SHIVA linda e meiga procura dono para a vida!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça mar 30, 2010 4:13 pm

Um mês com otite? :(
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça mar 30, 2010 5:49 pm

Mais ou menos isso... a Shiva é uma pequenota que facilmente faz otites.

De todas as vezes que estive no hotel com os meus pequenos, e que a mimava, lá me diziam as meninas do hotel que ela estava a fazer mais alguma. Elas davam-lhe antibiótico, pomadas, etc. passava, mas meia volta, voltavam.

Ela faz-me lembrar muito a Margarida que também lá esteve em hotel.. até as feridas nas pontas das orelhas são idênticas :lol: mas é das meninas serem super enérgicas, e estarem sempre, sempre a abanar a cabeça e as orelhas :P

Espero que a pequenina melhore! ;)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça mar 30, 2010 8:08 pm

ritafc Escreveu:Acabei por não contar que a shivoca está com uma brutal otite nos ouvidos :( alíás já estava à quase um mês atrás, pelo que mandei dinheiro para lhe comprarem o oridermyl, mas como agora ainda tinha, foi ao dr mostrar os ouvidos e mandou-me por-lhe uma pipeta de advocate, pois tambem é para os ácaros e nova bisnaga de oridermyl :?
Espero que desta resulte!
Rita o orydermil só dá efeito durante 15 dias, caso não melhore não adianta continuar, é melhor levá-la novamente ao Vet e dizer que já pôs uma bisnaga desse medicamento
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça mar 30, 2010 8:17 pm

nadea Escreveu:Mais ou menos isso... a Shiva é uma pequenota que facilmente faz otites.

De todas as vezes que estive no hotel com os meus pequenos, e que a mimava, lá me diziam as meninas do hotel que ela estava a fazer mais alguma. Elas davam-lhe antibiótico, pomadas, etc. passava, mas meia volta, voltavam.

Ela faz-me lembrar muito a Margarida que também lá esteve em hotel.. até as feridas nas pontas das orelhas são idênticas :lol: mas é das meninas serem super enérgicas, e estarem sempre, sempre a abanar a cabeça e as orelhas :P

Otites mal curadas são um problema que podem dar maus resultados (incluindo surdez). Um dos sintomas da otite é o abanar energicamente as orelhas ao mesmo tempo que as coçam com a patita. O antibiótico deve ser dado, no mínimo, 7/8 dias e a horas certas, para não criarem resistências... Falo pela experiência que tenho com um dos meus cães, que tem orelhas caídas (mais sensíveis às otites) e que de vez em quando tem otites. A Shiva tem de voltar ao vet. Um mês com otite e não curou?? :?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mar 30, 2010 8:18 pm

tiabela Escreveu:
ritafc Escreveu:Acabei por não contar que a shivoca está com uma brutal otite nos ouvidos :( alíás já estava à quase um mês atrás, pelo que mandei dinheiro para lhe comprarem o oridermyl, mas como agora ainda tinha, foi ao dr mostrar os ouvidos e mandou-me por-lhe uma pipeta de advocate, pois tambem é para os ácaros e nova bisnaga de oridermyl :?
Rita o orydermil só dá efeito durante 15 dias, caso não melhore não adianta continuar, é melhor levá-la novamente ao Vet e dizer que já pôs uma bisnaga desse medicamento
Pode ser outro bicharoco
A Micas Maria quando veio para minha casa, estava no início de uma otite - a minha VET para a tratar foi ver que bicharoco era por análise, ou no microscópio - dependendo do bicho, assim era o tratamento - pode ser que seja precsio outro medicamento, só isso
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

terça mar 30, 2010 10:43 pm

Vamos torcer para que depois de ir ao vet, consigam perceber o que faz tantas otites à pequenina, e que se consiga terminar com essas otites malvadas :)

As melhoras princesa ;)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta mar 31, 2010 9:18 am

tiabela Escreveu:
Tiabela, eu penso que ela já não estivesse a fazer o medicamento quando veio no sábado, por isso foi um recomeço, mas levou tambem o advocate.
Se entretanto não sarar terei de a levar novamente ao vet. Um cão que tenha tendência a fazer estas otites, a viver num hotel não ajuda nada! :(
Precisava tanto de uma casinha a minha menina!! :( Quando é que chega o dia de ela ser feliz??? :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

quarta mar 31, 2010 12:11 pm

Finalmente consigo colocar aqui as fotos do dia de sábado, tão feliz que esta a minha menina! :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

segunda abr 05, 2010 11:04 am

Sábado foi dia de visita aos meus meninos, soltei a shiva com a tucha nos campos circunadantes ao hotel e foi vê-las correr felizes!!
Haviam de ter visto a Shiva a correr, não se cansa! :o
Assim que puder coloco fotos, estou com o problema de sempre... :(

Entretanto aqui vão as contas de Abril:

Pagamentos de Março:

eu (Rita) 5,00 € - pago
Fatima 10,00 € - pago
vitorina(Joana) 10,00 € - pago
lili47 (Lidia) 5,00 € - pago
aisd (Ana) 10,00 € - pago
Tiabela (inicio Fev) 5,00 € - pago
Anonimo (inicio Fev) 5,00 € - pago
perapado (inicio Fev) 10,00 €
LunaII (inicio Fev) 25,00 €

Madrinhas não se esqueçam da vossa afilhada :wink:
<p>Rita</p>
Sutra
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 6:56 pm

segunda abr 05, 2010 7:53 pm

nadea Escreveu:Mais ou menos isso... a Shiva é uma pequenota que facilmente faz otites.

Obrigada Nadia, pela referencia à Guiduxa :lol:
Sem duvida que ela vinha com muitas feridas e otites, mas nada que não se trate e cure num lar. Em um mês ficou fina :lol: Apesar de continuar muito energica, saltitante e corredora :lol:
Em hotel este tipo de situações são dificeis de tratar/curar, como tu sabes. Esperemos que um lar faça desta menina uma princesa :lol:
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça abr 06, 2010 12:19 pm

a shivinha no fim de semana teve direito a um belo passeio ela e a tucha que se deram lindamente e se fartaram de brincar e correr livremente no campo foi lindo de ver a alegria delas.
a shiva é incansavel já a tucha eu e a rita andavamos com a lingua de fora e ela corria corria sempre sem se cansar.
em breve vai visitar a praia :lol: :lol:
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça abr 06, 2010 12:25 pm

Pelos vistos ele não é uma fera com as outras cadelas :) Dono maravilhoso, onde andas :?: :wink:
ritafc
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 1:12 pm

O problema da Shiva é só quando lhe rosnam e no território dela, mas penso que com paciência e muito amor e carinho ela era capaz de partilhar o seu espaço com outro canito :wink:

Estava eu toda feita para ir lá outra vez este sábado e só agora me lembrei que não posso :( E como ao domingo não há visitas, lá ficam os meus meninos sem o belo passeio! :( :evil:
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

terça abr 06, 2010 2:42 pm

Finalmente consigo colocar as fotos das minhas meninas :D

A conhecerem-se:
Imagem
Imagem
Imagem
LINDA!!!!!!!!!!!!!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
depois do passeio mais umas snifadelas :D
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Quem quer uma cadela enérgica, musculada, linda, gira, bonita e obediente??? :lol:
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça abr 06, 2010 7:48 pm

linda, linda, linda e mais linda :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”