bem... a história do pancheo tem muito que se diga..lool.. pois como nas ferias vou para o porto (casa dos meus avós) e já existe uma gata, seria trabalho acrescentado para os meus avós que coitados cada ano estão mais velinhos, uma vez que vou frequente para alemanha... por isso duvido qu eu possa mesmo ficar com ele... mas.. pois agora segue se uma grande MAS (positivo) um dos meus colegas que partilha casa comigo apaixonou se pelas feras... e diz que se nao conseguirmos arranjar dono no proximo mês para o pancheo, que agora ganhou o nome de "lord" (pronuciado em inglês) pela sua postura e forme de estar, ele já nao o deixa ir para lado nenhum e fica com ele... o que me alegrou o dia, uma vez que ele trabalha em coimbra e nao estuda o que significa que só vai para casa dos pais ao fim de semana e duas semanas no verão, e premite que o pancheo aka Lord e o pictulis possam continuar juntos pelomenos durante uns bons anos... e na altura de um de nós ir embora, lá teremos que tratar da custódia... mas para já podem-se concentrar na procura de donos para a mama e as outras feras que tanto precisam... que este daqui a um mês, a nao ser que exista alguem que insista em adoptar o pancheo aka Lord, já nao sai daqui...
Tivemos todos uma longa conversa acerca disso, porque vemos como se apoiam um ao outro e o quanto se equilibram, e cegamos mesmo à conclusão que seria um crime separa-los... porque por muito mimo que nós possamos dar, procuram sempre a proximidade do outro...mas afinal vale mais ajudar um do que nenhum...
Daqui a um mês... marquem a data, o pancheo aka Lord passará de FAT para FAD...