SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta dez 30, 2009 9:58 am

:D
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado jan 02, 2010 10:50 pm

Este menino teve duas visiatas minhas uma de manhã e outra de trade..manha apresentá-lo a um senhor interessado que gostou muito dele....e o Sherlock portou-se muito, muito bem ..até aparecer um gato que em vez de ter fugido..não ficou ali debaixo do carro a roçar-se os gatos não têm vergonha nenhuma :o enquanto o sherlock ficou desaustinado :roll:

Trade para o passeio do costume e acho que está melhor á trela, e é muito cusco quer sempre ver o que está naquele buraco ou o que está por de trás daquele monte...é tão cusco :D
vive
Membro Veterano

sábado jan 02, 2010 10:52 pm

O meu Português cada vez está melhor :oops:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo jan 03, 2010 11:12 pm

vive Escreveu:Este menino teve duas visiatas minhas uma de manhã e outra de trade..manha apresentá-lo a um senhor interessado que gostou muito dele....e o Sherlock portou-se muito, muito bem ..até aparecer um gato que em vez de ter fugido..não ficou ali debaixo do carro a roçar-se os gatos não têm vergonha nenhuma :o enquanto o sherlock ficou desaustinado :roll:

Trade para o passeio do costume e acho que está melhor á trela, e é muito cusco quer sempre ver o que está naquele buraco ou o que está por de trás daquele monte...é tão cusco :D
Isto não é mais nada a não ser cansaço! :wink:
clarota
Membro Veterano

domingo jan 03, 2010 11:16 pm

Aqui vão as fotos do galã que se está a borrifar para as trocas de letras nas palavras da madrinha! :wink:

Imagem

Imagem

Imagem
vive
Membro Veterano

segunda jan 04, 2010 9:17 am

clarota Escreveu:
vive Escreveu:Este menino teve duas visiatas minhas uma de manhã e outra de trade..manha apresentá-lo a um senhor interessado que gostou muito dele....e o Sherlock portou-se muito, muito bem ..até aparecer um gato que em vez de ter fugido..não ficou ali debaixo do carro a roçar-se os gatos não têm vergonha nenhuma :o enquanto o sherlock ficou desaustinado :roll:

Isto não é mais nada a não ser cansaço! :wink:
POIS..pOIS!!! :D
vive
Membro Veterano

segunda jan 04, 2010 9:26 am

Obrigada Clarota pelas fotos :wink:
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

segunda jan 04, 2010 10:19 am

Linduxoooo :D

Mas isso são todos, os cães são uns cuscos, teem que cheirar todos os cantinhos por onde passam! Ainda gostava de compreender este seu comportamento!!!!

Lindo como sempre este blue eyes :P Miminhos para ti
freyaa
Membro Veterano

quinta jan 07, 2010 1:31 pm

Helloooo Sharlock lindo :D Como tem passado o meu linduxinho?? Mouahhh nesse focinho querido, hehe
vive
Membro Veterano

sábado jan 09, 2010 10:16 pm

Este menino hoje mal cheguei estava no recreio, fui lá ter com ele, recebeu-me com tantos pulos estava tão contente :D

Estive a escová-lo e que adorou, estava maluco com a escova :D
Dei uma big volta e depois comeu muitos biscoitos e levou mil beijos naquela cabeça :D
clarota
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 2:14 pm

vive Escreveu:Este menino hoje mal cheguei estava no recreio, fui lá ter com ele, recebeu-me com tantos pulos estava tão contente :D

Estive a escová-lo e que adorou, estava maluco com a escova :D
Dei uma big volta e depois comeu muitos biscoitos e levou mil beijos naquela cabeça :D
e tu andaste de arrasto como sempre não é verdade? :lol: :lol: :lol:
pela expressão dele, foi decerteza! :P

Imagem
lecatwoman
Membro
Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm

domingo jan 10, 2010 2:52 pm

She é o meu amor do coração e só naum fico com ela pq não tenho posso mesmo e a Mafalda sabe, mas irei ajudar a encontrar um maaaaaaaaravilhoso adotante para ele, pois ele está ficando cada vez mais bonito, educado e sociável, as vezes eles chatea com quem ele não vai muito a bola, o q é normal , nós mesmoshumanos não gostamos de todo mundo né?!
Eu amo o She e ele me ama é assim um amor impossível de ficar juntos ,mas tb toda a semana tenho o prazer de o ver e dá-lhe beijos e miminhos o q infelizmente não tive tempo dessa vez :o(

She força neguinhu gostoso!!!!
vive
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 9:57 pm

Obrigada Clarota!!! :D
É Claro que andei de arrastos :wink:
freyaa
Membro Veterano

domingo jan 10, 2010 11:26 pm

Obrigado pela ajuda a encontrar o dono ideial :wink:

Lindo e charmosos como sempre. Bjinhos enormes para ti meu lindo Sharlock :D
lecatwoman
Membro
Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm

quarta jan 13, 2010 2:56 am

vc sabe, miga eu seria a dona ideal só q não posso né, mas eu vou me aproveitando daqueles olhares penetrantes, aquele jeito doido dele e meu e nos damos lindamente, e quem o adotar pode ter a certeza de q ele é amigável, só tem q se ter calma com eles e um pouco de pulso na vos e não na mão como algumas pessoas tem e acham q ganham com isso.
Eu com a voz já puz o She melhor e mais educado até minha ma~e q ele não conhecia , ele lhe deixou fazer carinho e ainda lhe lambeu, vai vendo... estamos avançando para um futuro melhor She!!!!
é nois pretinho de olhos de mar!!! se vc fosse homem acho q namorava mais com vc lol
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”