INDY, Adoptada em Paris!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
irizitah
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 7:02 pm

terça mar 01, 2011 12:18 pm

Ola :)
A nossa Indy continua linda e meiguinha como so ela sabe ser :) Deixo-vos aqui uma fotinha dela para matarem saudades....
Ahh, e tenho uma surpresa para voces...

Nao e tao fofinha a nanar?
Imagem

A surpresa, e que a pequena Indy tem dois amiguinhos que vem comer aqui a varanda e ficam a olhar para ela pelo vidro... o Ebony e a Snype...
A menina bate com a pata no vidro quando nao tem comidinha...

Imagem

A Snype, e uma menina que esta prenha, nota-se a barriguinha grandinha... O outro chama-se Ebony, parece-me um gato, amarelinho tipo o garfield, muito parecido mesmo... e com uns olhinhos azuis.... uiiii
Do Ebony, nao tenho fotos, ele nao se aproxima tanto... Aparece apenas uma vez por dia...

Esta é a Snype, como vem ate faz pose para a foto :)Mas, nao deixa aproximar, sempre que abro a janela ela afasta-se, mas nao para longe, As vezes, fica apenas a um metro de mim, mas nao deixa tocar..

Imagem
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

quinta mar 03, 2011 10:19 pm

Ena, já tem amigos e tudo!! Aposto que ela gostava de ir ter com eles!!!

E como está a Indy, continua a mesma fera??
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

sexta mar 04, 2011 1:22 am

E a amiga da Indy que por aí apareceu não teria nenhuma hipotese de ser esterilizada antes de...???talvez candidatar atravez da ADR, e capturar pelo feitio que a Irizitah diz talvez só com ajuda de alguem e armadilha ou um petisco bem apetitoso, eles agora começam a nascer como formiguinhas... :cry:

Indy boa sorte.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta mar 04, 2011 1:56 am

CarlotaSMAR Escreveu:E a amiga da Indy que por aí apareceu não teria nenhuma hipotese de ser esterilizada antes de...???talvez candidatar atravez da ADR, e capturar pelo feitio que a Irizitah diz talvez só com ajuda de alguem e armadilha ou um petisco bem apetitoso, eles agora começam a nascer como formiguinhas... :cry:

Indy boa sorte.
e diria mesmo cogumelos... blop, é de um dia para o outro, está a começar o "baby boom" primaveril, e já começo a pôr biberons a postos... :cry:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
SofiaSapien
Membro
Registado: quarta jan 26, 2011 6:21 pm

sexta mar 04, 2011 3:53 am

Se ela estivesse mais perto de Leiria... :( é tão lindinha (meiga, doce, bonita...) Já contactei alguns foristas que fizeram petsites de animais para adoptar mas ainda não obtive resposta :( também não tenho tentado arduamente porque o meu gato só vai ser esterilizado este mês e quero que recupere sossegado e dar tempo para que as hormonas desapareçam para que ele possa receber melhor um novo amigo de que tanto precisa :)
Cumprimentos,
Sofia Marques

sexta mar 04, 2011 11:51 am

A indy continua linda, super meiga, e com o seu feitiozinho de calmaria...
E claro que agora ja esta habituada a mim, e a casa... Ja brinca com td o k apanha, ja começa a morderm na brincadeira quando nao lhe dou atençao,...

Mas continua o miminho de sempre... e com a mania de adorar dormir na minha caminha :)

Pessoal, toca a começar a divulgar a pequena indy, ela merece uns doninhos 5estrelas... E tao bebe e pequenina que merece ter uns doninhos po resto da vida, assim muitos aninhos a receber estes mimos doces.

SofiaSapien, esta menina e linda, e o longe torna-se sempre perto :)
COntacte os seus amigos, e pense com carinho, em dar a indy como companhia para o seu felino :)

Chamarrita, acho que nao e facil apanhar a menina que esta prenha, agora apareceu outra pretinha que tambem esta prenha. Ja sao duas meninas que em breve terao bebes :(
Isto deixa-me super triste... Como diz, o tempo deles esta a chegar :(Nao sei o que fazer com estas meninas :)

Bem, fotos da Indy em breve porei mais... Ela continua linda e maravilhosa....
SofiaSapien
Membro
Registado: quarta jan 26, 2011 6:21 pm

segunda mar 07, 2011 3:03 am

Ai gosto tanto delaaaaa!!! :oops: mas o meu namorado não quer ter outro e diz que o Zeca não precisa de amigo, que eu é que quero mais um gatinho :x acho é que posso continuar a tentar convencê-lo :roll:
Cumprimentos,
Sofia Marques

quarta mar 09, 2011 6:57 pm

Doninhos 5 estrelas....
por favor...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mar 14, 2011 7:39 pm

irizitah, como vai a gatinha mais linda de Vila Real e arredores? E donos, não há perspectivas? O pessoal daí de perto anda todo cegueta? Se calhar, já o fez, mas eu poria cartazes a divulgar a Indy nos veterinários aí da zona.

Quanto a essas duas gatinhas prenhas, será que não podia pedir ajuda à AdR do Porto ou a uma associação aí de perto para a esterilização?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 24, 2011 9:54 pm

Alô irizitah, paulograve... notícias da Indy?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
irizitah
Membro Veterano

segunda abr 04, 2011 11:28 pm

Ola pessoal :)
Mil desculpas pela demora.
A Indy esta optima e maravilhosa ;)

cada vez mais linda e mais sociavel...
com o tempo ja aprendeu a socializar com humanos e continua uma paz de alma :)

continuamos a procura de doninhos 5*....
amanha mais fotos, espero que me ajudem na divulgaçao, agora mais que nunca...
uns doninhos 5 estrelas
bem como a menina Indy precisa :)
irizitah
Membro Veterano

quinta abr 07, 2011 6:39 pm

Ola pessoal, a nossa Indy esta assim...
Linda como sempre, nao acham?
Preciso de ajuuda para esta menina, precisa de um lar urgente...
Adoro-a. mas preciso de ajuda...
Imagem
irizitah
Membro Veterano

sexta abr 08, 2011 1:48 pm

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

sexta abr 15, 2011 6:22 pm

Irizitah, novidades da Indy por favor!!!
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
irizitah
Membro Veterano

segunda mai 02, 2011 11:57 am

ola pessoal, n cnsogo colocar aqui fotos da Indy, n sei que se passa.
Ela ta optima e ja tem duas pessoas interessadas
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”