SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
lecatwoman
Membro
Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm

quarta jan 13, 2010 3:00 am

be o q eu me lembrei agora Vive, imagina filhotes dele e da minha shyva??!!! sairiam lindos de morrer pois deveriam sair com os olhos do She, a cor de ambos ou um de cada cor, preto e creme, uns com o temperamente mais calmo do munod , pois o She doidinho e a Shyva na dela iria sair uns bebes linods e de boas como eles, e sem falar com os musculos da shy imagina???
lol temso q pensar nisso para a frente lolol
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quarta jan 13, 2010 10:40 am

Hehe, o Sharlock em humano devia ficar um borraxo daqueles...

Quem é a Shiva? É a mesmo sua ou está no hotel? Bem, que seria bom o She deixar descendência, a sua beleza não é de desperdiçar! :P :P
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado jan 16, 2010 11:37 am

clarota Escreveu:
vive Escreveu:Este menino hoje mal cheguei estava no recreio, fui lá ter com ele, recebeu-me com tantos pulos estava tão contente :D

Estive a escová-lo e que adorou, estava maluco com a escova :D
Dei uma big volta e depois comeu muitos biscoitos e levou mil beijos naquela cabeça :D
e tu andaste de arrasto como sempre não é verdade? :lol: :lol: :lol:
pela expressão dele, foi decerteza! :P

Imagem
Clarota ele aqui ainda não tinha ido passear, este é o ar alucinado dele de sempre :D
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sábado jan 16, 2010 3:51 pm

Filhas ... o She já não pode deixar descendência ... lembram-se'??? :D :D :D :D

Que despistadas que estas miúdas me saíram ... :D :D :D
freyaa
Membro Veterano

sábado jan 16, 2010 6:27 pm

Ohhhhhhhhhh, é verdade :( Nem me lembrei, já não tens tintins, até tinha um recolhido! Tadinho, é um desperdicio, quem fica a perder é o mundo canino que não pode ter descendencia do She que é lindo, lindo e mais que lindo :D
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quarta jan 20, 2010 11:34 am

:D já não há descência para ninguêm!!!!! :D
vive
Membro Veterano

sábado jan 23, 2010 10:01 pm

Fofinho, não largou a Galatea o que foi bom para mim, pois não andou a puxar feito louco!!!!!! :D
O que eles brincaram só visto, até se atiravam no ar um para outro para chocarem...eu só dizia Sherlock com calma que a miuda é mais pequena :roll:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo jan 24, 2010 10:48 pm

Este malandreco nã tem mau gosto não! :wink:

Imagem

Imagem

Imagem
lecatwoman
Membro
Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm

segunda jan 25, 2010 12:35 am

A Shyva é minha e de um amigo meu q está no memso hotel do Sherlock . Ela é uma Pitbull Terrie e como sou louca pelos olhos azuis do She e pelo porte da Shyva acho q sairiam ótimos filhotes , mas no momento já é impossível para o she :( com pena minha. ai se eu tivesse uma casa seria um canil e um gatil :lol:

She te amo meu neguinho de olhos azuis!!!!
ai esses olhos cor de mar me deixam louca e de rastos... Ma se ele fosse humano eu já tinha me feito a ele e olha q vc me conhece e sabe q não sou de me fazer a homens, deixo eles virem flar cmg, mas o She eu me fazia lol

Sabe do q eu acho q o She precisa e q até a data não apareceu é de uma ou uma dona q tenha pulso com ele, do estilo falar com pulso firme e mostrar a ele q ele é lindo, q merece tudo mas q ele não manda e nem sempre tem q obedecer, mas q tem q respeitar o espaço dele, tal como eu fiz com ele naquele dia lembra?? Ele é meigo, está cada vez melhor no q diz respeito a deixar as pessoas entrarem no mundo dele, e não tenho dúvidas q o dia dele irá chegar tal como a pessoa certa.

Bjs, Bjs, Bjs She!
freyaa
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 12:58 am

Ah, não conheço a Shiva, tem tópico aqui na arca?

Claro que vai chegar :D Ele merece toda a sorte no mundo, uns donos à maneira que lhe mostrem o que é ser feliz e amado , claro tem é que ter pulso firme para esse malandreco fofo. Ah pois, este garoto tem uma beleza rara e põe as meninas com a cabeça à andar à roda...agora anda-se a atirar à linda Gale, só tem bons gostos :lol:
vive
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 10:21 am

Os Rapazes são muito atinadinhos o problema mesmo é a rapariga que provoca.....a Sério!!!!
freyaa
Membro Veterano

segunda jan 25, 2010 10:27 am

Estás a dizer que é a Gale que o provoca???

(Olha uma coisa, a minha amiga tem pago todos os meses? já algum tempo que não falo com ela, por isso não sei como está de contas contigo...)
vive
Membro Veterano

quinta jan 28, 2010 10:36 pm

Estavamos estão longe!!!!!!!!!!!!!!!! :wink:
freyaa
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 1:31 pm

??

Coucou blue eyes mais lindo do planeta e arredores :P
vive
Membro Veterano

sexta jan 29, 2010 2:42 pm

freyaa Escreveu:Estás a dizer que é a Gale que o provoca???

(Olha uma coisa, a minha amiga tem pago todos os meses? já algum tempo que não falo com ela, por isso não sei como está de contas contigo...)
A tua amiga têm pago sempre a tempo e horas :wink: não te preocupes!
Obrigada
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”