GATINHOS PRECISAM DE DONOS/FAT!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm
Como estão os gatinhos?
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
O Simba teve recentemente três pessoas interessadas nele mas após ter respondido aos e-mails das cujas pessoas não obtive resposta.
O Tito e o Nero cá andam. O último também já descobriu o refúgio onde o Tito se abriga (um quintal que os donos raramente visitam) e apesar de há uns meses andarem à bulha agora dão-se lindamente. Acabei nem à 10 minutos de estar a dar comida ao Nero.
Infelizmente o Teco não apareceu. Já vai para quase dois meses. Desconfiou que tenha sido atacado e possivelmente morto pelo o cão que atacou o Simba. Todavia no sítio onde o Tito habita há um gato (que é o seu amiguinho) que é bastante parecido com o Teco mas é muito tímido, nunca se chega ao pé de nós. O que torna difícil ver se se trata mesmo do Teco ou não.
A Neera infelizmente já não está entre nós...

O Tito e o Nero cá andam. O último também já descobriu o refúgio onde o Tito se abriga (um quintal que os donos raramente visitam) e apesar de há uns meses andarem à bulha agora dão-se lindamente. Acabei nem à 10 minutos de estar a dar comida ao Nero.
Infelizmente o Teco não apareceu. Já vai para quase dois meses. Desconfiou que tenha sido atacado e possivelmente morto pelo o cão que atacou o Simba. Todavia no sítio onde o Tito habita há um gato (que é o seu amiguinho) que é bastante parecido com o Teco mas é muito tímido, nunca se chega ao pé de nós. O que torna difícil ver se se trata mesmo do Teco ou não.
A Neera infelizmente já não está entre nós...
Não.Miboki Escreveu:Os interessados no Simba já disseram alguma coisa? Novidades dos outros?

Nunca me preocupei com isto até agora. Sempre pensei que conseguisse arranjar donos para todos os gatinhos até ao Verão mas agora que este está a chegar começo a tomar consciência de que não vai ser possível. E o senão é que vou estar fora 20 dias em Agosto e a minha vizinha que os alimentou o ano passado também vai estar fora.
Começo a ficar preocupado a pensar o que vai ser deles sem ninguém para lhes dar comida durante quase um mês...
-
- Membro Veterano
Fiquei triste com o que aconteceu à Neera
O Simba como está?
Continua tudo na mesma?

O Simba como está?
Continua tudo na mesma?
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornará tão preciosa quanto a sua e você se tornará tão vulnerável quanto ele. Agora sorria, se você acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa proteção, pois em determinado ponto eles são nós e nós somos eles." (Philip Ochoa)
Nunca tivemos confirmação que tenho sido ela atropelada e por isso ainda mantenho uma esperança. Vou colocando uns panfletos ali e aqui ,mas pronto...
O Simba já está em quase uma dezena de sítios (internet, lojas de animais, jornais, etc.) e ainda não apareceu um dono 5* estrelas. Cá temos que aguardar mais um bocado.
O Teco é que pelos vistos desapareceu mesmo. O gato que desconfiava ser ele é na verdade a gata da casa onde o Tito e o Nero se refugiam. Apesar de a dona ter dito que a gata é castanha dourada e este ser escuro...
Embora que há uns dias ter visto um gato dentro do aeroporto (arredores do aeroporto) que se assemelhava ao Teco. Mas desde desse dia nunca mais o vi.
Pronto, é isto. Só espero conseguir resolver todos estas questões antes de ir de férias. Vamos lá ver...
O Simba já está em quase uma dezena de sítios (internet, lojas de animais, jornais, etc.) e ainda não apareceu um dono 5* estrelas. Cá temos que aguardar mais um bocado.
O Teco é que pelos vistos desapareceu mesmo. O gato que desconfiava ser ele é na verdade a gata da casa onde o Tito e o Nero se refugiam. Apesar de a dona ter dito que a gata é castanha dourada e este ser escuro...
Embora que há uns dias ter visto um gato dentro do aeroporto (arredores do aeroporto) que se assemelhava ao Teco. Mas desde desse dia nunca mais o vi.
Pronto, é isto. Só espero conseguir resolver todos estas questões antes de ir de férias. Vamos lá ver...
-
- Membro Veterano
Sim pode ser que a Neera não tenha sido atropelada, esteja só perdida. Vamos ter esperança, pode ser que ainda apareça.
O Simba ainda está em casa ou já voltou para a rua?
Pode ser que consiga resolver antes de ir de férias.
Eu continuo a enviar o apelo das adopções por internet.
Temos que continuar a acreditar que vão aparecer donos cinco estrelas para estes gatinhos.
O Simba ainda está em casa ou já voltou para a rua?
Pode ser que consiga resolver antes de ir de férias.
Eu continuo a enviar o apelo das adopções por internet.
Temos que continuar a acreditar que vão aparecer donos cinco estrelas para estes gatinhos.
Agradeço.

Ainda cá está em casa. Não temos coragem de o meter na rua. E agora que a casa já parece toda dele. É um grande maluco, só quer é brincar. E como a Nina e ele já se andam a entender (ao principio andavam sempre às turras) é uma diversão isto aqui.florazul Escreveu:O Simba ainda está em casa ou já voltou para a rua?

-
- Membro Veterano
Não pode ficar tb com o Simba?
Se ele e a Nina já se estão a entender, até faziam companhia um ao outro.
Eu sei que as despesas são a dobrar, mas eles dão-nos tanto, principalmente os que vêm da rua, ficam eternamente agradecidos.

Se ele e a Nina já se estão a entender, até faziam companhia um ao outro.

Eu sei que as despesas são a dobrar, mas eles dão-nos tanto, principalmente os que vêm da rua, ficam eternamente agradecidos.
Se não lhe arranjarmos um dono 5* vamos ter que ficar com ele, não é? Não há outra possibilidade.florazul Escreveu:Não pode ficar tb com o Simba?

Ainda estou com a pulga atrás da orelha se o tal gato é o Teco ou não. Está difícil perceber. Na próxima semana vou colocar mais uns panfletos onde a Neera desapareceu, nunca se sabe...Miboki Escreveu:Como estão os gatinhos?
Quanto á Neera temos que ter esperança que ela esteja bem!
Agora quanto ás suas férias que tal pedir a alguém que vá dar de comer aos gatinhos?
Boa sorte!
Não temos mesmo ninguém que possa vir dar comer. Mas acho que dá para pormos comida suficiente e água no sítio por onde eles andam, sem ninguém dar por isso e abrigado da chuva.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 10:24 pm
- Localização: Kerida, Nieta, Linda, Chico, Pitocas, Mustaffa e Mussulo
Estes gatinhos estão em que zona do país?