Ela é linda, super querida e super simpática, dá-se bem com cães , cadelas , gatos e crianças...o que é que falta? é o pacote completo!
Falta um humano com essas características!vive Escreveu:Está tudo cego![]()
Ela é linda, super querida e super simpática, dá-se bem com cães , cadelas , gatos e crianças...o que é que falta? é o pacote completo!
Pois anda, não entendo! Se calhar sou eu quem está a dar azar aos meus afilhados, nem um tem tido sorte!Yanki Escreveu:A Luiza teve visita da tia Sandra (eu)... dei-lhe biscoitos (como dei a todos) e a malandreca não comeu.
Ela é amorosa!!! Anda tudo mesmo cego
Yanki, eu não sei, sou das madrinhas que estão longe da Luizia mas vou enviar mail à vive a perguntar pois a vive é que costuma ir passear com ela.Yanki Escreveu:clarota ela dá-se bem com gatos?
Credo Clarota, claro que não, se formos a ver então eu nem se fala......clarota Escreveu:Pois anda, não entendo! Se calhar sou eu quem está a dar azar aos meus afilhados, nem um tem tido sorte!Yanki Escreveu:A Luiza teve visita da tia Sandra (eu)... dei-lhe biscoitos (como dei a todos) e a malandreca não comeu.
Ela é amorosa!!! Anda tudo mesmo cegoCom a maré que anda por estes lados ainda os apanha a eles!