Darkos, menino jovem e muito meigo em hotel para adopção

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

domingo jan 11, 2009 9:17 pm

Obrigada, Dolfa e Martix. :wink:

Pedi para reservarem o Darkos para vir para hotel. Já soube que ele não se deu bem com o Volcan, que é lindíssimo, mas vão tentar juntá-lo com a Pulga. Pedi para reservarem a Pulga e o Volcan também, nem que vão para o hotel onde está a Xhena que é mais barato. O canil está completamente cheio e vão haver muitas estrelinhas esta semana, infelizmente. Nós tentamos ajudar, mas não conseguimos ajudar todos. :cry:
joanamiranda
Membro Veterano
Registado: terça set 23, 2008 5:47 pm
Cães: Luna, Jesse

segunda jan 12, 2009 8:07 am

MADRINHAS PARA O DARKOS! :arrow:
Maria João ... Se a Pulga e o Volcan forem para o hotel onde está a Xhena , fica mais barato mas ficará por 110 euros os dois, fora a ração , julgo... Quem irá suportar as despesas deles? :roll:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
joanamiranda
Membro Veterano

segunda jan 12, 2009 8:39 pm

:arrow:
<p>Nome: "Boxer" &eacute; um c&atilde;o lindo, de porte pequeno que procura um dono ou FAT urgente!</p>
<p>Por favor visite o seu t&oacute;pico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=82056</p>
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

segunda jan 12, 2009 9:26 pm

Em princípio, este nosso menino, que é um doce, pelo que me disseram, é capaz de vir com o Mutti, aquele cãozinho lindíssimo muito jovem também. Era para vir com o Flasso, mas o Flasso não se dá bem com ele. Mas o Flasso tem uma madrinha interessada em salvá-lo. Vão ao tópico dele, depois. :wink:

Quanto ao Volcan, Joana, não sei se continua no canil, infelizmente. :cry:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jan 13, 2009 1:55 pm

Ah, eu sabia q ele era um doce!...
quem olha, como ele olha, só pode ser uma doce criatura.
Ainda bem q tá com 1 pé cá fora...
há todo um movimento para q isso aconteça, todas agradecemos mto, tanto ás meninas voluntárias, como á responsável pela Abra e finalmente (the last but not the least) á Kikodemo q tem sido incansável.

vão dando noticias porque agora tenho de ir buscar a minha filha q caiu das escadas na escola, tou preocupada com ela.
Até logo.
kikodemo
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 2:08 pm

As melhoras da sua filha, Dolfa. Espero que não seja nada de cuidado. :cry:

Já marquei o hotel para o Darkos e o Mutti, só falta mesmo a boleia, que está difícil. Se alguém tiver alguma ideia ou souber de alguém que venha para Lisboa, por favor contacte-me (Maria João 969356101).

O hotel do Darkos e do Mutti este mês vai ser totalmente pago pela forista Christine (150 euros). Falta-nos apenas a ração, que eu vou tirar do dinheiro que sobrou da nossa Panqueca, se não se importarem. :wink:
joanamiranda
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 3:46 pm

ESCELENTES NOTICIAS! :wink:
É UMA PENA O FLASSO NAO SE DAR BEM COM ELES , PORQUE O FLASSO É O QUE ESTÁ HÁ MAIS TEMPO NO CANIL... E SE NINGUÉM O TIRAR DE LÁ, O SEU DESTINO ESTARÁ MARCADO ...

Mas ainda bem que pelo menos vao sair dois e duas boxes ficarão livres! :wink:
Mª João , já sabes quando é a saída do Darkos do canil... Qto mais depressa melhor , pelos vistos os abates vão começar esta semana, pelo que a Marta me disse .. :roll:

Só agora é que relacionei , o Mutti é o meu Mutti! :lol:
Nem estava a ver quem era , pelo nome ... Fogo, que alivio, o meu lindão vai estar a salvo ... A ver se nesta quinta me despeço do princepezinho, se ele ainda estiver lá ... E do Darkos, claro!!
São dois caes EXPETACULARES que merecem bem esta oportunidade! :wink:
Só espero que não aconteça o mesmo que está a acontecer á Xhena ... Está a ficar esquecida ... Já está há tanto tempo no hotel ... :(

Mª Joao, quando tivers novidades avisa .... Estamos ansiosas para saber! :wink:
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 4:01 pm

Sim, Joana, o teu Mutti vem para hotel com o Darkos. Parece que foi o único que se deu bem com o Darkos, porque o Darkos é um paz de alma, mas os outros nem tanto. :o Mas vêm os dois, não sei é quando, porque a questão do transporte está complicada. :roll:
joanamiranda
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 4:15 pm

Pois , infelizmente é o pior ... Não há ninguém que possa levar até metade e depois outra pessoa leva-lo até ao hotel? Era mesmoimportante ele sair rápidamente ...

São precisas madrinhas para o próximo mes tbm não é? A Christine só paga o primeiro mes , certo? :roll:
<p>&nbsp;</p>
kikodemo
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 4:20 pm

Sim, já estamos a reunir madrinhas para os próximos meses. :wink:

Já agora, madrinhas, importam-se de me relembrar quem são e os valores? Isto tem andado uma confusão e preciso de começar a fazer uma lista das madrinhas para estes nossos meninos para os próximos meses. :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça jan 13, 2009 4:50 pm

Tou de volta.
A Rita tá queixosa, dei-lhe Ben-u-ron com 1 chazinho, amanhã se continuar com dores vou ter de a levar para fazer 1 rx á coluna (em principio n será nada de mal).

Kikodemo, já lhe tinha dito q eu darei 15€, quanto á minha amiga, ainda n lhe disse nada mas se ela concordar :) serão + 10 €, ou seja: 25€
Amanhã confirmo tudo, ok?
kikodemo
Membro Veterano

terça jan 13, 2009 4:55 pm

Ok, obrigada, Dolfa. :D

As melhoras da sua filha. :wink:
joanamiranda
Membro Veterano

quarta jan 14, 2009 9:28 pm

MAIS MADRINHAS PARA ESTES LINDOS!

É melhor mudár-se o título do tópico , não? :wink:
<p>&nbsp;</p>
viscoso
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 10:10 pm
Localização: dudu cocker spaniel inglês ,Tita Maria (SRD ),Rex x de pastor alemão e Juane iguana verde

quarta jan 14, 2009 9:29 pm

sim Joana é melhor :D vou fazer isso :wink:
<p class="author"><a href="http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic. ... 475#p32475"> </a></p>
amigos de 4 patas para adop&ccedil;&atilde;o http://www.slide.com/r/SjKs-Boq6z9qpivA ... bedded_url
<p><strong></strong></p>
joanamiranda
Membro Veterano

quarta jan 14, 2009 9:32 pm

Optimo Marlene! :mrgreen:
Se bem que não sei se será pior, esta gente anda toda sem dinheiro! :oops:

um título assim muito chamativo chamativo! EHEH :wink:
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”