AJUDA!!!Caramelo ficou paralitico :(

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça jan 20, 2009 10:31 pm

:wink:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jan 20, 2009 10:59 pm

tiabela Escreveu:Amigas do Caramelo, vão ser precisos mais euros, vai ter que fazer mais fisioterapia e a acumputura

NIB 0007 0623 0013 3981 0181 0

nÃO É AGORA QUE VAMOS DESISTIR. AS FORISTAS QUE ESTÃO EM CONTACTO COM OUTROS FORUNS E COM A pARA vERMELHA , EXPLIQUEM O QUE ESTÁ A ACONTECER COM O cARAMELO, E PEÇAM MAIS DONATIVOS , QUE ELE ESTÁ A PRECISAR

:o desculpem só agora vi q estava a escrever com maiuscúlas, mas não estou a gritar :oops:

JULIEU

Ponha aqui as contas para as pessoas terem a noção de como vão as finanças do Caramelo, é importante as pessoas saberem que está a ficar sem dinheiro.

bjinhos para o "nosso" menino
Aproveito a apelar e mencionar que era muito bom que conseguissem o dinheiro atempadamente para que o Caramelo fizesse a acupuntura ao mesmo tempo que a fisio... porque uma vez que tem que estar no Hotel, para a físio... fazia em simultâneo a acupuntura senão terá que lá ficar mais tempo o que não convém nada...ficaria bem mais caro do que fazer os dois tipos de tratamentos, durante a estadia que estava prevista.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jan 21, 2009 11:22 am

leonildecarvalho Escreveu:
tiabela Escreveu:Amigas do Caramelo, vão ser precisos mais euros, vai ter que fazer mais fisioterapia e a acumputura

nÃO É AGORA QUE VAMOS DESISTIR. AS FORISTAS QUE ESTÃO EM CONTACTO COM OUTROS FORUNS E COM A pARA vERMELHA , EXPLIQUEM O QUE ESTÁ A ACONTECER COM O cARAMELO, E PEÇAM MAIS DONATIVOS , QUE ELE ESTÁ A PRECISAR

:o desculpem só agora vi q estava a escrever com maiuscúlas, mas não estou a gritar :oops:

JULIEU

Ponha aqui as contas para as pessoas terem a noção de como vão as finanças do Caramelo, é importante as pessoas saberem que está a ficar sem dinheiro.

bjinhos para o "nosso" menino
Aproveito a apelar e mencionar que era muito bom que conseguissem o dinheiro atempadamente para que o Caramelo fizesse a acupuntura ao mesmo tempo que a fisio... porque uma vez que tem que estar no Hotel, para a físio... fazia em simultâneo a acupuntura senão terá que lá ficar mais tempo o que não convém nada...ficaria bem mais caro do que fazer os dois tipos de tratamentos, durante a estadia que estava prevista.

Leo
:arrow: :arrow:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
julieu
Membro Veterano
Registado: quinta jul 10, 2008 5:05 pm
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

quarta jan 21, 2009 11:45 am

bem... eu já dei o ok e penso que é hoje k o Caramelo começa a acumpuntura.
Nao quis perder tempo, pk neste caso o tempo é crucial...
Agora tenho que conseguir o dinheiro!!

Vou tentar ainda hoje actualizar aqui as contas.
julieu
Membro Veterano
Localização: gato siames, cadela rafeira em casa dos pais e o "afilhado" Caramelo

quarta jan 21, 2009 5:42 pm

ora bem... pelos dados que me deram as associaçoes e pelas contas k fiz, os valores disponiveis no momento para o Caramelo sao:

760,00€ na Associaçao patinhas
190,00€ na Pata Vermelha (já me tinha disponibilizado 300,00€ para pagar os 1ºs 18 dias)

950,00€ é o total disponivel.

Ora mto bem, o Caramelo tem pago ate ao dia 27.01, mas já sei que vai ficar pelo menos mais 18 dias, ate 14.02, por isso terei k pagar mais 630€ que serao retirados dos 950€.

Sobram 320€ que dariam para a acumpuntura....mas, como vejo as coisas a irem lentamente, confesso que tenho receio de gastar ja estes 300€ e dps se necessario para mais 18 dias nao tenho dinheiro!
Por isso pedia o valor da acumpuntura à parte!!!
julieu
Membro Veterano

quarta jan 21, 2009 5:53 pm

Leonilde, já sei k esteve com o pequenote ao colo na sessao de acumpuntura. Disseram-me k se portou bem!! O Caramelo.... :P

Tirou algumas fotos??

Estou tao ansiosa....
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jan 21, 2009 6:22 pm

Boas.

Sim, estive :D e só agora, depois de chegar a casa, tive tempo para aqui vir mostrar o "pikeno, tipo árvore de Natal" :P :lol:

Portou-se muito bem e o mais engraçado foi a primeira agulhada... :P :lol: :lol: em que pôs o Caramelo em estado "ZEN" :P :D ficou logo calminho, notou-se bem a diferença :wink: . Entretanto com as agulhas nas coxas, a patita que está pior, começou a mostrar alguns espasmos :D; tinha a patita a dar a dar... tipo badalo :P :D o que é bom sinal, é sinal que havia "corrente entre agulhas..." :wink:

Depois, de já cansada do pulso :P :lol: lá chegou a horinha de colocar o Caramelo no chão e fazer uma sessão fotográfica com a nova querida dele, a Dra Teresa e a querida actual, a Dra Paula :wink: :D; ambas uma maravilha e o Caramelo mostra-se agradecido por todo o empenho delas e aliás, por todo o pessoal de lá já que quando ele estava em estado "Zen" ao meu colo, assim que viu o resto do pessoal do Hotel a espreitar, ficou logo em "pulgas..." e só parou de se mexer quando entraram. O que, prova que adora todos eles :wink: :D

Aqui vão as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
julieu
Membro Veterano

quarta jan 21, 2009 6:34 pm

tá tao lindo!!!
começo a ver isto e desato a chorar... :cry:

Pareço uma maluquinha!
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta jan 21, 2009 7:17 pm

Leonilde, antes de mais nada, um enoooooooooorme Obrigada por tudo!!!

Este miudo é um espectáculo :!: :wink:

Julieu, ele tá em óptimas mãos!!!!
E vais ver, ele vai melhorar!!!!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

quarta jan 21, 2009 7:36 pm

meu querido Caramelo, então ficaste "ZEN" :wink: , secalhar isto ia lá com um charrito :? estou a brincar :)

Leonilde muito obrigado por estar a acompanhar o Caramelo nesta batalha em que, tenho a certeza, ele vai sair VENCEDOR.

Vê-se pelas fotos que é adorado por todos.

MENINAS presisamos mais 300 euros para o Caramelo,

POR FAVOR AJUDEM MAIS UM POUCO

UMm agradecimento , mais uma vez, ao HOTEL MONTE DOS VENDAVAIS
pelos serviços que tem disponíveis para os nossos melhores amigos de 4 patas e pelo empenho de todo o pessoal em acompanhar o nosso amigo CARAMELO
julieu
Membro Veterano

quarta jan 21, 2009 8:17 pm

O Caramelito esta com as agulhas espetadas e com a agulha dele sempre de fora :oops:
é um oferecido!! isso nao é pela incontinencia, aposto que é porque esta todos os dias rodeados de miudas giras :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

quarta jan 21, 2009 10:50 pm

Sofiaabreulopes, tiabela e mais alguém que apareça com agradecimentos, não têm que agradecer nada :wink: Visito o Caramelo e acompanho o seu progresso de muito boa vontade. Este cachorrinho com apenas 8 meses de vida já passou por situações de dor e desespero que nenhum dos meus cães, que tive até hoje, alguma vez passaram em toda a vida deles!
É um lutador e merece todo o carinho e respeito de todos quantos estão a par da situação.

Este cachorro é sem dúvida alguma uma lição de vida… em muitos aspectos! :wink:

Já agora, tenho uma questão para colocar á Julieu, para eu tentar perceber porque razão o Caramelo tem os dentes tão gastos? :o Anote-se que são dentes definitivos com apenas 4 meses :wink: Que se passou? O cachorro andou a brincar com pedras? Roer pedras?

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 7:20 am

AJUDAS

julieu
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 9:23 am

Leonilde, fez uma boa pergunta...
Nem eu nem ninguem consegue responder...
Quando encontrei o Caramelo em Outubro ele ainda estava a mudar os ultimos dentes, tinha as gengivas completamente infeccionadas parecia escorbuto.
Todo ele eram feridas e mazelas, algumas cicatrizes ficaram.
Nao sei o que este menino comeu ou passou ate ao dia k o encontrei, mas garanto-lhe que dps disso teve sempre os melhores tratamentos e a melhor comida.
Tomou vitaminas e calcio. Os dentes provavelmente nunca desenvolveram o que deviam pk talvez o pobrezinho tivesse passado mta fome e ate maus tratos. Mas isto sou eu a supor, mas nao esta longe disso.
Os dentinhos do caramelo sao todos a direito, nao sao afiados, mas acredite que mesmo assim fazem mtos estragos :)
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 8:21 pm

Pois... não sei! Isto porque tanto eu como a Dra Teresa, ficámos surpresas... pela idade do canito... e fazendo as contas á nova dentição... tendo ele agora só 8 meses e tendo sido encontrado aos 5 de idade... quer dizer-se que então, pelas contas, assim que teve a nova dentição, "destrui-a" só num período de um Mês (+/-), até a julieu o encontrar na berma... porque com certeza que não iria ser após o acidente que ele ficaria assim dos dentes...

Amanhã, já combinei ir assistir à sessão de acupuntura, por volta das 13:30 :wink:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”