Entretanto vou falar com as minhas duas amigas tosquiadoras e vou perguntar se alguma tem disponibilidade de la ir comigo um dia destes
LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am
Obrigada Maria.
Lamento, mas eu não vou contribuir. Façam como acharem melhor.
Já agora aproveito para pedir que alguém fique responsável pelos pagamentos da Luizia ao hotel, porque eu vou deixar de o fazer. Se a D. Helena aceitar que se faça a transferência directamente para lá sem passar na minha conta, tudo bem. Se não, peço que uma das madrinhas se chegue à frente para assumir esta responsabilidade. A partir do próximo mês, eu não a assumo mais.
Obrigada
Já agora aproveito para pedir que alguém fique responsável pelos pagamentos da Luizia ao hotel, porque eu vou deixar de o fazer. Se a D. Helena aceitar que se faça a transferência directamente para lá sem passar na minha conta, tudo bem. Se não, peço que uma das madrinhas se chegue à frente para assumir esta responsabilidade. A partir do próximo mês, eu não a assumo mais.
Obrigada
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
MeninaPikena Escreveu:Obrigada Maria.
Obrigada
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
Assim é Lili47.
Infelizmente e à semelhança do que vai acontecer com os restantes afilhados da ABRA e não só, não vou poder continuar a amadrinhar esta menina. O hotel está pago até ao dia 17 de Abril e agradeço às madrinhas que ainda não fizeram as transferências que o façam.
Com a minha saída, fica um valor de 22,50€ por cobrir e que são necessários para manter a Luizia em hotel.
Também faz falta alguém que assuma a responsabilidade por esta menina e que vá lembrando às madrinhas. Lamento que as coisas tenham que ser assim, mas é mesmo assim que têm de ser.
Por favor, aguardo resposta das madrinhas.
Origada
Infelizmente e à semelhança do que vai acontecer com os restantes afilhados da ABRA e não só, não vou poder continuar a amadrinhar esta menina. O hotel está pago até ao dia 17 de Abril e agradeço às madrinhas que ainda não fizeram as transferências que o façam.
Com a minha saída, fica um valor de 22,50€ por cobrir e que são necessários para manter a Luizia em hotel.
Também faz falta alguém que assuma a responsabilidade por esta menina e que vá lembrando às madrinhas. Lamento que as coisas tenham que ser assim, mas é mesmo assim que têm de ser.
Por favor, aguardo resposta das madrinhas.
Origada
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Elsa, preciso que me confirme se recebeu o meu.Foram 10 euros, era para este mês e para o que vem.
Obrigada.
Tomar conta dos pagamentos não me ofereço pois não estou nos melhores momentos da minha vida e não dá mesmo.
Será que nenhuma das madrinhas pode ficar responsável?
Tomar conta dos pagamentos não me ofereço pois não estou nos melhores momentos da minha vida e não dá mesmo.
Será que nenhuma das madrinhas pode ficar responsável?
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
Olá clarota, recebi sim. Não se preocupe que eu transfiro o dinheiro para a responsável.
Obrigada
Obrigada
-
MeninaPikena
- Membro Veterano
Dava jeito que alguém pudesse traduzir os emails de divulgação em Inglês ou Alemão, assim pode-se enviar remas deles para a Alemanha 
A clarota acha que pode fazer isso?
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Eu não percebo nada de línguas, a não ser as de gato.MeninaPikena Escreveu:Dava jeito que alguém pudesse traduzir os emails de divulgação em Inglês ou Alemão, assim pode-se enviar remas deles para a Alemanha
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
MariaPiquena, mande para o meu mail , que talvez arranje alguem que traduzaMeninaPikena Escreveu:Dava jeito que alguém pudesse traduzir os emails de divulgação em Inglês ou Alemão, assim pode-se enviar remas deles para a Alemanha
[email protected]
-
lili47
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Madrinhas temos que resolver o problema da Luizia.
Arranjar madrinhas para tapar os buracos de quem não paga e a mensalidade da Elsa que neste momento esta numa fase dificil.
Vamos la todas ver o que se pode fazer
Existe aqui uma menina linda titia do coração da Luizia que se ofereceu ser sua marinha.
Elsa poem aqui quem sao as madrinhas e o valor que dão e também quem falta pagar as mensalidades.
Arranjar madrinhas para tapar os buracos de quem não paga e a mensalidade da Elsa que neste momento esta numa fase dificil.
Vamos la todas ver o que se pode fazer
Existe aqui uma menina linda titia do coração da Luizia que se ofereceu ser sua marinha.
Elsa poem aqui quem sao as madrinhas e o valor que dão e também quem falta pagar as mensalidades.