6 cachorros para adopção em Santarém/Lisboa

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta ago 22, 2012 10:01 pm

Que lindo cão! :D Valeu a pena passar por todos os dissabores da infância, não valeu?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Pedro1987
Membro
Registado: quinta nov 25, 2010 9:50 pm

quarta ago 22, 2012 10:11 pm

Ainda se quiserem ver mais fotos dele podem aceder ao petsite dele que é este: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/smurf/56681

Bem tenham uma boa noite e cuidem muito bem dos vossos bichinhos.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

quarta ago 22, 2012 10:23 pm

Já fui cuscar e babei! :D

Agora, e depois de reler o tópico de fio a pavio, uma dúvida se me levantou: terão conseguido apanhar a mãe do Smurf?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
Pedro1987
Membro

quarta ago 22, 2012 11:31 pm

Floripes3 Escreveu:Que lindo cão! :D Valeu a pena passar por todos os dissabores da infância, não valeu?
Claro que valeu e cresceu tão depressa.. Um dia que tenha outro vou tirar imensas fotos porque crescem rapidinho.

Modéstia á parte acho o meu cão lindíssimo já não saberia viver sem ele.
Pedro1987
Membro

quarta ago 22, 2012 11:37 pm

Floripes3 Escreveu:Já fui cuscar e babei! :D

Agora, e depois de reler o tópico de fio a pavio, uma dúvida se me levantou: terão conseguido apanhar a mãe do Smurf?
Não sei terá que a ser a Didia a responder a essa pergunta.

Já agora aproveito mais uma vez para agradecer á Didia pela disponibilidade e pelo trabalho para trazer o Smurf ate mim. O cão feliz que ele é hoje também se deve a si. Obrigado
dianne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 26, 2010 4:38 pm

sexta ago 31, 2012 2:22 pm

Olá Pedro.
Ainda bem que já está tudo bem com o Smurf. E fico contente por ter conseguido encontrar uns donos 5*, que têm feito tudo o que podem por ele. :)

Ele já está um Sr. Smurf. Muito giro. Mas notam-se algumas diferenças entre ele e o Alvin, que é o irmão, com quem tenho contacto frequente. Vou pedir à dona dele para por aqui umas fotos também. :wink:

Em relação à mãe deles, a dona do Alvin é a pessoa que ía lá dar-lhe comida com frequência. Por isso, ela é que pode realmente contar a história. Na altura, eu tentei apanha-la, sem sucesso. Depois ainda chegou a ir lá uma senhora de uma associação, para lhe dar o contraceptivo injectável, mas também não conseguiu. Penso que ela acabou por ter mais uma ninhada e depois nunca mais a viram. :|

"Every original idea is first ridiculed, then vigorously attacked, and finally taken for granted."
Arthur Schopenhauer
Anazulinha
Registado: domingo fev 20, 2011 5:39 pm

sábado set 08, 2012 12:22 pm

Meus caros,

Vejo que o Smurf (irmão do Alvin) está lindíssimo.

O petsite do meu Alvin é este:
http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/alvin/58006

Quanto à mãe de ambos não sei dizer muito, penso que as buscar de a apanhar foram canceladas.
O animal estava sempre assustado pelo que fugia.

m/cumprimentos,
Ana
Pedro1987
Membro

terça nov 06, 2012 8:43 pm

e o Alvin também esta lindíssimo tirando as cores as posições de dormirem e todas as expressões são exactamente as mesmas. Essas fotografias de quando eles eram pequenos.. Que saudades... O Smurf foi o meu primeiro cao e um dia que adopte outro não irei cometer o mesmo erro enquanto for pequeno vou tirar imensas fotos porque quando damos por eles já estão com o triplo do tamanho. Grandes são lindos na mesma mas aquela fase de serem bolinhas de pelo inofensivas que nem a uma cama conseguem subir é delicioso. O Smurf vai ser vacinado agora no sábado já sei que vai-se fartar de chorar não de dor mas sim de mimo mas também se não for para ser mimado para que é que queremos um cãozinho? Um dia temos que juntar o alvin e o smurf para ver se eles se reconhecem.
Pedro1987
Membro

terça mar 29, 2016 3:01 pm

Boa tarde,

de vez em quando lembro-me de passar aqui para dar novidades sobre o Smurf.

Já lá vão quase 7 anos e não me canso de agradecer a quem me deu a oportunidade de adoptar este menino, continua de boa saúde se bem que meio avariado estes dias por causa das cadelas com o cio. xD

Deixo aqui uma foto que tirei à 3 dias atrás.

Imagem
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”