Exataqualmente, é uma nova modalidades a praticar nos próximos jogos olímpicos!freyaa Escreveu:Ski terrestre? Mas que é isso? Uma nova modalidade?? Hehe, só podia ser inventada pelo Sharlock![]()
O novo pardal..cada semana inventa uma coisa nova! Doidito que és..e lindo tambem...e fofo...e um amor....és um monte de coisas boas blue eyes
SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Ursinho de olhos azuis, adoro-o, só não gosto de andar á terla com ele é tão maluco, acho que já estou a ficar com musculo só de andar a passea-lo, hoje queria porque queria ir atrás de uns canitos que estavam lá á solta, até chorava...mas não era para fazer mal, pois a sua companheira de box do lado não gostou lá muito dele uma vez que estiveram no recreio e ele não sabia aonde se havia de esconder....maricas ....com medo das meninas
Mas muito meigo, cada vez mais, mal ele se habitua ás pessoas é um fofo, uma ternura.......está a ficar um senhor cão
Mas muito meigo, cada vez mais, mal ele se habitua ás pessoas é um fofo, uma ternura.......está a ficar um senhor cão
Um senhor cão o caraças ... temos de pedir à Tia Bobone (a fulana das etiquetas e boas-maneiras) para lhe dar umas aulecas.
Este blue-eyés SÓ tem olhinhos para a sua madrinha ... tudo o resto é paisagem.
Vejam só que lhe levei um ossão que lhe dei ... o rapaz pega nele ... vira-me as costas, nem uma lambidela de agradecimento e ... de cada vez que olhava para ele ... punha-se a ladrar.
Se calhar era a agradecer e eu é que não percebi.
Este miúdo é lindo, lindo, lindo ...

Este blue-eyés SÓ tem olhinhos para a sua madrinha ... tudo o resto é paisagem.
Vejam só que lhe levei um ossão que lhe dei ... o rapaz pega nele ... vira-me as costas, nem uma lambidela de agradecimento e ... de cada vez que olhava para ele ... punha-se a ladrar.
Este miúdo é lindo, lindo, lindo ...
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Agradecer é......? não seria com medo de lhe tirares o osso?Arguida Escreveu:Um senhor cão o caraças ... temos de pedir à Tia Bobone (a fulana das etiquetas e boas-maneiras) para lhe dar umas aulecas.![]()
![]()
![]()
Este blue-eyés SÓ tem olhinhos para a sua madrinha ... tudo o resto é paisagem.![]()
![]()
![]()
Vejam só que lhe levei um ossão que lhe dei ... o rapaz pega nele ... vira-me as costas, nem uma lambidela de agradecimento e ... de cada vez que olhava para ele ... punha-se a ladrar.![]()
![]()
Este miúdo é lindo, lindo, lindo ...![]()
É assim que a vive mantém a sua silhueta!

-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
As fotos ficaram uma porcaria
, mas tambêm o João tenta apanhar, mas o problema é que estamos sempre em movimento
Pois o Sherlock como já tinha coisas dentro da casota, estava a ladrar para ninguêm ir lá roubar ...enfim o costume
Pois o Sherlock como já tinha coisas dentro da casota, estava a ladrar para ninguêm ir lá roubar ...enfim o costume
-
dolfa
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
clarota Escreveu:Agradecer é......? não seria com medo de lhe tirares o osso?Arguida Escreveu:Um senhor cão o caraças ... temos de pedir à Tia Bobone (a fulana das etiquetas e boas-maneiras) para lhe dar umas aulecas.![]()
![]()
![]()
Este blue-eyés SÓ tem olhinhos para a sua madrinha ... tudo o resto é paisagem.![]()
![]()
![]()
Vejam só que lhe levei um ossão que lhe dei ... o rapaz pega nele ... vira-me as costas, nem uma lambidela de agradecimento e ... de cada vez que olhava para ele ... punha-se a ladrar.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É assim que a vive mantém a sua silhueta!![]()
Sem comentários!
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
O lindo Sharlock...é para o teu bem Vive, é para estares em forma, nem precisas de ginásio, nem coisa nenhuma, um passeio com o Sharlock e está o assunto arrumado
É mesmo demais este canito, lindo e tolito até dizer chega
É mesmo demais este canito, lindo e tolito até dizer chega
Pois é Dolfa com umas madrinhas e tias assim, como é que o rapaz havia de jogar com o baralho todo???dolfa Escreveu:clarota Escreveu:Agradecer é......? não seria com medo de lhe tirares o osso?Arguida Escreveu:Um senhor cão o caraças ... temos de pedir à Tia Bobone (a fulana das etiquetas e boas-maneiras) para lhe dar umas aulecas.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É assim que a vive mantém a sua silhueta!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sem comentários!
Querido Blue-Eyes, tal como já disse à Xiquinha infelizmente não vou poder passar aí antes do NATAL. No entanto, está já prometida uma visita no sábado assim como um OSSÃO igual ao que te levei. Queres?
Um feliz NATAL para ti meu amor
Um feliz NATAL para ti meu amor