AJUDA!!! Procuro dono ou o dono de um labrador
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
eu era para ser fat mas nao foi reservado por mim
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 12, 2010 2:39 pm
pelos animais, não tem o contacto telefónico da catmestre?
IHaveADream Escreveu:pelos animais, não tem o contacto telefónico da catmestre?[/quot
Obrigado pela informação, mas quem é a Catmestre? Eu voltei a ligar agora para o Canil e estao na hora d almoço... Está dificil...
Alguem me pode ajudar?
Obrigado
-
- Membro Veterano
A catmestre foi quem encontrou o cão e o foi pôr no canil.
-
- Membro Veterano
Anteontem, a catmestre disse aqui no tópico que o cão ainda lá estava no canil, pronto para ser adoptado, mas não explicou se o deixou reservado ou não.
-
- Membro Veterano
Como a epaulo terá lido no tópico, a Yanki já lá foi com uma pessoa que queria adoptar e disseram-lhe que esse cão não estava lá, mas isso foi antes.
Eu acho que a epaulo devia lá ir mas com mais dados (n.º da cela do cão), para não lhe acontecer o mesmo.
Eu acho que a epaulo devia lá ir mas com mais dados (n.º da cela do cão), para não lhe acontecer o mesmo.
Eu tb gostava de poder ter mais dados... mas ñ tenhoIHaveADream Escreveu:Como a epaulo terá lido no tópico, a Yanki já lá foi com uma pessoa que queria adoptar e disseram-lhe que esse cão não estava lá, mas isso foi antes.

Já é a 3 vez q liguei e cont sem me dizer NADA
Ficaram com o meu contacto...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
a catmestre mandou me mp a perguntar se podia ser fat se nao a yanki tirava o menino
-
- Membro Veterano
epaulo, enviei-lhe duas MPs.
IHaveADream Escreveu:epaulo, enviei-lhe duas MPs.
Eu já vi e já respondi, obrigado
Eu deixei o meu contacto a Sra. que o colocou no canil logo no dia 5 (fui informada que foi neste dia q ele foi lá deixado) é extranho a Sra. deixou a mensag no dia 4 e entregou-o LOGO no canil no dia 5
Sim claro q eu quero!!! Se não, ñ me tinha dado a todo este trabalho

Ao 4º telefonema fui informada q ele está lá, mas reservado, não consegui saber quem o reservou... mas quem o fez terá que o ir buscar até amanha dia 14 as 16:30, se assim não for o processo volta ao principio, o meu problema maior está no facto de este f semana ñ me encontrar em Lisboa.
Alguem me poderá ajudar?
Obrigado
-
- Membro Veterano
epaulo, não vejo que mais se possa fazer do que ir lá, com os dados que tem e a fotografia do cão. Fechando o canil às 17, já não tem muito tempo.
IHaveADream Escreveu:epaulo, não vejo que mais se possa fazer do que ir lá, com os dados que tem e a fotografia do cão. Fechando o canil às 17, já não tem muito tempo.

O funcionario disse-me q ele está lá!
Por isso ñ ser preciso sequer a foto e mesmo q lá fosse hoje eu ñ podia reserva-lo prq ele encontra-se já reservado (dito pelo funcionario) ñ sei pr quem

Quem é a Yanki? terá sido quem o reservou?
-
- Membro Veterano
epaulo, as informações pelo telefone nem sempre (para dizer o mínimo) são fidedignas.
A minha dúvida é se a epaulo está a falar num cão e eles lá estão a falar de outro.
A minha dúvida é se a epaulo está a falar num cão e eles lá estão a falar de outro.
-
- Membro Veterano
É que aqui fala-se de um Labrador ou cruzado. Eu percebo muito pouco de cães, mas tenho um cão igual ao que se vê na fotografia e é rafeiro...
IHaveADream Escreveu:É que aqui fala-se de um Labrador ou cruzado. Eu percebo muito pouco de cães, mas tenho um cão igual ao que se vê na fotografia e é rafeiro...
Voltei a telefonar pela 5 vez.
E sim tb concordo mas a informação que me foi dada ontem a noite coincidiu com a 4 e a agora esta 5 vez, cor...porte... eu falei no facto de o terem entregue a menos de 8 dias a pessoa em questao disse-me mais... o unico c tinha dado entrada tinha sido no dia 5 e com estas caracteristicas só existia este, perguntei mais s poderia ir ainha amanha logo d manha, o memso Sr. disse-me q ñ valia pena, só valeia a pena se a pessoa q o reservou ñ o for buscar até as 16:30h de amanha, o sr em questao pediu e ficou c o meu nome e contacto assim como eu dele.