Cães da Focinhos & Bigodes - Lisboa

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
meilinmommy
Membro Veterano
Registado: domingo jun 29, 2008 3:54 pm

quinta mai 28, 2009 10:41 pm

Parece que vai ser já amanhã!!!!! :D
meilinmommy Escreveu::D Um passarinho disse-me ao ouvido que esta gorducha vai ter uma madrinha brevemente!!!! :wink:
fUmiguinha Escreveu:Imagem
meilinmommy
Membro Veterano

sexta mai 29, 2009 10:41 pm

Ó Dianita, afinal é só para a semana....aguenta que vais ter uma madrinha linda!!! :D
meilinmommy
Membro Veterano

sexta mai 29, 2009 10:41 pm

Ouvi dizer que têm inquilinos novos! Já há fotos?
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

sexta mai 29, 2009 11:09 pm

O Benji foi mais recente inquilino, entrou na Terça-Feira.
AlexandreMqs Escreveu:Nova Entrada:

:arrow: Benji
Porte: Pequeno

Encontrado a vaguear na rua.

Muito meigo. Adora companhia e colo. De porte pequeno. Sociável com pessoas e cães.
Imagem
Imagem
Imagem
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

meilinmommy
Membro Veterano

sábado mai 30, 2009 11:37 pm

:D amanhã vou visitar estes bichitos todos!
AlexandreMqs
Membro Veterano

domingo mai 31, 2009 1:05 am

Adoptada.

Susie:
Imagem

AlexandreMqs
Membro Veterano

segunda jun 01, 2009 4:38 am

:arrow: :idea: :arrow:

Dispondency
Membro Veterano
Registado: quinta out 26, 2006 4:30 pm

segunda jun 01, 2009 1:54 pm

A grande Safena. Grande em tamanho e em meiguice!

A Safena tem quatro anos e já está há três no canil. É de porte grande e essa grandeza reflecte-se também na sua personalidade. Demonstra ter sentimentos tão puros e bonitos, que nos fazem perceber que este seu grande corpo é totalmente preenchido por amor. Amor esse, que a Safena não se cansa de nos dar.

Assim que abrimos a sua box, ela faz questão de mostrar como fica feliz por nos ver, presenteando-nos com muitas lambidelas. A Safena adora o ser humano, adora a nossa companhia.Ter o nosso carinho, as nossas festas e atenção é o suficiente para ficar feliz. Mesmo durante os passeios, que ela adora, tem que haver sempre espaço, para os momentos em que ela se aninha em nós e recebe os nossos carinhos.

É uma cadela especial, de uma grande meiguice, mas que, infelizmente, continua esquecida num canil. Enclausurada numa box, com pouco contacto com aqueles de quem ela realmente gosta, os seus amigos de duas patas!

Não deixem a Safena esquecida numa box. Venham conhecê-la e deixem-se cativar por ela, cadela grande em tamanho, mas sobretudo em sentimentos.

Imagem

Imagem
meilinmommy
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 7:02 pm

É muito linda! :D
E a Flafy já anda mais contentinha? Quando fui ver o Yuri ela estava muito em baixo....nem abanava a caudita....nem um saltinho nem nada!
E o Yuri era o oposto dela... muito saltinho deu ele no domingo! Todo contente. Até parece que está mais gorducho... :D
Dispondency
Membro Veterano

quarta jun 03, 2009 9:39 pm

Da última vez que lá estive tb vi a flafy tristonha :( O que me consola é que ela já tem donos em vista.

O yuri, felizmente, está melhor. Com uma madrinha dedicada ele ja tem motivos para reagir e não andar apático.
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quinta jun 04, 2009 12:28 am

sem querer meter a foice em seara alheia parece-me que a linda e meiguinha Flafy vai rumar ou rumou já até novas paisagens...confirma-se? :wink: :wink:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Dispondency
Membro Veterano

quinta jun 04, 2009 6:45 pm

Pois é rafasm, a flafy foi ontem adoptada, eu é que não sabia. Já temos noticias e esta tudo a correr lindamente. Comeu trés pratos de arroz com frango, enquanto no canil não comia praticamente nada. E adora os donos :D
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta jun 04, 2009 8:16 pm

Dispondency Escreveu:Pois é rafasm, a flafy foi ontem adoptada, eu é que não sabia. Já temos noticias e esta tudo a correr lindamente. Comeu trés pratos de arroz com frango, enquanto no canil não comia praticamente nada. E adora os donos :D

:o :o :o :o :o :o :o 3 pratos a pisca que não comia quase nada??????? :o :o :o
Meu Deus!!!!!!! Qualquer dia está no Póvoas :lol: :lol: :lol:
Boa sorte minha minorca linda - Sê muito feliz!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
rafasm
Membro Veterano
Registado: sábado jul 21, 2007 1:50 am
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os outros k por cá passaram,cá estão, alem de todos k dormem na

quinta jun 04, 2009 9:13 pm

pois é verdade a amiga Flafy agora vive no Ribatejo - Azambuja,fui eu que a encaminhei ontem até ao seu novo lar por lá existem os canários e a caturra Cátia e ela nem lhes passa cartão...até há minutos atrás nem sei já quantas vezes a sua dona me ligou a perguntar n de coisas e a contar tudo desde ontem...felizmente tudo parece estar muito bem encaminhado tem a companhia do dono durante o dia e á tarde chega a dona.

Claro que tanta comida ontem tinha de sair pelo lado errado... :roll: mas já passou e agora a menina está impec mas...sempre a pedir comidinha do tacho só que avisei há pouco n de vezes de novo para não repetirem a noite de ontem... :roll: :lol: terá de ser aos poucos mesmo,a menina não ladra faz as necessidades na rua,beijinhos ao dono e á dona de seguida encosta a cabeçita e fica numa de tranquilidade,enfim penso que a Flafy tem a paz e o carinho merecido mesmo.
Anda á vontade pela casa incluindo a cama dos donos...e a caminha dela que parece apreciar muito mesmo,vira-se de barriguita para cima e vai de pedir mais mimos.
Na rua dá bons passeios tem é muito medo quando sente mesmo de longe o barulho dos carros e entende-se muito bem porquê...mas passou já e vai ser compensada decerto.
Tudo acabou em bem e espero que seja por muitos anos para mais 1 amiguinha sofredora e apenas desejo que cada dia seja pelo menos mais 1 amiguinho adoptado para ter o merecido descanso e tranquilidade

muita sorte para todos os ninos e um obrigada imenso a quem nos acolheu ontem na Focinhos e Bigodes,combinaremos decerto outra visita com mais calma pois eu tenho por aí um amigão que está no meu pensamento sempre:o amigo Leão com os seus 13 anitos e que é já uma reliquia vossa e queremos mimar e ver de perto os amiguinhos sem lar :wink: :wink:
<p>Os animais dividem connosco o privilegio de ter uma alma... - Pitagoras</p>
Dispondency
Membro Veterano

quinta jun 04, 2009 9:21 pm

Muito obrigada rafasm por estas noticias e por ter ajudado a dar um lar a querida flafy.

E serão sempre bem-vindos. Mas quanto à nossa relíquia, penso que se esteja a referir ao Branco, porque o Leão é um garoto e está lá ha pouco tempo.

Mais uma vez, muito obrigada!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”