quarta jun 02, 2010 11:15 am
Então e fotos aqui do meu menino?
Eu gosto de ver fotos.
Através das fotos eu vejo se ele tá bem, aliás foi através duma foto em que ele estava tristinho, e foi por isso que regressou ao norte...
Quero saber novas dele, tou com saudades de ver o seu olhar triste e conformado...
Tenho fotos dele no meu escritório, a minha filha tem fotos dele em passpartout, este canito é muito especial para nós, n o podemos adoptar, preferimos a Panqueca (Matilda) porque já cá existia um macho, nada sociável com outros mas queremos o melhor para o Darkos e n desistimos de o ajudar até isso acontecer e queremos saber como tá o nosso protegido, pelo menos, de vez em quando.

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>