Mouzinho - Cão, Lx

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Pirata02
Membro Veterano
Registado: sexta mar 30, 2012 6:31 pm

sexta mai 25, 2012 1:45 pm

obrigada Tassebem! :D :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mai 25, 2012 1:45 pm

Pirata02 Escreveu:ola sarina! :) pois é...ele é mesmo lindo/fofinho... nao quer ir fazer uma visita ao menino? e ao vivo posso garantir que é ainda mais ternurento! :wink:
talvez ate adpota-lo,nao?assim via-o todo o dia ao vivo e a cores,hehe :D ou mesmo que saiba de alguem que queira uma companhia calma,extra meigo e giraço? :D
o Mouzinho agradece! 8)
Isso é que era, Sarina. :wink:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo mai 27, 2012 12:53 pm

Obrigada, Sarina. :) As responsáveis são umas amigas minhas.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
mariamena
Membro Veterano
Registado: quinta nov 28, 2002 6:12 pm
Contacto:

segunda mai 28, 2012 11:09 pm

Eu hoje fui conhecer/visitar o Mouzinho, é um doce de menino.

Ele precisa urgentemente de arranjar uma FAT ou um dono que lhe arranje um espacito, ele não exige quase nada senão carinho.

Eu fui lá na intenção de vir a ser FAT dele, mas as condições familiares que tenho de momento e logisticas impedem que o possa albergar aqui em casa.

Tenho 3 cadelas , duas das quais super ativas que não lhe dariam o sossego que ele precisa e também tomei consciência que não posso mesmo.

O apelo que faço é que divulguem o máximo este cãozinho, da minha parte sinto-me responsável para o fazer e o que vou fazer mais é ir lá pelo menos passeá-lo.

Filomena
Pirata02
Membro Veterano

terça mai 29, 2012 11:06 am

ele é mesmo muito especial....eu nao tenho ido a lisboa devido ao trabalho :cry: mas sempre que for la,irei ver o precioso Mouzinho.. :)
eu tenho tentado arranjar doninho 5estrelas para o menino mas nao é facil..
infelizmente as pesoas sao preconceituosas qdo falamos de um animal com artrose e leish...por mais que se diga que esta estavel e que so precisa de um comprimido diario para a leish...nao ha maneira!!! :x
revolta-me um bocado...mas pronto...nao vou desistir... 8)
mariamena
Membro Veterano
Contacto:

terça mai 29, 2012 12:12 pm

:arrow:

DIVULGUEM o Mouzinho pff.

Obrigada
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 30, 2012 12:58 am

sarina Escreveu:Tasse, enviei mp.
Sarina, peço muita desculpa, ainda não tive tempo de responder à sua MP. Vou falar com as minhas amigas e depois digo alguma coisa. Beijinho. :)
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 30, 2012 1:00 am

mariamena Escreveu:Eu hoje fui conhecer/visitar o Mouzinho, é um doce de menino.

Ele precisa urgentemente de arranjar uma FAT ou um dono que lhe arranje um espacito, ele não exige quase nada senão carinho.

Eu fui lá na intenção de vir a ser FAT dele, mas as condições familiares que tenho de momento e logisticas impedem que o possa albergar aqui em casa.

Tenho 3 cadelas , duas das quais super ativas que não lhe dariam o sossego que ele precisa e também tomei consciência que não posso mesmo.

O apelo que faço é que divulguem o máximo este cãozinho, da minha parte sinto-me responsável para o fazer e o que vou fazer mais é ir lá pelo menos passeá-lo.

Filomena
Filomena, fico com pena de que não possa, afinal, ser FAT do Mouzinho. Obrigada por ir divulgá-lo e fazer-lhe visitas. :)
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 30, 2012 1:03 am

Pirata02 Escreveu:ele é mesmo muito especial....eu nao tenho ido a lisboa devido ao trabalho :cry: mas sempre que for la,irei ver o precioso Mouzinho.. :)
eu tenho tentado arranjar doninho 5estrelas para o menino mas nao é facil..
infelizmente as pesoas sao preconceituosas qdo falamos de um animal com artrose e leish...por mais que se diga que esta estavel e que so precisa de um comprimido diario para a leish...nao ha maneira!!! :x
revolta-me um bocado...mas pronto...nao vou desistir... 8)
Não desista mesmo, Pirata. O Mouzinho precisa mesmo muito de um lar.
Tassebem
Membro Veterano

quarta mai 30, 2012 1:07 am

sarina Escreveu:Força, Mouzinho! Já começas a ter quase uma legião de fãs!... :wink: Donos carinhosos e responsáveis, faxavor, para este menino!
É isso, Sarina. Fãs que torçam e divulguem, e donos que dêem ao Mouzinho o lar que ele tanto merece, precisam-se.
mariamena
Membro Veterano
Contacto:

quarta mai 30, 2012 8:13 pm

FORÇA Mouzinho, amanhã vou ver-te e se for oportuno vou passear-te.
mariamena
Membro Veterano
Contacto:

quinta mai 31, 2012 9:29 pm

:arrow:

DESCULPA Mouzinho não te ter ido, afinal, passear hoje, mas é que não pude mesmo, vou tentar amanhã.
Tassebem
Membro Veterano

terça jun 05, 2012 9:03 pm

Não tenho passado pela clínica onde está "internado" o Mouzinho. Alguma das outras fãs o viu por estes dias?

E onde está o lar para este cão tão sofrido, tão bem-comportado e tão calmo?

Imagem

Imagem
Tassebem
Membro Veterano

domingo jun 10, 2012 12:40 pm

Ontem vi o Mouzinho. Está mais gordinho, este menino lindo. :D
Pirata02
Membro Veterano

quinta jun 14, 2012 10:51 am

puff...estive de ferias é sao só novidades... :D
catita que é este menino...eu é que ando em divida com o moço...nao tenho ido a lisboa,logo nao fui ver o principe! :cry:
a ver se as coisas melhoram para dar um beijoca grande,grande ao jeitoso!!
o tar mais gordinho é muito bom sinal! obrigada Tassebem :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”