Ela é linda, super querida e super simpática, dá-se bem com cães , cadelas , gatos e crianças...o que é que falta? é o pacote completo!
LUIZIA x Schnauzer -ESTÁ EM HOTEL ...PRECISA DE UM DONO
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Está tudo cego
Ela é linda, super querida e super simpática, dá-se bem com cães , cadelas , gatos e crianças...o que é que falta? é o pacote completo!
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Falta um humano com essas características!vive Escreveu:Está tudo cego![]()
-
clarota
- Membro Veterano
Luizia, como foi o fim de semana? Tiveste visitas e passeio?Conta lá à gente.
Lili, na Sexta Feira depositei a mensalidade mas esqueci de avisar. :oops:Quando aparecer, já sabes ,são meus.
Boa noite afilhada simpática.
Lili, na Sexta Feira depositei a mensalidade mas esqueci de avisar. :oops:Quando aparecer, já sabes ,são meus.
Boa noite afilhada simpática.
-
clarota
- Membro Veterano
Pois anda, não entendo! Se calhar sou eu quem está a dar azar aos meus afilhados, nem um tem tido sorte!Yanki Escreveu:A Luiza teve visita da tia Sandra (eu)... dei-lhe biscoitos (como dei a todos) e a malandreca não comeu.
Ela é amorosa!!! Anda tudo mesmo cego
-
clarota
- Membro Veterano
Yanki, eu não sei, sou das madrinhas que estão longe da Luizia mas vou enviar mail à vive a perguntar pois a vive é que costuma ir passear com ela.Yanki Escreveu:clarota ela dá-se bem com gatos?
-
vive
- Membro Veterano
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Olá!!!!
Desculpem a falta de noticias........Lili47 os 10euros são da Freyaa sim
Yanki a Luizia dá-se com gatos ela já esteva perto deles e na ocasiaõ não lhes ligou nenhuma.......dá-se tambêm com outros cães sejam machos ou femeas!
Para alêm de ser super simpática e muito, muito, muito meiga
Desculpem a falta de noticias........Lili47 os 10euros são da Freyaa sim
Yanki a Luizia dá-se com gatos ela já esteva perto deles e na ocasiaõ não lhes ligou nenhuma.......dá-se tambêm com outros cães sejam machos ou femeas!
Para alêm de ser super simpática e muito, muito, muito meiga
-
vive
- Membro Veterano
Credo Clarota, claro que não, se formos a ver então eu nem se fala......clarota Escreveu:Pois anda, não entendo! Se calhar sou eu quem está a dar azar aos meus afilhados, nem um tem tido sorte!Yanki Escreveu:A Luiza teve visita da tia Sandra (eu)... dei-lhe biscoitos (como dei a todos) e a malandreca não comeu.
Ela é amorosa!!! Anda tudo mesmo cegoCom a maré que anda por estes lados ainda os apanha a eles!