Eu já tive um gato (macho) e castrei-o e foi o melhor que fiz, já foi há muitos anos, mas como ele gostava de ir à janela e volta e meia alongava o passeio assim resolvi 2 problemas: deixou de ir dar passeios longos e mesmo que fosse não andava aí a fazer gatinhos.
Nos dias que se vivem é preciso ter consciencia quanto a esse assunto, cada vez há mais animais abandonadas e menos adopções.
Gato Branquinho já castrado procura familia.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas - Contacto:
Foi visto se ele não teria chip?
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
www.cidadedosanimais.com/forum
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Novidades?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
A novidade q.b. é que, assim que tenha oportunidade ou encontre boleia, o Mini Milk tem, caso o Paulo continue de acordo, uma casa. Cada vez mais apertada e nem todo os habitantes estão ao corrente (não, não é uma surpresa desagradável ao marido, os patudos e as crianças é que não estão ao corrente, em relação aos patudos vai ser "in loco" mesmo
).
Não estaria bem com a minha consciência ao ver mais um animal lindo ao Deus dará por não ser perfeito. Custa-me ver um animal com este tipo de problema à beira de uma E.N. Não vai ser fácil, não vai ter a liberdade que tem mas confio que com o passar só tempo desde a esterilização, ele acalme. Quando entrar, já não sai, isso é certo.
O resto logo se vê. Tem um lar caso não apareça dono mais competente. Só tenho de conjugar as coisas para o trazer...
Here I go again
...
Depois de o trazer, aviso já que cancelo a minha conta na Arca e ponho o site nos proibidos da firewall
. Não me apanham noutra nem que apareça um Sphinx sem patas ou assim. E tenho dito!
Caso exista alguém que faça o percurso Aveiro-Lisboa, tomo a liberdade de pedir que caso tenha disponibilidade de trazer o patudo e, volto a frisar, caso o Paulo concorde e não apareça ninguém com mais capacidade, diga qualquer coisa, pode ser?

Não estaria bem com a minha consciência ao ver mais um animal lindo ao Deus dará por não ser perfeito. Custa-me ver um animal com este tipo de problema à beira de uma E.N. Não vai ser fácil, não vai ter a liberdade que tem mas confio que com o passar só tempo desde a esterilização, ele acalme. Quando entrar, já não sai, isso é certo.
O resto logo se vê. Tem um lar caso não apareça dono mais competente. Só tenho de conjugar as coisas para o trazer...
Here I go again

Depois de o trazer, aviso já que cancelo a minha conta na Arca e ponho o site nos proibidos da firewall

Caso exista alguém que faça o percurso Aveiro-Lisboa, tomo a liberdade de pedir que caso tenha disponibilidade de trazer o patudo e, volto a frisar, caso o Paulo concorde e não apareça ninguém com mais capacidade, diga qualquer coisa, pode ser?
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Garfield2010 Escreveu:
Depois de o trazer, aviso já que cancelo a minha conta na Arca e ponho o site nos proibidos da firewall![]()
. Não me apanham noutra nem que apareça um Sphinx sem patas ou assim. E tenho dito!
?
LOOOOOOOOOOLLL

-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Ri-te, ri-te, sua erva, pseudo-brazuca "má"!
Eu até gosto de gatos "normais". Em vez disso tenho a mascote da Duracel (sim, fui eu que a roubei e disfarcei o Coelho de Garfield para não dar nas vistas), o estropiado balofo a caminho de bola de Berlim com olhos e a mascote da Michelin (sim, além de louca sou cleptomaníaca, que disfarcei com um misto de Stevie Wonder, Bob Marley e um toque de Tina Turner, ahhhh e mudei o nome de Bibendum para Vicente, era mais Tuga!).... A sério, eu gosto de gatos normais, "low maintenance" que durmam muito, incomodem menos, façam pouca trafulhice.... A sério que gosto! Só não os encontro!
E agora, arranjei (a ver vamos) um surdo, deve ser o mais adequado para mim, acho que não será mascote de marca nenhuma. A não ser que seja uma vaca camuflada e afinal seja o símbolo da Milka ou do Mini Milk lol
Eu até gosto de gatos "normais". Em vez disso tenho a mascote da Duracel (sim, fui eu que a roubei e disfarcei o Coelho de Garfield para não dar nas vistas), o estropiado balofo a caminho de bola de Berlim com olhos e a mascote da Michelin (sim, além de louca sou cleptomaníaca, que disfarcei com um misto de Stevie Wonder, Bob Marley e um toque de Tina Turner, ahhhh e mudei o nome de Bibendum para Vicente, era mais Tuga!).... A sério, eu gosto de gatos normais, "low maintenance" que durmam muito, incomodem menos, façam pouca trafulhice.... A sério que gosto! Só não os encontro!
E agora, arranjei (a ver vamos) um surdo, deve ser o mais adequado para mim, acho que não será mascote de marca nenhuma. A não ser que seja uma vaca camuflada e afinal seja o símbolo da Milka ou do Mini Milk lol
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
gatos normais??? existem?Garfield2010 Escreveu:.... A sério, eu gosto de gatos normais, "low maintenance" que durmam muito, incomodem menos, façam pouca trafulhice.... A sério que gosto! Só não os encontro!

pronto, remeto-me à minha insignificância... arrumaste de vez com a esperança que tinha de te impingir um ou dois dos meus "avariados"! Ou não... Porque ter gatos em nºs pares dá azar. E ainda te falta uma menina. Preta. Não tenho sem as 4 patas, mas não tem um braço. É pequena para idade e melga cumó caraças. Um bocadito ranhosa, mas habituavas-te (ou passava-lhe). E ficava tão bem num quinteto em tua casa....

-
- Membro Veterano
Nãaaaa, quatro já vai ser uma EXCEPÇÃO excepcional. Cinco só quando mudar para uma casa maior. Tu és máaaa! Vens-me com estes casos tristes e deixas-me a pensarsxmota Escreveu:gatos normais??? existem?Garfield2010 Escreveu:.... A sério, eu gosto de gatos normais, "low maintenance" que durmam muito, incomodem menos, façam pouca trafulhice.... A sério que gosto! Só não os encontro!
pronto, remeto-me à minha insignificância... arrumaste de vez com a esperança que tinha de te impingir um ou dois dos meus "avariados"! Ou não... Porque ter gatos em nºs pares dá azar. E ainda te falta uma menina. Preta. Não tenho sem as 4 patas, mas não tem um braço. É pequena para idade e melga cumó caraças. Um bocadito ranhosa, mas habituavas-te (ou passava-lhe). E ficava tão bem num quinteto em tua casa....

Mas essa menina também não ficava bem lá em casa, um moche do Vicente e seria uma dor de cabeça. Aquele gato é bera para os mais pequenos, que o diga o pobre do Oskita.
De qualquer forma, este branquinho até já pode estar adoptado porque o Paulo também não deu mais notícias por enquanto....
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>