Gatinhos bebés para adopção - Lisboa

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
surceror
Membro Veterano
Registado: terça ago 31, 2010 8:29 am

terça nov 09, 2010 9:56 am

Tassebem Escreveu:Imagem

Quem se apaixona por esta tartaruguinha e por estes «obaminhas» (que são três, um não ficou na foto)?

O laranjinha já está adoptado. :)
x2
"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais."  (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça nov 09, 2010 11:26 am

Ah, agora sim, dá para ver a Mia e a piratice que vai aí por essa casa... :lol:

A vida de vocês os quatro nunca mais vai ser a mesma, e a do Simba, então, nem se fala... A Mia foi a melhor coisa que lhe podiam ter dado. :wink: Enfim, uma família feliz! :D
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
surceror
Membro Veterano

terça nov 09, 2010 1:06 pm

Tassebem Escreveu:Ah, agora sim, dá para ver a Mia e a piratice que vai aí por essa casa... :lol:

A vida de vocês os quatro nunca mais vai ser a mesma, e a do Simba, então, nem se fala... A Mia foi a melhor coisa que lhe podiam ter dado. :wink: Enfim, uma família feliz! :D
Se o simba conseguisse ler isto fazia "meauuuu" com a tradução de "À pois é"...
Hoje andavam mais travessos um com o outro..É que para a Mia tudo é novidade e o Simba anda sempre atrás dela para a brincadeira...tenho receio que se aleijem, pois ele pode ser mais bruto e com ela e ela também se defende não é? Ele não põe as unhacas de fora, mas quer brincar às "lutas"..Ela mia (não fosse esse o seu nome) e reclama..Mas depois vai atrás dele também... : :? E eu vou lá perceber se os devo separar naquele momento ou deixá-los estar :?

Tassebem e a possível adoptante do obaminha? Tenho falado com algumas pessoas que tem amigos que gostam de gatinhos..
"Primeiro foi necessário civilizar o homem em relação ao próprio homem. Agora é necessário civilizar o homem em relação a natureza e aos animais."  (Victor Hugo) "Não há diferenças fundamentais entre o homem e os animais nas suas faculdades mentais...os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento" (Charles Darwin)
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça nov 09, 2010 2:30 pm

o meu Kyikoo é um brutamontes de 7 quilos que gosta de bebés, e as brincadeiras dele afligiam-me até ver que os gatitos deliravam quando eram abraçados e "esmagados"... fartavam-se de berrar, mas depois iam lá outra vez! :lol: com a Joaninha, foi um caso de paixão mesmo, o pobre chegou a fazer uma mastite à conta de ela mamar nele. E ainda hoje, com 2 anos e meio, a Joaninha é menina para uma sessãozita de mamanço no Kyikoo... são muito amigos! :) É uma delícia vê-los... :D

Imagem
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
surceror
Membro Veterano

terça nov 09, 2010 3:26 pm

Chamarrita Escreveu:o meu Kyikoo é um brutamontes de 7 quilos que gosta de bebés, e as brincadeiras dele afligiam-me até ver que os gatitos deliravam quando eram abraçados e "esmagados"... fartavam-se de berrar, mas depois iam lá outra vez! :lol: com a Joaninha, foi um caso de paixão mesmo, o pobre chegou a fazer uma mastite à conta de ela mamar nele. E ainda hoje, com 2 anos e meio, a Joaninha é menina para uma sessãozita de mamanço no Kyikoo... são muito amigos! :) É uma delícia vê-los... :D

Imagem
A foto é girissima chamarrita!!!Pôs-me um sorriso de orelha a orelha que as pessoas aqui no trabalho devem ter pensado "Olha aquela maluquinha já se ri sozinha" :lol:
A Mia também berra e esperneia para se "libertar" por isso é que estava com receio...certo é k ela é que lhe bufa a ela (já é a mulher da casa) e ele já não..quer só brincar, mas é brutinho e não compreende que ela deve querer tar sossegada às vezes...
Mas é uma paixão :lol: Para onde ela vai ele vai, onde ela bebe, ele bebe, o mesmo para o comer!
Até me dá a ideia que ele lhe tapa os cocozinhos :lol: pois ela ainda é pequenina não tapa tanto como ele (mas faz tudo na caixinha, extremamente asseadinha)
é uma alegria para mim vê-los felizes :lol: Só fico com receio de deixar passar alguma situação de desavença entre eles (sou leiga ao nível das brincadeiras deles).
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta nov 10, 2010 12:01 am

Surceror, duvido que haja desavenças sérias entre dois bebés de 4 e 2 meses. Eles entendem-se e estabelecem as suas regras de convivência, não se preocupe. Desfrute o momento! :wink: :D

Quanto à forista que manifestou interesse num dos obaminhas, ainda não houve contacto com a minha amiga. Mas talvez não tenha havido ainda oportunidade, vamos aguardar.

As mamãs vão ser esterilizadas ambas no próximo dia 20. Portanto, quem estiver interessado que aproveite, que quem fez estes bebés lindos não vai fazer mais... :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
surceror
Membro Veterano

quarta nov 10, 2010 1:01 am

Pois é, tesourinhos destes já não vão haver...tenho estado a torcer pelos meninos, eles merecem doninhos que os mereçam :D
Também não acho que exista desavenças sérias, mais aqueles chegas pra lás :lol: Eu rio-me tanto! Hoje que cheguei super chateada derivado de uma situação de completa falta de pedagogia(já para não falar de educação) assim que os vi....já nem me lembrava de nada :lol:
O que eu acabo por ter receio é do "entusiasmo" deles :lol:
Acho que eles até se dão muito bem, sempre ao pé um do outro :D
Vou por um tópico com um video deles no forum dos gatos para não retirar a visibilidade dos obaminhas e da pinta!
Tassebem
Membro Veterano

quarta nov 10, 2010 9:11 pm

surceror Escreveu:Pois é, tesourinhos destes já não vão haver...tenho estado a torcer pelos meninos, eles merecem doninhos que os mereçam :D
Também não acho que exista desavenças sérias, mais aqueles chegas pra lás :lol: Eu rio-me tanto! Hoje que cheguei super chateada derivado de uma situação de completa falta de pedagogia(já para não falar de educação) assim que os vi....já nem me lembrava de nada :lol:
O que eu acabo por ter receio é do "entusiasmo" deles :lol:
Acho que eles até se dão muito bem, sempre ao pé um do outro :D
Vou por um tópico com um video deles no forum dos gatos para não retirar a visibilidade dos obaminhas e da pinta!
Já lá vou ver! :D
Tassebem
Membro Veterano

quarta nov 10, 2010 9:13 pm

Imagem

Quem se apaixona por esta tartaruguinha e por estes «obaminhas» (que são três, um não ficou na foto)?

O laranjinha já está adoptado. :)
Tassebem
Membro Veterano

sábado nov 13, 2010 3:49 pm

Lá para cima, pirralhitos. :)
Tassebem
Membro Veterano

domingo nov 14, 2010 11:52 am

Estes «obaminhas» e a tartaruguinha continuam disponíveis para adopção. São uns doces lindos. :)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo nov 14, 2010 12:52 pm

São uns amores lindos :D
a tuguinha a minha paixão :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano

terça nov 16, 2010 10:55 pm

E continuam à espera de donos que lhes ofereçam tudo aquilo a que têm direito...
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sexta nov 19, 2010 11:56 pm

Imagem

Quem se apaixona por esta tartaruguinha e por estes panterinhas lindos(que são três, um estava aninhado e só se vê um bocadinho na foto)?

P.S.: O laranjinha já está adoptado. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

quarta dez 08, 2010 11:24 pm

Imagem

Continuam por adoptar a tartaruguinha e os panterinhas... Quem quer adoptar ternura e alegria para este e para muitos outros Natais?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”