Tem um olhar mesmo meiguinho!

x2moslie Escreveu:A mim lembra-me um setter sem pêlo.
a mim é só pelo formato da cabecita!!ritafc Escreveu:Ou é das mamocas mas parece-me mais larguita que um setter
e já pôs uns quantos de nós a babar em frente ao PCritafc Escreveu:Sabem que mais?? É a Sura e é unica!E precisa de um dono 5*!
Uns quantos???sofiaabreulopes Escreveu:e já pôs uns quantos de nós a babar em frente ao PCritafc Escreveu:Sabem que mais?? É a Sura e é unica!E precisa de um dono 5*!
Querida ... eu se pudesse não tirava só uma senha ... tirava-os todas para não haver concorrência.ritafc Escreveu:E com tantos fãs ninguem se propõe a ficar com esta beleza??![]()
Os bebés são super fofos, tanto os rotveilers como os lavradores![]()
, mas a mamã é simplesmente encantadora, doce como a sua cor de caramelo
![]()
Srs. adoptantes já abriu o guichê de inscrição para adopção da Sura, não sabiam???
Façam favor de tirar senha e aguardar a sua vez!![]()
Tens a certeza que não podes mesmo arguida??? não se arranaj um cantinho lá em casa?? não parece mas ela ocupa pouco espaço...Arguida Escreveu:Querida ... eu se pudesse não tirava só uma senha ... tirava-os todas para não haver concorrência.ritafc Escreveu:E com tantos fãs ninguem se propõe a ficar com esta beleza??![]()
Os bebés são super fofos, tanto os rotveilers como os lavradores![]()
, mas a mamã é simplesmente encantadora, doce como a sua cor de caramelo
![]()
Srs. adoptantes já abriu o guichê de inscrição para adopção da Sura, não sabiam???
Façam favor de tirar senha e aguardar a sua vez!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É sempre assim ... quem não pode é que quer.![]()
![]()
![]()
Acredito que a Sura irá encontrar um doninho tão especial como ela. Fico mesmo com o coração apertadinho ... pois tomara que eu pudesse ficar com esta menina pois iria ter direito a TUDO. De certeza que algures neste universo existem mais doninhos como eu.![]()
![]()