Isso é que era, Sarina.Pirata02 Escreveu:ola sarina!pois é...ele é mesmo lindo/fofinho... nao quer ir fazer uma visita ao menino? e ao vivo posso garantir que é ainda mais ternurento!
![]()
talvez ate adpota-lo,nao?assim via-o todo o dia ao vivo e a cores,heheou mesmo que saiba de alguem que queira uma companhia calma,extra meigo e giraço?
o Mouzinho agradece!
Sarina, peço muita desculpa, ainda não tive tempo de responder à sua MP. Vou falar com as minhas amigas e depois digo alguma coisa. Beijinho.sarina Escreveu:Tasse, enviei mp.
Filomena, fico com pena de que não possa, afinal, ser FAT do Mouzinho. Obrigada por ir divulgá-lo e fazer-lhe visitas.mariamena Escreveu:Eu hoje fui conhecer/visitar o Mouzinho, é um doce de menino.
Ele precisa urgentemente de arranjar uma FAT ou um dono que lhe arranje um espacito, ele não exige quase nada senão carinho.
Eu fui lá na intenção de vir a ser FAT dele, mas as condições familiares que tenho de momento e logisticas impedem que o possa albergar aqui em casa.
Tenho 3 cadelas , duas das quais super ativas que não lhe dariam o sossego que ele precisa e também tomei consciência que não posso mesmo.
O apelo que faço é que divulguem o máximo este cãozinho, da minha parte sinto-me responsável para o fazer e o que vou fazer mais é ir lá pelo menos passeá-lo.
Filomena
Não desista mesmo, Pirata. O Mouzinho precisa mesmo muito de um lar.Pirata02 Escreveu:ele é mesmo muito especial....eu nao tenho ido a lisboa devido ao trabalhomas sempre que for la,irei ver o precioso Mouzinho..
![]()
eu tenho tentado arranjar doninho 5estrelas para o menino mas nao é facil..
infelizmente as pesoas sao preconceituosas qdo falamos de um animal com artrose e leish...por mais que se diga que esta estavel e que so precisa de um comprimido diario para a leish...nao ha maneira!!!![]()
revolta-me um bocado...mas pronto...nao vou desistir...
É isso, Sarina. Fãs que torçam e divulguem, e donos que dêem ao Mouzinho o lar que ele tanto merece, precisam-se.sarina Escreveu:Força, Mouzinho! Já começas a ter quase uma legião de fãs!...Donos carinhosos e responsáveis, faxavor, para este menino!