E você sabe ?ambv Escreveu:Franquin Escreveu:Sabe a resposta ? Agradeço então que me digaperapado Escreveu:Franquin Escreveu:A matança foi num hotel de Fats ?
Que resposta quer? Vá, diga lá...

nao tenho lido mais nada lá, não me aparece na minha página.perapado Escreveu:Este tópico não faz aqui nada, de facto.O cão tem 20 interessados em o adoptar, mas ainda ninguém foi ao Canil visitá-lo. Além disso, a saga continua no FB...
Boa sorte Lucky
20 e nenhum vai ver..realmente o facebook é bom para não fazer nadaperapado Escreveu:Este tópico não faz aqui nada, de facto.O cão tem 20 interessados em o adoptar, mas ainda ninguém foi ao Canil visitá-lo. Além disso, a saga continua no FB...
Boa sorte Lucky
Muito ligam para o canil a perguntar sobre o Lucky. Hoje mais uma a perguntar e a querer adoptar. Disseram lhe q o rapaz já tinha muitas pessoas interessadas, mas q havia lá muitos disponiveis para adopção.perapado Escreveu:Este tópico não faz aqui nada, de facto.O cão tem 20 interessados em o adoptar, mas ainda ninguém foi ao Canil visitá-lo. Além disso, a saga continua no FB...
Boa sorte Lucky
Já pedi para fecharem o tópico!!!!dinodane Escreveu:Se 1quem abriu o tópico nada tem a ver com o caso nem sabe qual o desfecho, mais vale fechar o tópico...![]()
Recebo cem mails por mês a pedir ajudas, fats e adoptantes, estava isto bonito se por cada apelo que recebesse ou por cada historieta do facebook que lesse desatasse a abrir tópicos... sobre animais que nunca vi, não sei como são, não sei onde estão, nem tenho qualquer influência no seu destino.
Just a thought.