LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
MeninaPikena
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 11:20 am

quinta mar 18, 2010 9:52 pm

Obrigada Lili47, eu sabia que podia contar consigo.

A pessoa de contacto da ABRA era a Helena, agora vai passar a ser a Paula Matos. Preciso da sua autorização para dar o seu contacto à Paula, pode ser?

Em relação aos pagamentos, como disse, está pago até 17 de Abril, o que fiquei a perder já passou. Agora é com a Lídia. Eu passo-lhe o ficheiro das madrinhas com todas as datas de pagamentos e nomes em que as transferências são feitas.

Madrinhas, por favor, não deixem a Luizia voltar ao canil.

Muito obrigada a todas :)

P.S.: Alguém tem o email de divulgação da Luizia? Eu já perdi o meu e gostaria de enviar à tiabela para traduzir e enviar para a Alemanha. Obrigada :D
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta mar 18, 2010 9:58 pm

podes dar sim o meu contacto telv e mail.

viste a minha MP podes-me responder please.

Depois ponho o nib

MeninaPikena Escreveu:Obrigada Lili47, eu sabia que podia contar consigo.

A pessoa de contacto da ABRA era a Helena, agora vai passar a ser a Paula Matos. Preciso da sua autorização para dar o seu contacto à Paula, pode ser?

Em relação aos pagamentos, como disse, está pago até 17 de Abril, o que fiquei a perder já passou. Agora é com a Lídia. Eu passo-lhe o ficheiro das madrinhas com todas as datas de pagamentos e nomes em que as transferências são feitas.

Madrinhas, por favor, não deixem a Luizia voltar ao canil.

Muito obrigada a todas :)

P.S.: Alguém tem o email de divulgação da Luizia? Eu já perdi o meu e gostaria de enviar à tiabela para traduzir e enviar para a Alemanha. Obrigada :D
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

quinta mar 18, 2010 10:01 pm

vive Escreveu:Eu posso levá-la para fazer, preços sinceramente não sei dizer, mas posso saber e dizer amanhã ou depois :wink:
Sinceramente! A miuda é linda de morrer (tenho uma fotocopia em casa).
Mas este tipo de pelo não deve ser tosquiado, pois quebra-se a estrutura do pelo e quando nasce já não é igual. Deve levar um banho e penteadelas com escova ou furminator :roll: :roll:
MeninaPikena
Membro Veterano

quinta mar 18, 2010 10:04 pm

Lili, respondido por cima da sua mp. Obrigada :D
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta mar 18, 2010 10:07 pm

sutra ela não vai ser tosquiada vai ser tratamento do pelinho a Beta é uma querida e disse logo que ia comigo tratar-lhe do pelo com um pau com pregos :D :D :D nem a vão reconhecer em pele e osso :oops: :oops:

Sutra Escreveu:
vive Escreveu:Eu posso levá-la para fazer, preços sinceramente não sei dizer, mas posso saber e dizer amanhã ou depois :wink:
Mas este tipo de pelo não deve ser tosquiado, pois quebra-se a estrutura do pelo e quando nasce já não é igual. Deve levar um banho e penteadelas com escova ou furminator :roll: :roll:
Sutra
Membro Veterano

quinta mar 18, 2010 10:33 pm

lili47 Escreveu:sutra ela não vai ser tosquiada vai ser tratamento do pelinho a Beta é uma querida e disse logo que ia comigo tratar-lhe do pelo com um pau com pregos :D :D :D nem a vão reconhecer em pele e osso :oops: :oops:

Sutra Escreveu:
Boa!!!!
E a linda e meiga Inês como está? Sempre a querer levar todos para casa? :lol: :lol: :lol:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

quinta mar 18, 2010 10:37 pm

Como sempre tudo o que seja cao gato passaro etc ela levava para casa, tenho que arranjar um santuario :D

[quote="SutraE a linda e meiga Inês como está? Sempre a querer levar todos para casa? :lol: :lol: :lol:[/quote]
Sutra
Membro Veterano

quinta mar 18, 2010 10:44 pm

lili47 Escreveu:Como sempre tudo o que seja cao gato passaro etc ela levava para casa, tenho que arranjar um santuario :D

[quote="SutraE a linda e meiga Inês como está? Sempre a querer levar todos para casa? :lol: :lol: :lol:
[/quote] :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

quinta mar 18, 2010 10:45 pm

Obrigada, lili. Já tens o meu mail, certo? :wink:

Esta pequena vai ficar uma lady, vão ver, com o tratamento de beleza que vai levar. Já sabem que podem contar comigo para ajudar na despesa de beleza. :D
MeninaPikena
Membro Veterano

quinta mar 18, 2010 11:59 pm

Olá,

aqui vai a relação das madrinhas para o mês de Abril:

Kikodemo --- 5€
mfls --------- 7,5€
maria1955 -- 5€
vive --------- 22,5€
freya - -------10€
lili47 --------- 5€
clarota ------ 5€
marisa ------ 5€

Total do hotel: 50€ estadia + 20€ alimentação

Há aqui um buraco de 5€ que pertencia à madrinha godita e que estava eu a cobrir. Agora vai ficar a descoberto. Alguém pode ajudar?
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta mar 19, 2010 8:54 am

Sutra Escreveu:
O que se quer aqui não é uma tosquia completa, mas sim apenas as pontas que estão todas espetadas, o ideal seria ficar como está nas primeiras fotografias...está tão gira......e nao só, para ficar mais confortável devido ao calor :wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta mar 19, 2010 9:30 pm

a Luizia la teve umas visitas inesperadas da madrinha desnaturada :oops: e da amiga Beta :D

Ficou careca :o :wink: (careca ficou a minha tuchinha, tadinha que dona mais tarada :evil: )

A minha amiga fez-lhe um ....... (Esqueci o nome :oops: ) mas a Lena sabe.

Ficou linda mas precisava era de um banho com shampoo amaciador cremes etc para ficar com o pelinho brilhante fica para a proxima.

Quanto ao pagamento 0€ :lol: com desconto :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sexta mar 19, 2010 9:33 pm

Tratamento VIP, que linda................ :D
Sutra
Membro Veterano

sexta mar 19, 2010 9:33 pm

lili47 Escreveu:a Luizia la teve umas visitas inesperadas da madrinha desnaturada :oops: e da amiga Beta :D

Ficou careca :o :wink: (careca ficou a minha tuchinha, tadinha que dona mais tarada :evil: )

A minha amiga fez-lhe um ....... (Esqueci o nome :oops: ) mas a Lena sabe.

Ficou linda mas precisava era de um banho com shampoo amaciador cremes etc para ficar com o pelinho brilhante fica para a proxima.

Quanto ao pagamento 0€ :lol: com desconto :lol:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Lili a miuda é linda :wink: :wink: :wink:
Parece o meu sutra :wink: :wink: :wink:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sexta mar 19, 2010 9:48 pm

Meninas ajudem-me nao sei quem são as seguintes madrinhas da Luizia

Kikodemo --- 5€ Conheço

mfls --------- 7,5€ Conheço so nao sei mail

maria1955 -- 5€ ????

vive --------- 22,5€ conheço

freya - -------10€ ???

lili47 --------- 5€ conheço :D

clarota ------ 5€ conheço

marisa ------ 5€ ????

O nib é:

0035 0201 00029767630 84 CGD

Pagamentos a fazer ate dia 15 para se pagar dia 17

O hotel esta pago ate 17 de Abril por isso tem que se pagar nesta data ate 17 de maio e assim sucessivamente. OK
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”