Theodore e Simon, gatos jovens meigos para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda abr 19, 2010 4:23 pm

:arrow: :arrow:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

segunda abr 19, 2010 9:46 pm

"No olhar do animal mudo, está um discurso que só os sábios podem verdadeiramente compreender"

Estaras sempre no meu pensamento....no meu coração....1997-2010
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta abr 22, 2010 1:22 pm

Piroskinhas lindões... onde anda a vossa oportunidade queridos? :|
:arrow:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo abr 25, 2010 4:35 am

:arrow: :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

domingo mai 16, 2010 11:38 pm

Tão lindos e meigos estes meninos! Ainda ninguém se apaixonou por estes doces?! :wink:
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

quinta jun 03, 2010 9:43 pm

VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

domingo jun 06, 2010 12:05 am

:arrow: :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
SandraGap
Membro Veterano
Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm

quinta out 28, 2010 4:00 pm

Alguem se apaixonou por eles?
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta out 28, 2010 4:42 pm

Ainda um destes dias me lembrei destes dois garotos lindos e meiguinhos e pensei ir depois à procura do tópico, mas depois passou-me... :oops:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
SandraGap
Membro Veterano

quinta out 28, 2010 4:49 pm

Tassebem Escreveu:Ainda um destes dias me lembrei destes dois garotos lindos e meiguinhos e pensei ir depois à procura do tópico, mas depois passou-me... :oops:
Por isso é que estamos cá todos :wink:
SandraGap
Membro Veterano

segunda nov 01, 2010 11:13 pm

SandraGap Escreveu:Alguem se apaixonou por eles?
:?:
SandraGap
Membro Veterano

segunda nov 29, 2010 10:51 am

Elsa, a FAT sempre acabou por ficar com estes meninos?
gatopocas
Membro Veterano
Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina

domingo jan 02, 2011 12:09 am

:?:
<p>N&atilde;o abandone, quem, de certeza, nunca o abandonaria a si. S&oacute; quem n&atilde;o tem alma e compaix&atilde;o, &eacute; capaz de maltratar e abandonar um animal.</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo jan 02, 2011 1:09 am

Fez anteontem um ano que dei boleia a estes dois lindíssimos rapazolas, numa viagem pavorosa do Algarve para Lisboa, em que não se via um palmo à frente do nariz, tanta era a chuva que caía.

Felizmente, todos chegámos bem (embora necessariamente devagar) aos nossos destinos.

Que é feito de vocês, lindos? :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta jan 06, 2011 11:28 am

Pois foi Tassebem, foi um dia complicado esse.

O Simon foi adoptado e está tudo bem.
O Theodore infelizmente está desaparecido. :|

Enfim não são as melhores notícias possíveis.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”