HAIKA ESTÁ DESAPARECIDA
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina
Oh, ainda bem que esta pequenina vai conseguir sair do canil, tem havido tantos abates
e têm entrado TANTOS! Espero que esta princesa arranje UM OPTIMO DONO que a ame muito e que a estime, ela é muito especial ! Vou ter saudades dela 

Não quero festejar já, só quando combinar tudo com a ABRA e estiver tudo certo para a Haika sair do canil.
Já agora, não seria possível fazerem uma experiência e juntarem a Haika e a Teli, para ver se as duas se dão bem? Queria tanto poder ajudar a salvar a Teli.

Já agora, não seria possível fazerem uma experiência e juntarem a Haika e a Teli, para ver se as duas se dão bem? Queria tanto poder ajudar a salvar a Teli.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse
Estou a ver que já está a ficar tudo resolvido!
Ainda bem ... Kikodemo, logo que fale com a Helena avise! Queremos estar a par de tudo!
Em relação á Teli e a Haika , se elas se puderem juntar ( não sei se será possivel por causa das doenças e isso ) acho que se vão dar muito bem! A Teli é um doce , dá se bem com todos, já tem partilhado a box com muitos ... A Haika é um amor, super calminha por isso acho que vão ser grandes amigas! EHEH
Já muita gente lhe agradeceu por tudo o que está a fazer mas mais um obrigado nunca é de mais!
MUITO OBRIGADA POR SALVAR ESTAS BELEZAS!

Ainda bem ... Kikodemo, logo que fale com a Helena avise! Queremos estar a par de tudo!

Em relação á Teli e a Haika , se elas se puderem juntar ( não sei se será possivel por causa das doenças e isso ) acho que se vão dar muito bem! A Teli é um doce , dá se bem com todos, já tem partilhado a box com muitos ... A Haika é um amor, super calminha por isso acho que vão ser grandes amigas! EHEH

Já muita gente lhe agradeceu por tudo o que está a fazer mas mais um obrigado nunca é de mais!

MUITO OBRIGADA POR SALVAR ESTAS BELEZAS!

Já falei com a Helena e agora é com ela e a ABRA. Hoje à tarde fica tudo resolvido, espero eu, para amanhã já vir(em) para baixo. Torçam todas muito pela Haika e pela Teli, sobretudo pela Teli, porque a Haika penso que já está garantida.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
- Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
amigos de 4 patas para adopção http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
Não tem de agradecer, Viscoso. Já que não consigo ajudar todos, infelizmente, vou ajudando aos poucos, embora sempre criticada pela família que acha que sou maluca por ter e ajudar tantos cães.
Mal posso esperar para saber a Haika no hotel, já fora de perigo.

Mal posso esperar para saber a Haika no hotel, já fora de perigo.