SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Este menino teve duas visiatas minhas uma de manhã e outra de trade..manha apresentá-lo a um senhor interessado que gostou muito dele....e o Sherlock portou-se muito, muito bem ..até aparecer um gato que em vez de ter fugido..não ficou ali debaixo do carro a roçar-se os gatos não têm vergonha nenhuma
enquanto o sherlock ficou desaustinado
Trade para o passeio do costume e acho que está melhor á trela, e é muito cusco quer sempre ver o que está naquele buraco ou o que está por de trás daquele monte...é tão cusco

Trade para o passeio do costume e acho que está melhor á trela, e é muito cusco quer sempre ver o que está naquele buraco ou o que está por de trás daquele monte...é tão cusco

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Isto não é mais nada a não ser cansaço!vive Escreveu:Este menino teve duas visiatas minhas uma de manhã e outra de trade..manha apresentá-lo a um senhor interessado que gostou muito dele....e o Sherlock portou-se muito, muito bem ..até aparecer um gato que em vez de ter fugido..não ficou ali debaixo do carro a roçar-se os gatos não têm vergonha nenhumaenquanto o sherlock ficou desaustinado
![]()

-
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
POIS..pOIS!!!clarota Escreveu:Isto não é mais nada a não ser cansaço!vive Escreveu:Este menino teve duas visiatas minhas uma de manhã e outra de trade..manha apresentá-lo a um senhor interessado que gostou muito dele....e o Sherlock portou-se muito, muito bem ..até aparecer um gato que em vez de ter fugido..não ficou ali debaixo do carro a roçar-se os gatos não têm vergonha nenhumaenquanto o sherlock ficou desaustinado
![]()

-
- Membro Veterano
Este menino hoje mal cheguei estava no recreio, fui lá ter com ele, recebeu-me com tantos pulos estava tão contente
Estive a escová-lo e que adorou, estava maluco com a escova
Dei uma big volta e depois comeu muitos biscoitos e levou mil beijos naquela cabeça

Estive a escová-lo e que adorou, estava maluco com a escova

Dei uma big volta e depois comeu muitos biscoitos e levou mil beijos naquela cabeça

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
e tu andaste de arrasto como sempre não é verdade?vive Escreveu:Este menino hoje mal cheguei estava no recreio, fui lá ter com ele, recebeu-me com tantos pulos estava tão contente![]()
Estive a escová-lo e que adorou, estava maluco com a escova![]()

pela expressão dele, foi decerteza!

-
- Membro
- Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm
She é o meu amor do coração e só naum fico com ela pq não tenho posso mesmo e a Mafalda sabe, mas irei ajudar a encontrar um maaaaaaaaravilhoso adotante para ele, pois ele está ficando cada vez mais bonito, educado e sociável, as vezes eles chatea com quem ele não vai muito a bola, o q é normal , nós mesmoshumanos não gostamos de todo mundo né?!
Eu amo o She e ele me ama é assim um amor impossível de ficar juntos ,mas tb toda a semana tenho o prazer de o ver e dá-lhe beijos e miminhos o q infelizmente não tive tempo dessa vez
(
She força neguinhu gostoso!!!!
Eu amo o She e ele me ama é assim um amor impossível de ficar juntos ,mas tb toda a semana tenho o prazer de o ver e dá-lhe beijos e miminhos o q infelizmente não tive tempo dessa vez

She força neguinhu gostoso!!!!
-
- Membro
- Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm
vc sabe, miga eu seria a dona ideal só q não posso né, mas eu vou me aproveitando daqueles olhares penetrantes, aquele jeito doido dele e meu e nos damos lindamente, e quem o adotar pode ter a certeza de q ele é amigável, só tem q se ter calma com eles e um pouco de pulso na vos e não na mão como algumas pessoas tem e acham q ganham com isso.
Eu com a voz já puz o She melhor e mais educado até minha ma~e q ele não conhecia , ele lhe deixou fazer carinho e ainda lhe lambeu, vai vendo... estamos avançando para um futuro melhor She!!!!
é nois pretinho de olhos de mar!!! se vc fosse homem acho q namorava mais com vc lol
Eu com a voz já puz o She melhor e mais educado até minha ma~e q ele não conhecia , ele lhe deixou fazer carinho e ainda lhe lambeu, vai vendo... estamos avançando para um futuro melhor She!!!!
é nois pretinho de olhos de mar!!! se vc fosse homem acho q namorava mais com vc lol