ODDIE No Mundo Real - MPF

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta mai 12, 2010 8:46 am

Até me vieram as lagrimas aos olhos ao ver estas fotos!
O ar de alegria deste menino é uma lição de vida para todos nós!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 12, 2010 3:11 pm

Conforme há pessoas especiais, há animais especiais. O Oddie é incrivel.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

quarta mai 12, 2010 3:25 pm

ODDIE VS BARBAS!! :)

Imagem
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
Yanki
Membro Veterano
Registado: terça mar 16, 2010 10:23 pm

quarta mai 12, 2010 3:33 pm

Lindo, lindo lindo, estou deslumbrada a olhar para eles...
LuMaria
Membro Veterano

quarta mai 12, 2010 5:37 pm

Ser rodinhas tem style!!!!! Ó para isto :D

Imagem

Este cão deve ser o ai Jesus de toda a gente, não?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

sexta mai 14, 2010 9:32 am

:arrow: :arrow:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

sexta mai 14, 2010 10:07 am

LuMaria Escreveu:
:oops: :oops:

Imagem

:lol: :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 14, 2010 10:11 am

tanto mimoooooooo :lol:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 9:57 pm

Olá Oddie!
Cuidado, não bebas antes de conduzir.
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 14, 2010 10:00 pm

Ponky Escreveu:
LuMaria Escreveu:
:oops: :oops:

Imagem

:lol: :lol:
Ando mesmo a leste. Lindos os dois!
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta mai 14, 2010 10:29 pm

Fotos do mais magnifico que há!!!! :D :D :D
Ontem era para ter passado por aqui mas já tava tão cansada...
Gostava de fazer um postalzinho, dois postaizinhos, mas hoje já n vou conseguir...
:roll:

Esse menino é um amor (o Humano) e o Oddie, é o Oddie, que cão mais extraordinário :o :o !!!!!

Adorei! :D :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
LuMaria
Membro Veterano

sábado mai 15, 2010 2:13 pm

Imagem
VRUMM VRUMMM BEEP BEEPPP
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado mai 15, 2010 10:55 pm

hoje vi este menino..... ele só quer andar mas a Ponky esqueceu-se de lhe oferecer uma cadeira de rodas todo o terreno :lol: :lol: :lol: :lol:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado mai 15, 2010 11:19 pm

Imagem

Imagem
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Belinha40
Membro Veterano
Registado: segunda mai 10, 2010 10:21 am

sábado mai 15, 2010 11:36 pm

Hoje conheci o Oddie no seu Ferrari, ESPECTACULARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”