SHERLOCK macho SRD porte médio jovem EM HOTEL - ABRA
-
- Membro
- Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm
be o q eu me lembrei agora Vive, imagina filhotes dele e da minha shyva??!!! sairiam lindos de morrer pois deveriam sair com os olhos do She, a cor de ambos ou um de cada cor, preto e creme, uns com o temperamente mais calmo do munod , pois o She doidinho e a Shyva na dela iria sair uns bebes linods e de boas como eles, e sem falar com os musculos da shy imagina???
lol temso q pensar nisso para a frente lolol
lol temso q pensar nisso para a frente lolol
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Clarota ele aqui ainda não tinha ido passear, este é o ar alucinado dele de sempreclarota Escreveu:e tu andaste de arrasto como sempre não é verdade?vive Escreveu:Este menino hoje mal cheguei estava no recreio, fui lá ter com ele, recebeu-me com tantos pulos estava tão contente![]()
Estive a escová-lo e que adorou, estava maluco com a escova![]()
Dei uma big volta e depois comeu muitos biscoitos e levou mil beijos naquela cabeça![]()
![]()
![]()
pela expressão dele, foi decerteza!![]()

Ohhhhhhhhhh, é verdade
Nem me lembrei, já não tens tintins, até tinha um recolhido! Tadinho, é um desperdicio, quem fica a perder é o mundo canino que não pode ter descendencia do She que é lindo, lindo e mais que lindo 

-
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Fofinho, não largou a Galatea o que foi bom para mim, pois não andou a puxar feito louco!!!!!!
O que eles brincaram só visto, até se atiravam no ar um para outro para chocarem...eu só dizia Sherlock com calma que a miuda é mais pequena

O que eles brincaram só visto, até se atiravam no ar um para outro para chocarem...eu só dizia Sherlock com calma que a miuda é mais pequena

-
- Membro
- Registado: domingo jul 19, 2009 9:33 pm
A Shyva é minha e de um amigo meu q está no memso hotel do Sherlock . Ela é uma Pitbull Terrie e como sou louca pelos olhos azuis do She e pelo porte da Shyva acho q sairiam ótimos filhotes , mas no momento já é impossível para o she
com pena minha. ai se eu tivesse uma casa seria um canil e um gatil
She te amo meu neguinho de olhos azuis!!!!
ai esses olhos cor de mar me deixam louca e de rastos... Ma se ele fosse humano eu já tinha me feito a ele e olha q vc me conhece e sabe q não sou de me fazer a homens, deixo eles virem flar cmg, mas o She eu me fazia lol
Sabe do q eu acho q o She precisa e q até a data não apareceu é de uma ou uma dona q tenha pulso com ele, do estilo falar com pulso firme e mostrar a ele q ele é lindo, q merece tudo mas q ele não manda e nem sempre tem q obedecer, mas q tem q respeitar o espaço dele, tal como eu fiz com ele naquele dia lembra?? Ele é meigo, está cada vez melhor no q diz respeito a deixar as pessoas entrarem no mundo dele, e não tenho dúvidas q o dia dele irá chegar tal como a pessoa certa.
Bjs, Bjs, Bjs She!

She te amo meu neguinho de olhos azuis!!!!
ai esses olhos cor de mar me deixam louca e de rastos... Ma se ele fosse humano eu já tinha me feito a ele e olha q vc me conhece e sabe q não sou de me fazer a homens, deixo eles virem flar cmg, mas o She eu me fazia lol
Sabe do q eu acho q o She precisa e q até a data não apareceu é de uma ou uma dona q tenha pulso com ele, do estilo falar com pulso firme e mostrar a ele q ele é lindo, q merece tudo mas q ele não manda e nem sempre tem q obedecer, mas q tem q respeitar o espaço dele, tal como eu fiz com ele naquele dia lembra?? Ele é meigo, está cada vez melhor no q diz respeito a deixar as pessoas entrarem no mundo dele, e não tenho dúvidas q o dia dele irá chegar tal como a pessoa certa.
Bjs, Bjs, Bjs She!
Ah, não conheço a Shiva, tem tópico aqui na arca?
Claro que vai chegar
Ele merece toda a sorte no mundo, uns donos à maneira que lhe mostrem o que é ser feliz e amado , claro tem é que ter pulso firme para esse malandreco fofo. Ah pois, este garoto tem uma beleza rara e põe as meninas com a cabeça à andar à roda...agora anda-se a atirar à linda Gale, só tem bons gostos 
Claro que vai chegar

-
- Membro Veterano
A tua amiga têm pago sempre a tempo e horasfreyaa Escreveu:Estás a dizer que é a Gale que o provoca???
(Olha uma coisa, a minha amiga tem pago todos os meses? já algum tempo que não falo com ela, por isso não sei como está de contas contigo...)

Obrigada