Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta set 09, 2009 10:35 am

kikodemo Escreveu:Exacto, Elsa. Assim que houver notícias, alguém da ABRA virá cá dar notícias. Agora, o que interessa é que alguém ajude o nosso menino dando-lhe boleia do hotel em Almargem para a Expo na sexta-feira até às 15h, o mais tardar. Alguém, por favor? :wink: :!:
Kikodemo a essa hora como é óbvio é praticamente impossível haver alguém disponível pois as pessoas trabalham, pelo que, quer-me parecer que antes das coisas serem combinadas, deveriam ter falado com as partes interessadas, ou seja as madrinhas para verem também a disponibilidade delas :wink: É só uma sugestão ...

Boa sorte para o Darkos que bem precisa e sinceramente falando, penso que este miúdo se irá ressentir com esta mudança pois como sabem, ele é um animal muito tímido, já estava ambientado, e ADORA o Sérgio ... parece que infelizmente isso não foi levado em consideração, pelo que, nada mais me resta do que desejar a melhor sorte do mundo para este menino. :wink: :wink:
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta set 09, 2009 10:35 am

:wink: :wink:
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta set 09, 2009 11:21 am

MP boa :wink:

Assim acabam as confusões :wink: ~

Boa sorte Darkos!!!!!!!!!!!!!
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quarta set 09, 2009 2:12 pm

Upa menino dos olhos doces :D
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quarta set 09, 2009 8:37 pm

E onde andam os doninhos para o cão poeta?
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta set 11, 2009 7:43 pm

Já chegaram a Braga :D :D
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta set 11, 2009 8:51 pm

lili47 Escreveu:Já chegaram a Braga :D :D
Boa,obrigada lili! :wink:
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sexta set 11, 2009 9:54 pm

Ainda bem :D :D
Querido Darkos, apaixonei-me por ti :D
clarota
Membro Veterano

sexta set 11, 2009 9:55 pm

mmenezez Escreveu:Ainda bem :D :D
Agora lá pelos nortes a ver se alguém se apaixona também por ele! :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta set 11, 2009 10:04 pm

:D :D :D :D
Ele é tão calminho e amoroso...
Espero que agora possa ser visto, que possa ir a campanhas e se puderem digam ás pessoas como ele é, digam que ele é um poeta e que tem fans. :D

Já vi as fotos na Abra, tá igual a si mesmo, uma ternura de canito, ele e a Elma, tão queridos os dois! :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano

sexta set 11, 2009 10:05 pm

dolfa Escreveu:
:D :D :D :D
Ele é tão calminho e amoroso...
Espero que agora possa ser visto, que possa ir a campanhas e se puderem digam ás pessoas como ele é, digam que ele é um poeta e que tem fans. :D

Já vi as fotos na Abra, tá igual a si mesmo, uma ternura de canito, ele e a Elma, tão queridos os dois! :D
Estão lindos sim e o darkos até me pareceu bem atrevidote! :wink: :lol:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta set 11, 2009 10:43 pm

:lol: :lol: :lol:
Pois...o facto de ser como é n implica que n tenha outros sentidos tb apuraditos :lol: :lol: :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta set 11, 2009 10:52 pm

:o vocês acreditam que pus aqui as fotos tal como esta na Abra e desapareceram :roll: :roll: :roll: devo ter carregado prever em vez de submeter :oops: :oops: PDI, antes que a clarota venha por ai dizer mal de mim :D
clarota
Membro Veterano

sexta set 11, 2009 10:53 pm

lili47 Escreveu::o vocês acreditam que pus aqui as fotos tal como esta na Abra e desapareceram :roll: :roll: :roll: devo ter carregado prever em vez de submeter :oops: :oops: PDI, antes que a clarota venha por ai dizer mal de mim :D

Ai o PDI! :roll: :roll: :roll:
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

sexta set 11, 2009 10:59 pm

Acredito eu ainda as vi.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”