Cadelinha no Prior Velho sozinha e apavorada:-(ADOPTADA :-)
Que boas notícias, Tonichacarrilho. Mais uma vez, quero agradecer-lhe tudo aquilo que tem feito pela doce Candy. Essa menina teve muita sorte por a encontrar. Seria tão bom se ela encontrasse uma família. Seja com for, poderá contar comigo para ajudar essa menina linda. Vou ficar à espera de notícias.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
silviaraquel Escreveu:silviaraquel Escreveu:silviaraquel Escreveu:madrinhas para esta princesa:
Mapma- 5£
Sílvia- 10£
florazul- 10£
inês- 10£
aisd- 15£
se esta menina não ganhar a familia fantastica agora, tem estas madrinhas para sair da rua e ir para uma FAR fantastica receber mimos até aparecer a tal familia
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Pois é na rua não fica mesmo
mas preferia que arranjasse já uma familia para toda a vida
Estou a torcer muito

Estou a torcer muito

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 08, 2003 12:12 pm
TheBoerboel Escreveu:Pois é na rua não fica mesmomas preferia que arranjasse já uma familia para toda a vida
![]()
Estou a torcer muito

se não...já sabe...

-
- Membro Veterano
olá...novidades da Candizinha 
a menina está a dormir em casa da minha amiga, até sabado que , é o dia que vai um casal ver a menina, vamos ver se gostamos das pessoas e se a Candy gosta tambem...
se por acaso alguma coisa correr mal ira para casa da Ana que se ofereceu para ficar com ela até ser adoptada...por isso me parece que está tudo a correr muito bem...na rua não fica....
beijos a todos
e vou dando noticias....

a menina está a dormir em casa da minha amiga, até sabado que , é o dia que vai um casal ver a menina, vamos ver se gostamos das pessoas e se a Candy gosta tambem...

se por acaso alguma coisa correr mal ira para casa da Ana que se ofereceu para ficar com ela até ser adoptada...por isso me parece que está tudo a correr muito bem...na rua não fica....

beijos a todos
e vou dando noticias....
-
- Membro Veterano
Bom dia Ana...
a Candy no domingo foi para a sua nova família
o casal esteve lá no sábado...deram-se todos lindamente...e no domingo fui levar a menina com a minha amiga á sua nova casa...
gostamos do casal, são ainda jovens, ( 33 anos) sem filhos e teem muito tempo para mimar a menina...fomos levar a miúda a casa no domingo para vermos as condiçoes e são fantásticas, teem um belo terraço caso a Candy queira estar deitada ao sol, mas....a menina é para estar em casa
sempre no sofá ao lado dos donos....gostei muito deles...assim que tiver umas fotos eu mando....
tem uma vantagem este casal.....é amigo de uns vizinhos da minha amiga...o que quer dizer que vamos ver a menina muitas vezes
eles prometeram que levavam a menina quando fossem a casa dos amigos ...esses amigos tem um cão com quem a Candy se dá lindamente
não é fantástico???????
beijos
a Candy no domingo foi para a sua nova família

gostamos do casal, são ainda jovens, ( 33 anos) sem filhos e teem muito tempo para mimar a menina...fomos levar a miúda a casa no domingo para vermos as condiçoes e são fantásticas, teem um belo terraço caso a Candy queira estar deitada ao sol, mas....a menina é para estar em casa

tem uma vantagem este casal.....é amigo de uns vizinhos da minha amiga...o que quer dizer que vamos ver a menina muitas vezes

beijos
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
sim....A Candizinha teve sorte....deviam ter visto a felicidade dela...reex Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
que maravilha
que sorte que a menina teve
ela vai adorar
![]()

assim que tiver fotos ponho aqui....logo já vou ligar patra saber como passou ela a noite

mas sabem uma coisa???? estou apavorada com os animais que vão começar a aparecer...aquele bairro de barracas vai ser deitado a baixo muito brevemente , vão construir um comdominio fechado o que quer dizer que muitos animais vão ficar ao abandono...e vai ser humanamente impossivel ajudar todos

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

que bela noticia..... se muitoooooooooooooooooo feliz linda candy

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm
Que óptima noticia, fiquei muito contente.
Felicidades Candy.

Felicidades Candy.

"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
Cara Tonichacarrilho, mais uma vez muito obrigada por tudo aquilo que fez pela nossa doce Candy. Sempre que puder, agradecia que colocasse aqui algumas fotografias dessa menina linda para que todas nós possamos matar saudades dela.
Quanto aos outros meninos que acabarão inevitavelmente por aparecer por aí abandonados, depois da demolição das barracas, tenha calma. Se me permite um conselho, vamos viver um dia de cada vez, o que para nós significa um animal de cada vez. Depois cá estaremos nós para ajudar naquilo que for possível.
Sê feliz, minha princesa.
Quanto aos outros meninos que acabarão inevitavelmente por aparecer por aí abandonados, depois da demolição das barracas, tenha calma. Se me permite um conselho, vamos viver um dia de cada vez, o que para nós significa um animal de cada vez. Depois cá estaremos nós para ajudar naquilo que for possível.
-
- Membro Veterano
obrigada pela ajuda que me deram aqui no forum...voces são fantasticasmapma Escreveu:Cara Tonichacarrilho, mais uma vez muito obrigada por tudo aquilo que fez pela nossa doce Candy. Sempre que puder, agradecia que colocasse aqui algumas fotografias dessa menina linda para que todas nós possamos matar saudades dela.

as fotos logo que as tenha vão ser aqui postas...quantos aos outros animais...já ando doente....o que se vai fazer a tanto animal???? aquela gentalha vai deixar os animais para tras...já começaram a aparecer..a Candizinha é uma delas....outra que apareceu ficou o meu vizinho do 1º andar com ela....mas vai ser impossivel ajudar todas....já ando com os nervos á flor da pele....
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Que bom que tudo se resolveu com esta princesa, fico muito feliz mesmo
Em relação aos outros meninos sempre que nos for possivel, estamos cá para ajudar nem que seja a divulgar, para que se arranje casinhas para eles.
Os meus Parabéns por tudo o que fez por esta menina
beijinhos

Em relação aos outros meninos sempre que nos for possivel, estamos cá para ajudar nem que seja a divulgar, para que se arranje casinhas para eles.
Os meus Parabéns por tudo o que fez por esta menina

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
-
- Membro Veterano
obrigada .-)TheBoerboel Escreveu:Que bom que tudo se resolveu com esta princesa, fico muito feliz mesmo![]()
Os meus Parabéns por tudo o que fez por esta meninabeijinhos
sim....brevemente andarei por aqui com novos meninos....

beijos