Dou gatinho persa
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm
Acabou de me dar razão, eu não enviei fotos nem filmes, está a ver aí alguma coisa?, eu vejo um link
E afinal a Garfield2010 também me respondeu-me por pm a dizer que através da net não se fazem amigos só conhecidos, mas não parece.
e disse também tipo pergunta assim " todos nós sabemos que os criadores fazem vigarice com os registos bastam os pais serem registados para os filhos mesmo que não sejam puros tenham registo", se a MAR72, também é criadora que rica fama, com que se fica?
E afinal a Garfield2010 também me respondeu-me por pm a dizer que através da net não se fazem amigos só conhecidos, mas não parece.
e disse também tipo pergunta assim " todos nós sabemos que os criadores fazem vigarice com os registos bastam os pais serem registados para os filhos mesmo que não sejam puros tenham registo", se a MAR72, também é criadora que rica fama, com que se fica?
-
- Membro Veterano
Pois eu pensei que fosse, pelo que a Garfield2010, pensei que simGarfield2010 Escreveu:Irra, ainda bem que é perfeitinho e saudável lol.... E não é da Mar... Senão estava tramada com "f"![]()
Lindo, lindo mas não obrigada. Persas não são o meu género embora já tenha dito antes e "alguém", que não divulgo nomes, mas foram diversas, me fez autêntica lavagem cerebral e até tenho um maneirito, a atirar para os 9 Kgs ou quase e que só faz asneira.
E gatos assim, sem problemas acabam por ser aborrecidos. Eu gosto é do rebuliço mesmo... :lol
Agora a sério, tem a certeza de que os dois não se vão entender? Já juntei muitos gatos d sempre resultou, podem não ser amigos do peito mas coexistem. Alguma coisa aí não está bem contada. Ou está a fazer a abordagem errada ou é mesmo tópico da treta....Mas vão chover interessados, garanto.
Alerto à navegação que o trabalho que dão é muito maior do que alguém vos possa dizer... São lindos, sim, mas a beleza dá muito trabalho.... aos donos mesmo. Teimosos que nem mulas, também.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Oh santa criatura?! Já leu o tópico do Vicente? Leu mesmo? A sério?MFR Escreveu:Pois eu pensei que fosse, pelo que a Garfield2010, pensei que simGarfield2010 Escreveu:Irra, ainda bem que é perfeitinho e saudável lol.... E não é da Mar... Senão estava tramada com "f"![]()
Lindo, lindo mas não obrigada. Persas não são o meu género embora já tenha dito antes e "alguém", que não divulgo nomes, mas foram diversas, me fez autêntica lavagem cerebral e até tenho um maneirito, a atirar para os 9 Kgs ou quase e que só faz asneira.
E gatos assim, sem problemas acabam por ser aborrecidos. Eu gosto é do rebuliço mesmo... :lol
Agora a sério, tem a certeza de que os dois não se vão entender? Já juntei muitos gatos d sempre resultou, podem não ser amigos do peito mas coexistem. Alguma coisa aí não está bem contada. Ou está a fazer a abordagem errada ou é mesmo tópico da treta....Mas vão chover interessados, garanto.
Alerto à navegação que o trabalho que dão é muito maior do que alguém vos possa dizer... São lindos, sim, mas a beleza dá muito trabalho.... aos donos mesmo. Teimosos que nem mulas, também.
Então informe-se, antes de dizer asneiras destas....
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Oh santa criatura?! Já leu o tópico do Vicente? Leu mesmo? A sério?
Então informe-se, antes de dizer asneiras destas....[/quote]
Não li tudo, li o essencial, um gato persa, mal tratado e cego, que foi bem adoptado. acho que chega.
E sim sou uma santa criatura como todas as outras
mas afinal coloquei fotos o gatito e vocês, não dizem nada, só continuamos a desconversar
Então informe-se, antes de dizer asneiras destas....[/quote]
Não li tudo, li o essencial, um gato persa, mal tratado e cego, que foi bem adoptado. acho que chega.
E sim sou uma santa criatura como todas as outras
mas afinal coloquei fotos o gatito e vocês, não dizem nada, só continuamos a desconversar
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Não, o que disse foi que com a minha participação neste tópico, a Mar seria a criadora do Vicente ou de Persas. Ou foi isso que me deu a entender, quando a Mar foi a pessoa que o salvou de uma situação de abuso e maus tratos, como aliás, o faz com muitos outros animais. Não é criadora nem criadeira. Só se for dos problemas que acaba por ter ao tentar ajudar estes infelizes com quem se cruza....
O que eu quis dizer com a frase que sublinhou e, quem lesse o tópico do Vicente, perceberia, é que ainda bem que não era outro infeliz recolhido pela Mar, senão ainda vinha cá parar a casa também....
O que eu quis dizer com a frase que sublinhou e, quem lesse o tópico do Vicente, perceberia, é que ainda bem que não era outro infeliz recolhido pela Mar, senão ainda vinha cá parar a casa também....
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
E como é que o pequeno se está a dar??MFR Escreveu:Eu não, mas os meus sogros ficaram com ele. E estão-se burrifando se é persa ou não.
É filho único??
É meiguinho??
Como se chama??
Tadinho, se for filho único, deve estar nas 7 quintas

Que tal passar este tópico para Gatos ou animais de estimação???
Este tópico (discussão) está sempre no topo nos animais para adopção retirando a atenção do que realmente é importante aqui, a adopção de animais.
É apenas a minha opinião.
Este tópico (discussão) está sempre no topo nos animais para adopção retirando a atenção do que realmente é importante aqui, a adopção de animais.
-
- Membro Veterano
Tem toda a razão, aliás este tópico já devia ter sido fechado, mas pelos visto não adiantaram os pedidos feitos.Rakelm Escreveu:Que tal passar este tópico para Gatos ou animais de estimação???
vou só responder ás questões da tiabela, para dar por encerrado da minha parte. depois abrirei um tópico no sitio adequado.
E como é que o pequeno se está a dar??
está-se a dar lindamente, cá em casa quis sair da transportadora, eu tive receio, mas exprimentei e não aconteceu nada e esteve cá 2 horas, depois levei-o para casa dos sogros, saiu da transportadora, correu a casa toda, andou ao colo deles, foi comer,beber, e foi ao Wc dele, e ficou lá na boa com foto (a debaixo), a de cima é na janela do meu quarto, ele estava a admirar a paisagem e os meus gatos.
É filho único??
é filho único,se os peixes não contarem

É meiguinho??
é uma ternura, inteligente, dá bem pelo novo nome
Como se chama??
por serem um casal idoso, e já com alguns esquecimentos optaram por MEL,
e está nas sete quintas.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Que bom MFR, afinal o que conta é que ele está bem e os seus sogros com uma companhia "do caraças"
Arrojado, o pequeno, eu não disse que já era dono do pedaço
Obrigado. Sempre que puder vá mostrando o Mel
Arrojado, o pequeno, eu não disse que já era dono do pedaço

Obrigado. Sempre que puder vá mostrando o Mel

-
- Membro Veterano
De preferência, bloqueado mesmo, e mais não digo...MFR Escreveu:Tem toda a razão, aliás este tópico já devia ter sido fechado, mas pelos visto não adiantaram os pedidos feitos.Rakelm Escreveu:Que tal passar este tópico para Gatos ou animais de estimação???
vou só responder ás questões da tiabela, para dar por encerrado da minha parte. depois abrirei um tópico no sitio adequado.
E como é que o pequeno se está a dar??
está-se a dar lindamente, cá em casa quis sair da transportadora, eu tive receio, mas exprimentei e não aconteceu nada e esteve cá 2 horas, depois levei-o para casa dos sogros, saiu da transportadora, correu a casa toda, andou ao colo deles, foi comer,beber, e foi ao Wc dele, e ficou lá na boa com foto (a debaixo), a de cima é na janela do meu quarto, ele estava a admirar a paisagem e os meus gatos.
É filho único??
é filho único,se os peixes não contarem![]()
É meiguinho??
é uma ternura, inteligente, dá bem pelo novo nome
Como se chama??
por serem um casal idoso, e já com alguns esquecimentos optaram por MEL,
e está nas sete quintas.![]()
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm
Não é por não respeitar o estalão da raça que deixa de ser persa, pois o verdadeiro persa, o inicial antes de andarem com cruzamentos não tinha o focinho completamente achatado e há persas mais tipados que outros e com orelhas mais bicudas q outros e são persas, simplesmente porque o persa que tanto gabam nas exposições com o focinho completamente achatado é obra de cruzas com mais cruzas. Além disso existe o persa chinchila que tem pequenos traços diferentes do que o persa "normal", é mais pequeno e menos tipado, e ao que me parece este gatinho fofo tem traços de persa chinchila. É lindo e parabéns aos donos, e que sejam todos felizes. E mesmo que o gato não fosse puro, o importante é que seja amado e bem tratado 

<p><strong>Ai se me saísse o Euromilhões... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
pipaixx Escreveu:Urgente.
Dou o meu gatinho persa, urgente. tem 5 meses, comprei a mais de 1 mes mas nao se adaptou ao meu outro gato. Nao consigo ter os dois em casa, esta num hotel para animais.
Dou com comida, areia, tudo.
Tem vacinas, é castrado.
Dou a alguém que tenha muito gosto em o ter.
ainda tem para dar o gatinho?