AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Eu pago uma sessão
mas vamos esperar pela opinião do Prof António Ferreira
Aproveito para agradecer ao proprietário do Monte dos Vendavais o interesse demonstrado pelo Caramelo e à Drª Paula o esforçar o menino até ao limite, . Ele esta tão direitinho nas fotos
mas vamos esperar pela opinião do Prof António Ferreira
Aproveito para agradecer ao proprietário do Monte dos Vendavais o interesse demonstrado pelo Caramelo e à Drª Paula o esforçar o menino até ao limite, . Ele esta tão direitinho nas fotos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Obviamente mas, há muitos Vets que não "acreditam" em acupunturas e afins...tiabela Escreveu: (...)mas vamos esperar pela opinião do Prof António Ferreira

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Eu conheço uma médica espanhola Drª Mercedes Santa Maria, que me salvou 2 cadelas, uma das melhores vet que já conheci que acredita que resulta e que até tinha um projecto para medicina alternativa em conjunto com medicina tradicional. Uma SENHORA VETERINÁRIA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 10, 2008 5:05 pm
- Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo
olá...o Caramelo ta mto lindo!!!
Sim quanto À acumpuntura ja pensei nisso e todos os vet k falei concordam com essa pratica.
Concordo com a Tiabela em esperar ver o k "sai" da consulta de 2ª feira, e dps da DRa. Paula falar com o Dra. ANtonio, e de me explicarem a situaçao entao vamos a factos concretos.
Entretanto faço conta de no px. sabado ir visita-lo e falar com a DRa. pessoalmente.
POis é, ninguem disse k ia ser facil nem barato, mas todas estas "novidades" tb nao estava nada à espera.... e este é um dos casos em que o dinheiro traz felicidade, pois só com ele poderei dar continuamento aos ttt que o Caramelo precisa.
Obrigada Leonilde pelas fotos, assim posso mesmo matar saudades...
Sim quanto À acumpuntura ja pensei nisso e todos os vet k falei concordam com essa pratica.
Concordo com a Tiabela em esperar ver o k "sai" da consulta de 2ª feira, e dps da DRa. Paula falar com o Dra. ANtonio, e de me explicarem a situaçao entao vamos a factos concretos.
Entretanto faço conta de no px. sabado ir visita-lo e falar com a DRa. pessoalmente.
POis é, ninguem disse k ia ser facil nem barato, mas todas estas "novidades" tb nao estava nada à espera.... e este é um dos casos em que o dinheiro traz felicidade, pois só com ele poderei dar continuamento aos ttt que o Caramelo precisa.
Obrigada Leonilde pelas fotos, assim posso mesmo matar saudades...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Boa tarde.
O Caramelo portou-se bem na viagem à FMVL à excepção das últimas curvas...
Vomitou um "cadito" mas nada de especial e a Tiabela foi impecável...
O Professor Dr. António Ferreira disse o que afinal já mais ou menos se sabia...que, neste caso é muito difícil darem-se prognósticos porque os músculos estão muito contraidos e que só mesmo com a continuação de fisioterapia para dar alguma ajuda no sentido de alguma melhoria...!
Não se pronunciou quanto à acupuntura mas já que, com pelo menos já 3 aconselhamentos de 3 Vets para que se faça e que dizem ser até uma mais valia ao próprio tratamento de fisio... acho que sim, que se deve seguir para a acupuntura, também!
Como já há 2 ofertas para 2 tratamentos, eu também ofereço um. Faltam então mais ofertas, por favor.
A Vet do Canil ía hoje falar com a Vet que fez estes tratamentos, explicando a situação do Caramelo ser um animal "sem dono"... para ver se essa Vet pode dar um jeitinho no preço de cada sessão?!
Agora conto-vos o que se passou na sala de espera da FMVL:
Chegadas lá, pousei o Caramelo no chão em cima da sua mantinha e o "sacrista" quis logo ir ter com todos os cães que via
e foi mesmo! Claro que eu estava de atalaia... e então, foi ter com um casal duma forma muito peculiar…parecia conhece-los desde sempre! Incrível como este animal nem é extrovertido com quem não conhece, teve logo “amor à primeira vista com aquele casal”…!
A senhora desse casal entretanto foi chamada para consulta e ele ia atrás dela
, não fosse eu detê-lo
A senhora ficou a gostar tanto do Caramelo que mesmo após consulta do cão dela, que foi chamado antes de nós, esperou que o Caramelo saísse da consulta dele para se despedir dele.
A Tiabela depois contará algo que me tenha escapado, ok?
Hoje não houve tempo para sessão fotográfica mas amanhã ou o mais tardar depois de amanhã, assim o farei na minha visita ao canito.
Leo
O Caramelo portou-se bem na viagem à FMVL à excepção das últimas curvas...

O Professor Dr. António Ferreira disse o que afinal já mais ou menos se sabia...que, neste caso é muito difícil darem-se prognósticos porque os músculos estão muito contraidos e que só mesmo com a continuação de fisioterapia para dar alguma ajuda no sentido de alguma melhoria...!
Não se pronunciou quanto à acupuntura mas já que, com pelo menos já 3 aconselhamentos de 3 Vets para que se faça e que dizem ser até uma mais valia ao próprio tratamento de fisio... acho que sim, que se deve seguir para a acupuntura, também!
Como já há 2 ofertas para 2 tratamentos, eu também ofereço um. Faltam então mais ofertas, por favor.
A Vet do Canil ía hoje falar com a Vet que fez estes tratamentos, explicando a situação do Caramelo ser um animal "sem dono"... para ver se essa Vet pode dar um jeitinho no preço de cada sessão?!
Agora conto-vos o que se passou na sala de espera da FMVL:
Chegadas lá, pousei o Caramelo no chão em cima da sua mantinha e o "sacrista" quis logo ir ter com todos os cães que via

A senhora desse casal entretanto foi chamada para consulta e ele ia atrás dela

A Tiabela depois contará algo que me tenha escapado, ok?
Hoje não houve tempo para sessão fotográfica mas amanhã ou o mais tardar depois de amanhã, assim o farei na minha visita ao canito.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Esse Caramelo é um dado!!!
Já tenho saudades dele!!!
Já tenho saudades dele!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo
entao e eu???
hoje estive ansiosa pela consulta, tenho montes de saudades desse pequenote!
O Caramelo é o canito mais simpatico que conheço, nada diria que ele se ia tornar neste pote de mel! Sempre k me lembro que ele tentou arranstar-se para fugir de mim quando o apanhei e nas 1ªs semanas desconfiava de tudo e de todos. Homens entao...eram o terror!
Hoje é um cao confiante e cheio de vida, e nada o vai impedir se ser feliz!
E pronto...ja estou a chorar...
hoje estive ansiosa pela consulta, tenho montes de saudades desse pequenote!
O Caramelo é o canito mais simpatico que conheço, nada diria que ele se ia tornar neste pote de mel! Sempre k me lembro que ele tentou arranstar-se para fugir de mim quando o apanhei e nas 1ªs semanas desconfiava de tudo e de todos. Homens entao...eram o terror!
Hoje é um cao confiante e cheio de vida, e nada o vai impedir se ser feliz!
E pronto...ja estou a chorar...

-
- Membro Veterano
Pois é!!! Nada mais tenhoa a crescentar, a Leonilde disse tudo. Quando lá chegámos já estava a O proprietário do Monte dos Vendavais e a Drª Paula e escreverem uma carta para entregarmos ao Prof Antª Ferreira e o Sr Orlando Almeida pareceu-me muito interessado no Caramelo. Os progressos acho que já se vêem, o Caramelo já dobra um nadinha as patas traseiras, vai continuar a precisar muito muito de fisioterapia, e se realmente conseguissemos pagar as 12 sessões de acumpultura era FANTÁSTICO. Obrigado Drª Paula pelo esforço que tem tido com o Caramelo.
Quanto à consulta de neurologia com o Prof António Ferreira, não pagámos nada. Muito bom para as nossas contas.
O Caramelo é um fenómeno nacional.
São 12 sessoes, jaá temos oferta de 3, precisamos de mais ajudas, por favor ajudem o Caramelo
NIB 0007 0623 0013 3981 0181 0
O Caramelo é um doce e um curioso e lutador, ele não vai desistir e nós também não, porque ELE MERECE
MAIS UMA FORCINHA MEU QUERIDO CARAMELO.
Agora só o posso ir ver de hoje a 8 dias, mas a Leonilde vai dando notícias, a Leonilde parecia que levava um bébé ao colo eheheh
e ele todo contente e até metia o focinhito no braço dela 
Quanto à consulta de neurologia com o Prof António Ferreira, não pagámos nada. Muito bom para as nossas contas.
O Caramelo é um fenómeno nacional.
São 12 sessoes, jaá temos oferta de 3, precisamos de mais ajudas, por favor ajudem o Caramelo
O Caramelo é um doce e um curioso e lutador, ele não vai desistir e nós também não, porque ELE MERECE
MAIS UMA FORCINHA MEU QUERIDO CARAMELO.
Agora só o posso ir ver de hoje a 8 dias, mas a Leonilde vai dando notícias, a Leonilde parecia que levava um bébé ao colo eheheh

-
- Membro Veterano
amigas...
Ja dei o ok, o Caramelo vai começar a fazer acumpuntura para aliviar a tensao muscular e a rigidez.
Deram um valor de 25€/sessao.
pelo menos 3 sessoes ja foram oferecidas, pelas amigas do forum...
sao precisos 300€, alguem pode ajudar com mais uma sessao?
Desculpem estar sempre a pedir, mas nao sei mais o que faça.
Ainda tenho despesas para pagar na vet. do Caramelo, que nao me pede nada, vou pagando como posso.
Mas para os tratamentos so posso continuar com a ajuda de todos.
Para já a fisioterapia esta assegurada ate 14 de fevereiro...a acumpuntura ja é um extra...
Entretanto a Dra. Paula ficou de me enviar um mail com um "orçamento" para eu enviar p/apelar na Pata Vermelha.
Ja dei o ok, o Caramelo vai começar a fazer acumpuntura para aliviar a tensao muscular e a rigidez.
Deram um valor de 25€/sessao.
pelo menos 3 sessoes ja foram oferecidas, pelas amigas do forum...
sao precisos 300€, alguem pode ajudar com mais uma sessao?
Desculpem estar sempre a pedir, mas nao sei mais o que faça.
Ainda tenho despesas para pagar na vet. do Caramelo, que nao me pede nada, vou pagando como posso.
Mas para os tratamentos so posso continuar com a ajuda de todos.
Para já a fisioterapia esta assegurada ate 14 de fevereiro...a acumpuntura ja é um extra...
Entretanto a Dra. Paula ficou de me enviar um mail com um "orçamento" para eu enviar p/apelar na Pata Vermelha.
-
- Membro Veterano
Amigas do Caramelo, vão ser precisos mais euros, vai ter que fazer mais fisioterapia e a acumputura
nÃO É AGORA QUE VAMOS DESISTIR. AS FORISTAS QUE ESTÃO EM CONTACTO COM OUTROS FORUNS E COM A pARA vERMELHA , EXPLIQUEM O QUE ESTÁ A ACONTECER COM O cARAMELO, E PEÇAM MAIS DONATIVOS , QUE ELE ESTÁ A PRECISAR
desculpem só agora vi q estava a escrever com maiuscúlas, mas não estou a gritar
JULIEU
Ponha aqui as contas para as pessoas terem a noção de como vão as finanças do Caramelo, é importante as pessoas saberem que está a ficar sem dinheiro.
bjinhos para o "nosso" menino
nÃO É AGORA QUE VAMOS DESISTIR. AS FORISTAS QUE ESTÃO EM CONTACTO COM OUTROS FORUNS E COM A pARA vERMELHA , EXPLIQUEM O QUE ESTÁ A ACONTECER COM O cARAMELO, E PEÇAM MAIS DONATIVOS , QUE ELE ESTÁ A PRECISAR

JULIEU
Ponha aqui as contas para as pessoas terem a noção de como vão as finanças do Caramelo, é importante as pessoas saberem que está a ficar sem dinheiro.
bjinhos para o "nosso" menino
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Eu tenho estado em contacto sempre com a Pata Vermelha
Vamos ver a resposta, eles nunca me falharam!!!
Já agora visitem o BLOG - eles têm coisas lindas para n´s e para os amiguinhos - os polares são um shoW!!!!!!!!!!
Vamos ver a resposta, eles nunca me falharam!!!
Já agora visitem o BLOG - eles têm coisas lindas para n´s e para os amiguinhos - os polares são um shoW!!!!!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
<p> </p>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Ajudas para a acupuntura do Caramelo, precisam-se, 1 euro a cada um de nós e o menino pode melhorar. Por favor só mais um pouco para o Caramelo
Obrigado a todos FORÇA NESSAS PERNOCAS CARAMELO
Obrigado a todos FORÇA NESSAS PERNOCAS CARAMELO