Ruquinha à espera de dono
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
quem mandou por o dedinho onde não eras mandada??

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
acho que foi atraida por aquelas riscas brancas no foçinho .
Deixa la Carlotaa , vou escrever na minha agenda , comtigo que eu saiba és a 10ª a ser mordida por ele
Deixa la Carlotaa , vou escrever na minha agenda , comtigo que eu saiba és a 10ª a ser mordida por ele

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Estou a ver que está tudo encaminhado para o lindo Ruca. Vou ficar a torcer para que a senhora seja boa adoptante e adore o menino e vice-versa.
Se precisarem de ajuda para a esterilização, digam-me qualquer coisa, que eu posso contribuir.

Se precisarem de ajuda para a esterilização, digam-me qualquer coisa, que eu posso contribuir.

Bom dia amigas...
Pois é parece que a adopção deste anjinho está encaminhada...em principio este menino vai para Alcoentre, para uma casa com um grande jardim e vai ganhar uma mana a Maria.
Sinto que a adopção não podia ser melhor...aguardemos pelo fds para ver a recção dos meninos...se correr tudo bem então trato da castração e do chip!
Pois é parece que a adopção deste anjinho está encaminhada...em principio este menino vai para Alcoentre, para uma casa com um grande jardim e vai ganhar uma mana a Maria.
Sinto que a adopção não podia ser melhor...aguardemos pelo fds para ver a recção dos meninos...se correr tudo bem então trato da castração e do chip!

carlota alguém me contactou via email, a falar no teu cãozinho e a informar-me dele, para eu ver se não era o "meu " Farrusco. Eu respondi dizendo que não e que felizmente o meu menino apareceu ontem, vinha esfomeado mas bem de saúde graças a Deus!!!

pareceu-me ser alguém interessado no teu cãozinho!
Foram dias de angústia, mas todas as angústias se dissolveram em lágrimas de felicidade quando ontem o vi!

pareceu-me ser alguém interessado no teu cãozinho!
Foram dias de angústia, mas todas as angústias se dissolveram em lágrimas de felicidade quando ontem o vi!

Já tirei! Pois, porque descrição: cão preto e beje, porte grande, associaram ao teu pequenito, mas não é e o meu também precisava de uma casinha...carlotaa Escreveu:Ai que bom minha querida...que boas noticias...onde é que ele andava???
Não te esqueças de tirar o teu apelo da net, porque eu tb já recebi telefonemas a perguntar se o Farrusco não era o Ruca!!!!

Última edição por antigona em quarta nov 05, 2008 9:43 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta out 31, 2008 6:44 pm
- Localização: Toni o papagaio do Amazonas e Gaibéu um Serra da Estrela macho.
Olá, sou eu quem tem andado em conversa com a Carlota para ficar com o Ruca e este fds vamo-nos encontrar para ver a reacção da minha Maria com ele. Tambem fui eu quem escreveu à antigona (ou uma das pessoas que o fizeram) a perguntar se o Ruca não seria o Farrusco...
Vamos a ver se eles se dão bem pois estou ansiosa por conhecer o Ruca
Eu já andava há muito tempo à procura dum canito pra fazer companhia à Maria e guardar a casa e o Ruca parece ser mesmo aquilo que procurava.
Tinha anúncio aqui http://companhiadosanimais.pt/pets/view ... =12&t=2103 na página 15, sob o nick Maria

Eu já andava há muito tempo à procura dum canito pra fazer companhia à Maria e guardar a casa e o Ruca parece ser mesmo aquilo que procurava.
Tinha anúncio aqui http://companhiadosanimais.pt/pets/view ... =12&t=2103 na página 15, sob o nick Maria
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
antigona Escreveu:Já tirei! Pois, porque descrição: cão preto e beje, porte grande, associaram ao teu pequenito, mas não é e o meu também precisava de uma casinha...carlotaa Escreveu:Ai que bom minha querida...que boas noticias...onde é que ele andava???
Não te esqueças de tirar o teu apelo da net, porque eu tb já recebi telefonemas a perguntar se o Farrusco não era o Ruca!!!!andava por são domingos de rana o maroto, foi atrás de alguma menina
é agora que vai á faca
, tenho de o castrar...

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Era muito bom que o Ruca e a Maria se dessem bempaxbia Escreveu:Olá, sou eu quem tem andado em conversa com a Carlota para ficar com o Ruca e este fds vamo-nos encontrar para ver a reacção da minha Maria com ele. Tambem fui eu quem escreveu à antigona (ou uma das pessoas que o fizeram) a perguntar se o Ruca não seria o Farrusco...![]()

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
Agora fiquei a pensar
: nem quero imaginar como te se sentiste sem o Farrusco; deves ter ficado arrasada
; a mim dáva-me um treco
Coitadinho do Farrusquinho, deve ter andado à toa

Coitadinho do Farrusquinho, deve ter andado à toa

<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>