Dou gatinho persa

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

quinta jul 14, 2011 4:03 pm

Acabou de me dar razão, eu não enviei fotos nem filmes, está a ver aí alguma coisa?, eu vejo um link

E afinal a Garfield2010 também me respondeu-me por pm a dizer que através da net não se fazem amigos só conhecidos, mas não parece.
e disse também tipo pergunta assim " todos nós sabemos que os criadores fazem vigarice com os registos bastam os pais serem registados para os filhos mesmo que não sejam puros tenham registo", se a MAR72, também é criadora que rica fama, com que se fica?
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta jul 14, 2011 4:04 pm

eu criadora??? deve estar a sonhar....
MFR
Membro Veterano

quinta jul 14, 2011 4:18 pm

Garfield2010 Escreveu:Irra, ainda bem que é perfeitinho e saudável lol.... E não é da Mar... Senão estava tramada com "f" :twisted:

Lindo, lindo mas não obrigada. Persas não são o meu género embora já tenha dito antes e "alguém", que não divulgo nomes, mas foram diversas, me fez autêntica lavagem cerebral e até tenho um maneirito, a atirar para os 9 Kgs ou quase e que só faz asneira.

E gatos assim, sem problemas acabam por ser aborrecidos. Eu gosto é do rebuliço mesmo... :lol

Agora a sério, tem a certeza de que os dois não se vão entender? Já juntei muitos gatos d sempre resultou, podem não ser amigos do peito mas coexistem. Alguma coisa aí não está bem contada. Ou está a fazer a abordagem errada ou é mesmo tópico da treta....Mas vão chover interessados, garanto.

Alerto à navegação que o trabalho que dão é muito maior do que alguém vos possa dizer... São lindos, sim, mas a beleza dá muito trabalho.... aos donos mesmo. Teimosos que nem mulas, também.
Pois eu pensei que fosse, pelo que a Garfield2010, pensei que sim :?:
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta jul 14, 2011 4:25 pm

MFR Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:Irra, ainda bem que é perfeitinho e saudável lol.... E não é da Mar... Senão estava tramada com "f" :twisted:

Lindo, lindo mas não obrigada. Persas não são o meu género embora já tenha dito antes e "alguém", que não divulgo nomes, mas foram diversas, me fez autêntica lavagem cerebral e até tenho um maneirito, a atirar para os 9 Kgs ou quase e que só faz asneira.

E gatos assim, sem problemas acabam por ser aborrecidos. Eu gosto é do rebuliço mesmo... :lol

Agora a sério, tem a certeza de que os dois não se vão entender? Já juntei muitos gatos d sempre resultou, podem não ser amigos do peito mas coexistem. Alguma coisa aí não está bem contada. Ou está a fazer a abordagem errada ou é mesmo tópico da treta....Mas vão chover interessados, garanto.

Alerto à navegação que o trabalho que dão é muito maior do que alguém vos possa dizer... São lindos, sim, mas a beleza dá muito trabalho.... aos donos mesmo. Teimosos que nem mulas, também.
Pois eu pensei que fosse, pelo que a Garfield2010, pensei que sim :?:
Oh santa criatura?! Já leu o tópico do Vicente? Leu mesmo? A sério?

Então informe-se, antes de dizer asneiras destas....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
MFR
Membro Veterano

quinta jul 14, 2011 4:35 pm

Oh santa criatura?! Já leu o tópico do Vicente? Leu mesmo? A sério?

Então informe-se, antes de dizer asneiras destas....[/quote]

Não li tudo, li o essencial, um gato persa, mal tratado e cego, que foi bem adoptado. acho que chega.
E sim sou uma santa criatura como todas as outras

mas afinal coloquei fotos o gatito e vocês, não dizem nada, só continuamos a desconversar
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta jul 14, 2011 4:44 pm

Não, o que disse foi que com a minha participação neste tópico, a Mar seria a criadora do Vicente ou de Persas. Ou foi isso que me deu a entender, quando a Mar foi a pessoa que o salvou de uma situação de abuso e maus tratos, como aliás, o faz com muitos outros animais. Não é criadora nem criadeira. Só se for dos problemas que acaba por ter ao tentar ajudar estes infelizes com quem se cruza....

O que eu quis dizer com a frase que sublinhou e, quem lesse o tópico do Vicente, perceberia, é que ainda bem que não era outro infeliz recolhido pela Mar, senão ainda vinha cá parar a casa também....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta jul 14, 2011 5:00 pm

MFR Escreveu:Eu não, mas os meus sogros ficaram com ele. E estão-se burrifando se é persa ou não. :lol:
E como é que o pequeno se está a dar??

É filho único??

É meiguinho??

Como se chama??

Tadinho, se for filho único, deve estar nas 7 quintas :D
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

quinta jul 14, 2011 5:15 pm

Que tal passar este tópico para Gatos ou animais de estimação???

Este tópico (discussão) está sempre no topo nos animais para adopção retirando a atenção do que realmente é importante aqui, a adopção de animais.

É apenas a minha opinião.
MFR
Membro Veterano

quinta jul 14, 2011 6:12 pm

Rakelm Escreveu:Que tal passar este tópico para Gatos ou animais de estimação???

Este tópico (discussão) está sempre no topo nos animais para adopção retirando a atenção do que realmente é importante aqui, a adopção de animais.

Tem toda a razão, aliás este tópico já devia ter sido fechado, mas pelos visto não adiantaram os pedidos feitos.

vou só responder ás questões da tiabela, para dar por encerrado da minha parte. depois abrirei um tópico no sitio adequado.

está-se a dar lindamente, cá em casa quis sair da transportadora, eu tive receio, mas exprimentei e não aconteceu nada e esteve cá 2 horas, depois levei-o para casa dos sogros, saiu da transportadora, correu a casa toda, andou ao colo deles, foi comer,beber, e foi ao Wc dele, e ficou lá na boa com foto (a debaixo), a de cima é na janela do meu quarto, ele estava a admirar a paisagem e os meus gatos.

É filho único??

é filho único,se os peixes não contarem :)

É meiguinho??

é uma ternura, inteligente, dá bem pelo novo nome

Como se chama??

por serem um casal idoso, e já com alguns esquecimentos optaram por MEL,
e está nas sete quintas. :D

Tadinho, se for filho único, deve estar nas 7 quintas
tiabela
Membro Veterano

quinta jul 14, 2011 6:16 pm

Que bom MFR, afinal o que conta é que ele está bem e os seus sogros com uma companhia "do caraças"

Arrojado, o pequeno, eu não disse que já era dono do pedaço :lol: :lol:

Obrigado. Sempre que puder vá mostrando o Mel :D
Garfield2010
Membro Veterano

quinta jul 14, 2011 9:00 pm

MFR Escreveu:
Rakelm Escreveu:Que tal passar este tópico para Gatos ou animais de estimação???

Tem toda a razão, aliás este tópico já devia ter sido fechado, mas pelos visto não adiantaram os pedidos feitos.

vou só responder ás questões da tiabela, para dar por encerrado da minha parte. depois abrirei um tópico no sitio adequado.

está-se a dar lindamente, cá em casa quis sair da transportadora, eu tive receio, mas exprimentei e não aconteceu nada e esteve cá 2 horas, depois levei-o para casa dos sogros, saiu da transportadora, correu a casa toda, andou ao colo deles, foi comer,beber, e foi ao Wc dele, e ficou lá na boa com foto (a debaixo), a de cima é na janela do meu quarto, ele estava a admirar a paisagem e os meus gatos.

É filho único??

é filho único,se os peixes não contarem :)

É meiguinho??

é uma ternura, inteligente, dá bem pelo novo nome

Como se chama??

por serem um casal idoso, e já com alguns esquecimentos optaram por MEL,
e está nas sete quintas. :D

Tadinho, se for filho único, deve estar nas 7 quintas
De preferência, bloqueado mesmo, e mais não digo...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
tiabela
Membro Veterano

quinta jul 14, 2011 9:02 pm

:o :o :evil: :evil: :evil:
libastos
Registado: quarta set 07, 2011 10:54 pm

quarta set 07, 2011 11:03 pm

ZeFe Escreveu:
LuluB Escreveu:Imagem

Bem feito, para aqueles que estão sempre a desconfiar dos outros! :D
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

terça set 13, 2011 2:28 pm

Não é por não respeitar o estalão da raça que deixa de ser persa, pois o verdadeiro persa, o inicial antes de andarem com cruzamentos não tinha o focinho completamente achatado e há persas mais tipados que outros e com orelhas mais bicudas q outros e são persas, simplesmente porque o persa que tanto gabam nas exposições com o focinho completamente achatado é obra de cruzas com mais cruzas. Além disso existe o persa chinchila que tem pequenos traços diferentes do que o persa "normal", é mais pequeno e menos tipado, e ao que me parece este gatinho fofo tem traços de persa chinchila. É lindo e parabéns aos donos, e que sejam todos felizes. E mesmo que o gato não fosse puro, o importante é que seja amado e bem tratado ;)
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
sandra25
Registado: domingo out 07, 2012 12:09 pm

domingo out 07, 2012 12:23 pm

pipaixx Escreveu:Urgente.

Dou o meu gatinho persa, urgente. tem 5 meses, comprei a mais de 1 mes mas nao se adaptou ao meu outro gato. Nao consigo ter os dois em casa, esta num hotel para animais.
Dou com comida, areia, tudo.
Tem vacinas, é castrado.

Dou a alguém que tenha muito gosto em o ter.

ainda tem para dar o gatinho?
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”