CMS/labradores /varios caniches e mtos rafeirinhos p/adopçao

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta jul 23, 2009 4:46 pm

isiy :wink: desculpe dizer isto embora seja muito bom serem adoptados mais e mais animais desde que com condições, mas você se está no Norte tem imensos animais ao seu redor e até lhe daria para ir ver e escolher :arrow:

boa sorte :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta jul 23, 2009 4:49 pm

Isyi Escreveu:Olá, gostaria de saber se tem alguma femea de porte pequeno, para a apartamento, de cor branca ou creme de pelo comprido.

Tenho uregencia, pois a minha cadelinha de 6 meses sente-se muito sozinha e sem ninguem para brincar. Durante o dia nao ficara sozinha, pois a minha mae nao trabalha porque nao há nessecidade disso.

Durante as ferias ira conosco para todo o lado, pois, por causa das cadelas vamos para perto.

Agradeço resposta,
Marisa
Isyi já vista no site da abra ou em alguma associação do porto,se não terá alguma menina que te agrade??
Isyi
Membro
Registado: sábado nov 01, 2008 5:13 pm

quinta jul 23, 2009 4:50 pm

Pois, tem toda a razao mas nao há nenhuma cadelinha com as caracteriaticas descritas na mensagem anterior.

Por isso é que procuro por todo o país.
Isyi
Membro

quinta jul 23, 2009 4:51 pm

Já vi sim, mas nao encontro nenhuma com esssas caractristicas :([/quote]
SofiaRakel
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 4:53 pm

Pois..Paciência então.............Boas procuras :D
Isyi
Membro

quinta jul 23, 2009 4:53 pm

obrigada ;)
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quinta jul 23, 2009 4:54 pm

não acredito que tenha de ser assim um animal super especial para não existir de Norte a Sul:os animais são amados por aquilo que são interiormente tal como os humanos e decerto em tanto cantinho,tanto topico aqui e noutros sites encontras n de animais identicos

mas tambem te digo que não sei como a tua cadela está assim tão triste se tem mais animais á volta ou uns serão de casa outros de quintal?
:roll:
boa sorte :arrow: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Isyi
Membro

quinta jul 23, 2009 4:59 pm

Pois, mas tem que ser com estas caracteristicas , pois a minha mae disse que tinha de ser assim ou nao á cadela para ninguem.

Ela claro que convive com varios animais, mas eu gostava de ter outra.
SofiaRakel
Membro Veterano

quinta jul 23, 2009 5:02 pm

Pelo que percebi,segundo o que li da Isyi à uns tempos..Os cães que aparecem com cadeado são dos caseiros ou lá o que é

É assim né??Mas Isyi vê bem os meninos do norte,talvez algum se possa encaixar nas características dadas pela tua mãe :wink:
Isyi
Membro

quinta jul 23, 2009 5:05 pm

Exacto raquel, percebes-te e muito bem.

Esses caes nao sao meus se nao posso fazer nada quanto a isso :(
KikoRahim
Membro Veterano

sábado jul 25, 2009 7:59 pm

ai,ai...certas mensagens dão-me volta ao miolo... :o

muita sorte para estes amiguinhos :arrow: :idea: :idea:
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sexta jul 31, 2009 7:27 pm

hoje fui ao canil e estao lá canitos para todos os gostos desde um
arraçado de sao bernardo enorme lindo
arraçado de serra da estrela,enorme lindo
arraçado de pincher super pequenino castanho orelha espetada(precisa de sair com urgencia está muito assustado)
macho e femea pequenos arraçados de pequines
podengos varios alguns muito pequeninos
varios bebes de porte grande lindissimos
perdigueiro puro(nao serve para caça)
pastora alema negra
caniche branco (entrou hoje,lindissimo)
arraçado de cocker preto(entrou com o caniche)
muitos gatinhos bebes,muitos mesmo(cinza rato,siames,muitos negros,para todos os gostos)

o canil está cheio por favor se tiverem adoptantes do concelho de sintra encaminhem para lá,eles improvisaram varios espaços cá fora mas está tudo cheio e estao lá animais lindisimos...
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sexta jul 31, 2009 7:38 pm

Imagem

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano

sexta jul 31, 2009 7:50 pm

biglady sabes se o caniche é macho ou femea?

é que a forista Isyi quer adoptar cadelinha peluda mas tem de ser branca...

muita sorte para todos esses ninos :arrow: :idea: :idea:
Isyi
Membro

sexta jul 31, 2009 7:51 pm

Obrigada por teres perguntado por mim. :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”