AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
meu querido Caramelo , não podes estar na 2ª página, agora que estar a melhorar, aos bocadinhos pequeninos, mas a melhorar
VAMOS AJUDAR O CARAMELO, POR FAVOR, AGORA MAIS QUE NUNCA ELE ESTÁ A PRECISAR DA NOSSA AJUDA
NIB 0007 0623 0013 3981 0181 0
São 25 euros cada sessão de acupuntura, já temos 3 sessões pagas, não é +preciso oferecer uma sessão inteira, vamos juntando os euritos à medida que forem chegando
O CARAMELO PRECISA DE 12 SESSÕES
ELE PRECISA TANTO, tem tanta força de vencer e está a ajudar-nos e não nos está a desiludir
AJUDASSS??????????????????
VAMOS AJUDAR O CARAMELO, POR FAVOR, AGORA MAIS QUE NUNCA ELE ESTÁ A PRECISAR DA NOSSA AJUDA
NIB 0007 0623 0013 3981 0181 0
São 25 euros cada sessão de acupuntura, já temos 3 sessões pagas, não é +preciso oferecer uma sessão inteira, vamos juntando os euritos à medida que forem chegando
O CARAMELO PRECISA DE 12 SESSÕES
ELE PRECISA TANTO, tem tanta força de vencer e está a ajudar-nos e não nos está a desiludir
AJUDASSS??????????????????
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 10, 2008 5:05 pm
- Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo
isto vai aos pouquinhos...
já andava a pensar nisto, mas como nao percebo mto dessas coisas...mas hoje decidi, é desta, mas afinal soiu ou nao sou desenrascada
E lá comecei a pesquisar e a fazer as coisas aos pouquinhos, fiz e apaguei inumeras vezes.
Aos poucos vou apresentando novidades, fotos, enfim! tudo o que disser respeito ao Caramelo e não só, a todos os amiguinhos dele que precisem de ajuda!
Vou tb juntar umas fotos de umas pecinhas para vender, pode ser que alguem compre...sempre ajuda!
Ah! e dps estou tb a pensar noutra coisa...mas como ainda nao sei bem como vou fazer ainda nao vou divulgar....mas vai ficar lindo!!
já andava a pensar nisto, mas como nao percebo mto dessas coisas...mas hoje decidi, é desta, mas afinal soiu ou nao sou desenrascada

E lá comecei a pesquisar e a fazer as coisas aos pouquinhos, fiz e apaguei inumeras vezes.
Aos poucos vou apresentando novidades, fotos, enfim! tudo o que disser respeito ao Caramelo e não só, a todos os amiguinhos dele que precisem de ajuda!
Vou tb juntar umas fotos de umas pecinhas para vender, pode ser que alguem compre...sempre ajuda!
Ah! e dps estou tb a pensar noutra coisa...mas como ainda nao sei bem como vou fazer ainda nao vou divulgar....mas vai ficar lindo!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
jULIEU, SIM PONHA LÁ TODAS AS FOTOS E VIDEOA DO cARAMELO, QUANDO COMEÇOU A ANDAR NO PÓPÓ , ENFIM TUDO PARA AS PESSOAS VEREM A EVOLUÇÃO DELE E A FORÇA DE VONTADE DESTE LINDO
desculpem a letra grande só vi no fim
desculpem a letra grande só vi no fim
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jul 10, 2008 5:05 pm
- Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo
lembrei-me agora.... estou com um problema!
Aqui em casa tenho um processador novo, e o meu querido
nao me avisou antes de retirar o outro e eu nao fiz cópias dos ficheiros que tinham com as fotos do Caramelo.
Algumas das 1ªas fotos do Caramelo ainda consigo colocar no blog pq tenho-as no computador na empresa, agora os videos...
Alguem tem os videos que enviei?? Já faz algum tempo....
Se tiverem e puderem enviar-me para eu colocar no blog, agradecia.
([email protected])
Aqui em casa tenho um processador novo, e o meu querido

Algumas das 1ªas fotos do Caramelo ainda consigo colocar no blog pq tenho-as no computador na empresa, agora os videos...
Alguem tem os videos que enviei?? Já faz algum tempo....

Se tiverem e puderem enviar-me para eu colocar no blog, agradecia.
([email protected])