito :wink:
:-) estamos todos....espero gostar ( eu ) da familia :-)
se não...já sabe... :-)
tonichacarrilho
Membro Veterano

quinta out 29, 2009 1:33 pm

olá...novidades da Candizinha :-)
a menina está a dormir em casa da minha amiga, até sabado que , é o dia que vai um casal ver a menina, vamos ver se gostamos das pessoas e se a Candy gosta tambem... :-)
se por acaso alguma coisa correr mal ira para casa da Ana que se ofereceu para ficar com ela até ser adoptada...por isso me parece que está tudo a correr muito bem...na rua não fica....:-)
beijos a todos
e vou dando noticias....
tonichacarrilho
Membro Veterano

segunda nov 02, 2009 10:11 am

Bom dia Ana...
a Candy no domingo foi para a sua nova família :-) o casal esteve lá no sábado...deram-se todos lindamente...e no domingo fui levar a menina com a minha amiga á sua nova casa...
gostamos do casal, são ainda jovens, ( 33 anos) sem filhos e teem muito tempo para mimar a menina...fomos levar a miúda a casa no domingo para vermos as condiçoes e são fantásticas, teem um belo terraço caso a Candy queira estar deitada ao sol, mas....a menina é para estar em casa :-) sempre no sofá ao lado dos donos....gostei muito deles...assim que tiver umas fotos eu mando....
tem uma vantagem este casal.....é amigo de uns vizinhos da minha amiga...o que quer dizer que vamos ver a menina muitas vezes :-) eles prometeram que levavam a menina quando fossem a casa dos amigos ...esses amigos tem um cão com quem a Candy se dá lindamente :-) não é fantástico???????
beijos
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda nov 02, 2009 10:34 am

:D :D :D :D :D :D :D que maravilha :D que sorte que a menina teve :D ela vai adorar :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tonichacarrilho
Membro Veterano

segunda nov 02, 2009 10:42 am

reex Escreveu::D :D :D :D :D :D :D que maravilha :D que sorte que a menina teve :D ela vai adorar :D :D
sim....A Candizinha teve sorte....deviam ter visto a felicidade dela... :-)
assim que tiver fotos ponho aqui....logo já vou ligar patra saber como passou ela a noite :-)
mas sabem uma coisa???? estou apavorada com os animais que vão começar a aparecer...aquele bairro de barracas vai ser deitado a baixo muito brevemente , vão construir um comdominio fechado o que quer dizer que muitos animais vão ficar ao abandono...e vai ser humanamente impossivel ajudar todos :-( estou muito preocupada....nem sei que fazer...
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda nov 02, 2009 10:51 am

:( :( :( :(
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

segunda nov 02, 2009 12:03 pm

:D :D :D :D :D :D :D

que bela noticia..... se muitoooooooooooooooooo feliz linda candy :D :D :D
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

segunda nov 02, 2009 12:10 pm

Que óptima noticia, fiquei muito contente. :D
Felicidades Candy. :)
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
mapma
Membro Veterano
Registado: quarta ago 05, 2009 3:22 pm

segunda nov 02, 2009 12:54 pm

Cara Tonichacarrilho, mais uma vez muito obrigada por tudo aquilo que fez pela nossa doce Candy. Sempre que puder, agradecia que colocasse aqui algumas fotografias dessa menina linda para que todas nós possamos matar saudades dela.

Quanto aos outros meninos que acabarão inevitavelmente por aparecer por aí abandonados, depois da demolição das barracas, tenha calma. Se me permite um conselho, vamos viver um dia de cada vez, o que para nós significa um animal de cada vez. Depois cá estaremos nós para ajudar naquilo que for possível.

Sê feliz, minha princesa.
tonichacarrilho
Membro Veterano

segunda nov 02, 2009 1:04 pm

mapma Escreveu:Cara Tonichacarrilho, mais uma vez muito obrigada por tudo aquilo que fez pela nossa doce Candy. Sempre que puder, agradecia que colocasse aqui algumas fotografias dessa menina linda para que todas nós possamos matar saudades dela.

Quanto aos outros meninos que acabarão inevitavelmente por aparecer por aí abandonados, depois da demolição das barracas, tenha calma. Se me permite um conselho, vamos viver um dia de cada vez, o que para nós significa um animal de cada vez. Depois cá estaremos nós para ajudar naquilo que for possível.

Sê feliz, minha princesa.
obrigada pela ajuda que me deram aqui no forum...voces são fantasticas :-)
as fotos logo que as tenha vão ser aqui postas...quantos aos outros animais...já ando doente....o que se vai fazer a tanto animal???? aquela gentalha vai deixar os animais para tras...já começaram a aparecer..a Candizinha é uma delas....outra que apareceu ficou o meu vizinho do 1º andar com ela....mas vai ser impossivel ajudar todas....já ando com os nervos á flor da pele....
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda nov 02, 2009 1:10 pm

Que bom que tudo se resolveu com esta princesa, fico muito feliz mesmo :D
Em relação aos outros meninos sempre que nos for possivel, estamos cá para ajudar nem que seja a divulgar, para que se arranje casinhas para eles.
Os meus Parabéns por tudo o que fez por esta menina :D beijinhos
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
tonichacarrilho
Membro Veterano

segunda nov 02, 2009 1:15 pm

TheBoerboel Escreveu:Que bom que tudo se resolveu com esta princesa, fico muito feliz mesmo :D
Em relação aos outros meninos sempre que nos for possivel, estamos cá para ajudar nem que seja a divulgar, para que se arranje casinhas para eles.
Os meus Parabéns por tudo o que fez por esta menina :D beijinhos
obrigada .-)
sim....brevemente andarei por aqui com novos meninos....:-(
beijos
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”